02 outubro 2012

JOHNNY HARRIS FALA NOVAMENTE SOBRE KRISTEN!

O ator Johnny Harris, que trabalhou com Kristen em Snow White and the Huntsman, recentemente mencionou a atriz elogiando seu trabalho nos sets. Ele disse que será grato demais a ela por estar sempre do seu lado durante as filmagens, além de comentar que agora muitos de seus primos estão querendo que ele consiga um autógrafo de Kstew! Confira:


“Antes de estar em Branca de Neve, eu nunca tive tanta atenção, mas assim que eu estive em um filme com Kristen Stewart, de repente eu comecei a receber ligações. Eu me casei na semana passada e todos os meus primos que estão entre 12 e 13 anos mudaram seu olhar para mim. Agora estão todos me perguntando sobre meu trabalho e perguntando se eu posso conseguir um autografo de Kristen!”

Você mencionou o quão útil Kristen foi no set de filmagens, aparecendo em cenas com você mesmo quando ela não era necessária.
Johnny: Sim, a cena em particular foi o funeral quando eu tive que cantar. Em momentos como esse, quando a camera está focada em você, você tende a achar que os outros atores desaparecem, mas eles continuam lá. Então quando eu olhei ao redor, Kristen estava lá e Chris [Hemsworth], e Ray e Bob foram ficando cada um ao meu lado. Eu nunca vou esquecer esse momento. Foi um momento emocionante nas filmagens, nós choramos um pouco, e quando eu olhei para Kristen ela também estava chorando mesmo que a camera não estivesse sobre ela. Então, eu fiquei tremendamente grato a ela por isso.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário