18 abril 2013

VÍDEO - RELATOS E FANPICS DE ROB E KRISTEN NO SHOW DE MARCUS FOSTER - 17 DE ABRIL!

Vídeo

Fanpics
"Vi Kristen Stewart e Robert Pattinson ontem a noite. Amei ela em Panic Room."


 

Relatos
Esta noite foi a melhor noite. Eu amo Rob e Kristen, foi uma experiência incrível estar na mesma sala com eles. 
posso dizer do fundo do meu coração e porque eu vi com os meus olhos, ainda que vislumbres, de amor e ternura entre Rob e Kristen . 
Eles foram muito doces e apropriados pelo que eu vi.

Eu nunca vi alguém entrar em um carro tão rápido na minha vida! # RobertPattinson lmao @ debbiedebm olhe para ele 
Ver Robert hoje só fez o meu dia. Estar na mesma sala ... Vê-lo sair com amigos .. Seu sorriso lindo! Ahhh 
Robert Pattinson pediu uma Heineken esta noite. Lol eu ouvi seu pedido.
Kristen saiu antes de Rob com um grupo de amigos. E kristen é uma beleza! Sua pele é linda!!Ela passou por mim e tudo que eu podia fazer era olhar para ela! # Dothekristen lol ;) 
nãooooo: (((ela nos pegou completamente desprevenidos Ela estava caminhando muito rápido também O paparazzis estavam seguindo ela... 

robkris13
A resposta à pergunta é sim! e sem paparazzis! YAY!

Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário