24 maio 2011

ANTIGA ENTREVISTA DE ROBERT PARA A L'EXPRESS DA FRANÇA

Nesta entrevista, Rob responde a perguntas rápidas, a revista francesa L'Express, e a tradução está aí.. Lembrando que essa entrevista originalmente estava em Francês e foi traduzida para o inglês e só depois para o português, logo, pode haver quebra e distorção no sentido, ok?




Confiram a entrevista:

Robert Pattinson: E Se Você….

O jovem ator inglês, astro de Crepúsculo, eleva as bilheterias em Água para Elefantes. Enquanto se prepara para Cosmópolis, o próximo Cronenberg nos diz…
Se você fosse um lugar: O South Bank em Londres. Entre o Hayward Gallery, o National Theatre e todas aquelas atividades, eu não iria me importar. Eu também diria New York devido as deslumbrantes linhas do horizonte formadas pelos arranha céus e toda a rapidez da cidade, qualquer que seja o horário.

Um Cartunista: Ralph Steadman, ilustrador dos delirantes textos do Highway Gonzo, Hunter S. Thompson. Seu traço é simples e perturbado e nunca me deixa indiferente. A outra razão, talvez seja porque eu posso desenhar quase igual a ele!

Um Prato de Sua Infância: Ovos cozidos com sal e torradas nas pontas dos dedos. Inevitavelmente eu sempre me sinto como se fosse sabado, quando minha mãe preparava isso. Eu tenho uma certa nostalgia por aquela época.

Um Animal: Um elefante. É um animal inteligente e tranquilo. E de uma destreza incrivel. Eu aprendi muito com ela enquanto trabalhávamos no filme. Eu também falaria girafa já que eu tive a oportunidade de brincar com uma bebê girafa pouca coisa maior qeu eu. A língua preta deles me surpreendeu.

Uma Época: Eu sou um grande fã das músicas e do estilo de roupas dos anos 1960. Seja na Inglaterra ou nos Estados Unidos, eu sempre gostei dessa época.

Um Álbum: É dificil escolher um, vou te dar o meu Top 5: Night Train de Oscar Peterson, One Love do Bob Marley & The Wailers, Moondance do Van Morrison, Abbey Road dos Beatles e Enter The Wu-Tang (36 Chambers) do the Wu-Tang Clan. Eles me dizem tudo o que eu preciso saber do jeito deles.

Um Artista: O homem canhão do circo. Eu gosto do risco. Eu amo o sentimento de voar. Eu também não ficaria muito chateado em ser a mulher barbada. Isso tudo para não me barbear!

Um Livro: Money, Money do Martin Amis. Eu li quando tinha 15 anos e li milhares de vezes desde então e ele continua me fazendo chorar de tanto rir. Amis conseguiu criar um mundo que é divertido e irônico. Eu adoraria interpretar John Self, o herói depravado e sem ilusões que ele criou.

Uma Peça Essencial: Sem dúvida nenhuma a roupa de baixo: é realmente a única peça que você precisa! Isso e óculos de sol, que é um acessório que eu amo. Em casa eu fico constantemente com esse roupa.

Uma Frase: “Os erros são as portas das descobertas,” de James Joyce. Ou algo mais próximo como “Um homem pode ser destruído porém não derrotado” de Ernest Hemingway. Os dois me lembram que são nos nossos maiores erros que nós aprendemos mais. E isso nos dá esperanças para melhorarmos, para o desejo de vivermos o próximo dia, não é?

Adendo: A foto é apenas que eu amooooo sofrer, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Postado por: Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário