11 abril 2011

ENTREVISTA DE ROB PARA REVISTA DA ALEMANHA

"Eu não sou uma pessoa muito romântica"
-Como evitar se apaixonar Sr. Pattinson?
Robert: Eu amo estar amando. Mas estou totalmente ocupado com a promoção de meu novo filme.

-Assim, não há tempo para romance?
Robert: Normalmente não sou uma pessoa muito romântica. Quando eu tinha 14, uma vez eu dei uma flor a uma colega. Ela pensou que era outra pessoa. Eu não tinha capacidade de romance.

-Então vamos falar da realidade, qual é a qualidade mais importante em uma mulher?
Robert: Seu senso de independência. Em um relacionamento, você corre o risco de fundir as personalidades. Isso geralmente é o beijo da morte.

-Falando de beijos: Em um leilão VIP foi leiloado uma vez um beijo de você. Por US $ 20.000.
Robert: Eu não vi nenhum do dinheiro. Foi por uma boa causa.
-Por que você está acordado?
Robert Tenho tempo livre para conhecer a WWF - World Wildlife Fund - entrou em contato comigo para trabalhar para a proteção dos tigres, que estão ameaçados de extinção.

-Desculpe, Robert, mas este caso ja tem Leonardo DiCaprio envolvido.
Robert: Sério? O que eu tenho em meu coração, é a educação dos filhos. Gostaria de participar de uma caridade que incentiva as crianças a ler.

-Você sempre tem tempo para isso? "Water for Elephants" está nos cinemas e por sua vez, chega o grande final da série "Crepúsculo". Dois filmes de uma vez.
Robert: Eu me sinto como se eu tivesse sido toda a minha vida como um vampiro. Eu não posso esperar para não ter que usar maquiagem pesada e, finalmente, dispensar estas lentes de contato com sangue.

-Como foi trabalhar em seu novo filme, alternando um pouco, com os animais do circo?
Robert: Grandioso. Finalmente eu não tive nenhum problema no set. Mesmo com a estrela maior.

-Reese Witherspoon?
Robert: Não, Rosie, a elefante.

-Como ganhou o seu coração?
Robert: Com Jelly Beans (doce).

-Quem você acha que pode compreender melhor - Rosie ou os seus admiradores?
Robert O elefante. Definitivamente. Porque entendemos a lógica do jogo. Se você alimentá-la o que ela gosta, ela faz arte. Como os meus fãs, eu ainda não descobri.

-Talvez você devesse ter sido médico veterinário da vida real em vez de atuar em filmes.
Robert: Isso não seria para mim. Como médico, você deve ver o sofrimento dos animais. Eu não posso. Meu coração sangra. Eu sou um desses malucos que adotaria um abrigo completo.

-Quem fez você parar?
Robert: Graças a Deus, minha amiga Kristen (a revista originalmente citou a palavra noiva, mas acreditamos que Rob não usaria essa palavra para preservar sua intimidade) estava lá - ele era um cachorro único. Um cão vadio. Nós adotamos e o batizamos com o nome Bear.
-Se pudesse ser um animal, qual seria?
Robert: Talvez um rato. Às vezes me sinto assim (risos). Sério, eu escolho o cão. Ele se encaixa na minha vida passar 16 horas por dia na frente da TV. Assistindo TV e não fazendo nada.

-Como você se sente sobre o fim da era "Crepúsculo" ?
Robert: Todas as fofocas sobre mim tem algo a ver com "Crepúsculo". Então, isso vai acabar muito bem, eu espero. Porque minha vida é obscenamente chata.

-Então não haverá sintomas de abstinência quando as meninas não te perseguirem?
Robert: Seu amor não é para mim, mas para uma figura de fantasia. Esta confusão é ocorre ao longo dos séculos. No outro dia eu era uma mulher obcecada no bloco de autógrafos do aeroporto e não me deixava ir. "Robert, eu te amo. Robert, eu realmente amo você. Robert, você não tem idéia do quanto eu te amo. senhora ", perguntei:" Quantos anos você tem,? ". Sua resposta: "92"

-Não está brincando?
Robert Não é brincadeira. Mas 12 anos de idade dizer o mesmo.

-O que pode dizer a seus amigos para não ficarem com ciúmes?
Robert: Eu não durmo com essas mulheres. Oh, meu Deus, isso soa terrível agora ...


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário