21 março 2011

NOVA ENTREVISTA DE ROB PARA A ELLE RUSSA



     Resumidamente saindo de “Twilight” chegar a “Water for Elephants”, o vampiro mais charmoso do mundo, Robert Pattinson conversou com Galina Galkina.

     - Dizem que você concordou em participar do filme “Water for Elephants” somente depois de conhecer sua parceira de cena – Tai, a elefanta. Como ela conquistou você?
     Rob: O seu treinador me perguntou: “Quer ver que truques que ela pode fazer?” Acontece que a Tai pode fazer uma paródia de um cavalo e até de uma galinha! Quando o treinador pediu a ela para mostrar um cavalo, ela fez o som de “Frrr!”. Como você pode conseguir um elefante para fazer isso? Ela sabe como jogar bola e pode até mesmo fazer ficar de pé nas patas dianteiras. E eu pensei: “Esse é um animal incrível! Eu tive muita sorte que fui convidado para estar em um filme com ela!”

     - Você tem animais de estimação?
     Rob: Há 18 anos eu tinha um cachorro. Ela morreu há dois anos. Agora eu tenho um outro cão. Comprei há dois, não, três dias atrás.

     - Sério? Qual é a raça?
     Rob: É um cachorrinho vira-lata comum. Eu o peguei de um abrigo de animais, ele deveria ter sido colocado para dormir hoje. E agora ele vai ser o meu cão.

     - Quantos anos ele tem? Ele chora à noite?
     Rob: Seis meses. Não, ele bem quieto. Ele não faz som nenhum. Isto é muito estranho (risos)
    
     - Quem você quer ser quando você era criança?
     Rob: Quando eu era novo, sonhava em me tornar um pianista, mas depois me interessei em política e decidi que isso era o meu futuro. E eu decidi ser ator depois de tudo (risos)

     - Existe um talento que você gostaria de ter?
     Rob: Eu gostaria de saber dançar. Eu sou muito ruim na dança.

     - Qual foi o apelido que você tinha quando criança?
     Rob: Não tinha. Todos me chamavam pelo meu nome só.

     - Reese admitiu que era muito sortuda por ter que te beijar. Como alguém pode seduzi-lo na vida real?
     Rob: Eu acho que se uma garota é inteligente, talentosa e ambiciosa, então ela tem uma chance. (risos) Eu sempre gostei disso.

     - Você se considera bonito?
    Rob: Eu não me considero particularmente bonito! (Risos)

     - Pode se descrever em três palavras?
     Rob: Oh Deus! (Risos) Bem, eu não sei. Sim! Eu não sei. São três palavras.(risos)

     - Alguma vez você já saiu com várias garotas ao mesmo tempo?
     Rob: Na vida real?
    - Sim, na vida real.
    Rob: Não, eu acho que não.

     - Muitas pessoas têm medo do circo. Você tem uma fobia? Do que você tem medo?
     Rob: De me afogar. Eu não aguento ficar debaixo d’água
     - Você sabe nadar?
     Rob: (Risos) Eu sou muito ruim nisso. E eu não gostaria de aprender a fazer isso melhor.

     - Entre as filmagens de “Twilight” e “Water for Elephants” você teve que mudar sua cor do cabelo – por si mesmo. Você está pronto para outras experiências?
     Rob: Eu realmente gostaria de interpretar um homem muito gordo. Eu gostaria de ficar gordo por algum tipo de papel. Isso é tão legal! (Risos) Mas, ao mesmo tempo tenho medo que depois eu não consiga perder peso e ficar gordo para o resto da minha vida.

     - E você já teve que fazer dieta?
     Rob: Sim (risos) é terrível. Vou precisar de uma dieta logo porque eu tenho que aparecer sem camisa em uma cena. (risos)
    
     - Ouvi dizer que você fez o filho de Reese Witherspoon em “Vanity Fair”?
     Rob: Sim, foi meu primeiro papel.
     - Que interessante! E agora você está fazendo o seu amante. A este ritmo em breve ela vai interpretar a sua filha!
     Rob: (risos) E eu sou – a mãe dela!

     - Reese disse que riu muito no set. Quando você estava rindo pela última vez?
     Rob: Eu estava filmando o último filme “Twilight” e eu tive que lutar com outro personagem. Ele ainda está diante de meus olhos, o quão engraçado ele fez um movimento (tenta mostrar isso, sentado em uma cadeira). Charlie Bewley tinha um manto enorme, e ele precisava de tempo para jogar todo esse manto fora. Quando eu falo, não me parece engraçado, mas se você visse como aconteceu, você iria rir bastante também.

     - E quando você estava lutando pela última vez, não em um filme?
     Rob: Eu tinha provavelmente 20 ou 21 anos. Foi muito estranho (risos). Um cara me abordou e tentou me roubar enquanto eu estava com meus cinco amigos. Eu disse a ele: “O que você está fazendo?” (Risos) então, foi uma luta pequeninha. Nós batemos um no outro apenas por uma vez. Isso é tudo.

     - No início do filme “Water for Elephants” Jacob tem 90 anos de idade, ele vive em um lar de idosos. O que você acha que estará fazendo em não, digamos, daqui a setenta anos, mas pelo menos 30 anos?
     Rob: Em 30 anos eu terei 54. Eu não tenho idéia.

     - Sim, quando você é jovem o tempo passa tão depressa. Mas há uma série de boatos sobre o fim do mundo. O que você acha sobre isso?
     Rob: Eu gostaria de pensar que a ameaça real do fim do mundo vai aparecer quando eu ainda estarei vivo, e então todos nós vamos ter que nos mudar para outro planeta (risos). Eu realmente quero viver em outro planeta. Mas, na realidade, isso não necessariamente tem que ser o fim do mundo, então espero que tudo isso não aconteça.

     - Sempre há rumores sobre você ter um romance com Kristen Stewart, Reese Witherspoon, Emma Watson. Os rumores sobre um romance com qual atriz ou cantora você acharia legal de ouvir?
     Rob: Hmm… Não há nada de bom sobre esses rumores (risos). Estou tentando me lembrar alguém interessante, mas ninguém vem à mente. Talvez alguém, como… Não, nada me vem à mente. Sinto muito.

Via: Foforks

Post: Mell

Nenhum comentário:

Postar um comentário