04 abril 2011

RE-GRAVAÇÃO DE AMANHECER NA FLORIDA?



Não está confirmado, mas parece que Amanhecer , talvez passe um dia ou dois gravando na Flórida.

Eu fiquei sabendo disto há alguns dias atrás, por alguém que me disse que as cenas de Lua de Mel na cachoeira, precisavam ser refeitas, pois a que filmaram, a iluminação ficou muito ruim.
Ontem, outra pessoa me disse a mesma coisa , mas mudou a locação, em algum lugar de Vancouver, o que me pareceu absurdo, pois as águas em Abril de lá , são congelantes.
Hoje , já me disseram que Robert não fará algumas campanhas para promover seu novo filme, pois ele estará na Flórida para as re-gravações de Amanhecer.
Eu perguntei a outro amigo que geralmente sabe, e ele me disse que Flórida esta escalada na programação de filmagens de Amanhecer.
Então baseado em tudo isso, o elenco estará um dia ou dois antes do feriado da Pascoa, na Flórida. Ninguém falou a cidade, e nem posso confirmar isso 100%., mas parece provável , conforme o numero de pessoas que comentaram a mesma coisa.
O tempo irá dizer o certo, mas enquanto isso olheiros fiquem de olhos abertos, em caso de alguma movimentação.


Postado por: Karyne Jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário