17 maio 2012

KRISTEN FALA SOBRE SUA LIGAÇÃO COM CHARLIZE PARA A MTV!


Como estamos acompanhando durante a divulgação de Branca de Neve e o Caçador, as estrelas do longa, Kristen Stewart e Charlize Theron, se tornaram muito próximas. Em entrevista para a MTV, Kristen falou um pouco sobre a sua relação divertida com Charlize. Confira:

Embora visitemos a nossa quota justa de sets de filmagem, é fácil esquecer como o processo de produção de filmes pode ser compartimentado. O caso em questão: Apesar de interpretarem inimigas mortais no próximo filme “Branca de Neve e o Caçador“, as estrelas Kristen Stewart e Charlize Theron não passaram muito tempo filmando juntas, o que significa que as suas agendas loucas de premieres e conferências de imprensa deu ao duo a primeira oportunidade de realmente se relacionarem.

Nós, na realidade, só chegamos a trabalhar juntas 3 dias, portanto nós nos conhecemos melhor provavelmente – ou pelo menos num certo nível – fazendo imprensa“, Kristen contou ao nosso Josh Horowitz, enquanto disfrutava da bucólica paissagem rural inglesa. “Tem sido legal. Tem sido divertido“.

E se você acha que a loira picante e a morena introspectiva fazem uma dupla esquisita, você não é a única. Mas Kristen disse que as duas se encaixam por razões inexplicáveis. “Eu acho que é esta coisa, algumas pessoas te intimidam” Kristen explicou “A energia de algumas pessoas é tão grande que você sente como se você não estivesse na sala. Com ela, eu realmente aprecio o como somos diferentes. Adoro o efeito que ela causa nas pessoas. Acho hilariante. Adoro assistir isto acontecendo. Eu não tenho isto. Talvez eu tenha outra coisa. Não é definitivamente tão visceral

Se por “visceral” você quer dizer “que fala muitos palavrões”, então sim. “Me deixa envergonhada“, Kristen brincou sobre a boca suja de Charlize.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário