26 março 2011

SÁBADO DE CINEMA

Boa noite pervinhas do meu coração! Vamos dá início a uma louca viagem de descobrimento sobre a carreira dos nossos Divos Mor? Vamos descobrir como se deram as escolhas profissionais da Dona Kristen Jaymes Stewart e do Senhor Robert Thomas Pattinson, e como eles chegaram a se tornarem nossos Edward Cullen e Bella Swan. E para isso vamos colocar nossa Filmografia pra funcionar não é?!  Todos os sábados iremos postar, ao longo do dia, notícias/Stills/Trailers/fotos, relacionados a um filme dos nossos queridos, iremos seguir a sequência cronológica presente na Filmografia de ambos.
Hoje iremos começar comentando os dois primeiros filmes de nossa Diva Kristen Stewart.

Como foram papéis muito pequenos só iremos dá uma pincelada em ambos, focando naquele em que ela teve real participação nas telas, mas semana que vem o próximo filme ganhará posts durante todo o dia.Fiquem ligados!


Todos àqueles que leram a Biografia da Kiki, sabem que ela começou na carreira de atriz, em 1999, com apenas 09 anos de idade. Sua carreira começou como figurante para um Filme da Disney chamado The Thirteenth Year, 13º Aniversário, onde nossa Kiki não tem fala alguma, ela interpreta uma "Menina esperando para beber".
Seu segundo Filme foi The Flinstones in Viva Rock Vegas, Os Flinstones em Viva Rock Vegas, onde ela foi a "menina das argolas", porém seu papel não foi creditado, ou seja, quando foi feita a edição, sua cena foi cortada do produto final. Nesses dois filmes a Kristen fez papeis pequenos, mas que lhe deram notoriedade para que ela pudesse conseguir os seus próximos papeis, e serão neles que nós nos focaremos neles.
Hoje vamos falar um pouco sobre The Thirteenth Year.

Ficha Técnica:
 Comédia
Nome Original: The Thirteenth Year
Direção: Duwayne Dunham
Elenco: Chez Starbuck, Dave Coulier, Lisa Stahl Sullivan, Justin Jon Ross, Courtnee Draper, Tim Redwine, Brent Briscoe, Tim Redwine, Karen Maruyama, Regan Burns
País: EUA
Ano: 1999
Cor: Colorido
Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais.

Sinopse: Garoto encontrado no mar quando era ainda bebê começa a perceber estranhas mudanças em seu corpo e decide saber a verdade sobre sua origem.



E aí? Nossa Kiki começou sua carreira com um bom filme? Vocês já assistiram esse? Já passou um milhão de vezes na sessão da tarde, mas devo confessar que antes de conhecer a Filmografia da Kiki, nunca tinha reparado na "Menina esperando para beber". E nos Flinstones? Como não temos partes com ela, não irei tercer comentários sobre; mas preparem-se a partir do próximo sábado, dia 02 de Abril, no mês dedicado a nossa Diva, iremos postar informações sobre seus filmes, Stills, trailers, entrevistas.... Próximo sábado será o dia do filme The Safety of Objects, Encontros do Destino. Até Sábado que vem pervinhas!
Postado por: Sheyla Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário