19 maio 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA O RED CAPERT

Amoo época de promoções, vamos conferir mais uma entrevista de Kristen, em Londres, ao site Red Capert.


Você tinha alguma hesitação sobre pegar um papel ícone?
Kristen: De início, eu estava meio que surpresa. Eu estava fazendo Breaking Dawn, naquele tempo. Eu não queria focar em nada mais, eu não queria ler nada. Estavam argumentando que esse novo projeto era uma grande oportunidade e era Snow White. Eu fiquei tipo ‘Sério? Você realmente acha que é uma boa ideia?’ Então eu percebi muito rapidamente que era um jeito moderno de apresentar alguém, que agora, é uma mulher ideal e que faz mais agora que limpar a casa e cantarolar com os pássaros.


Porque você pensa que é a hora certa para essa versão de Branca de Neve?

Kristen: Eu acho que Snow White é uma ótima história para contar agora porque nós a conhecemos por limpar a casa e cantarolar com seus pássaros, mas você sabe, os tempos mudaram. Se você vai contar um conto de fadas agora e fazê-lo real, você precisa colocá-la em um mundo perigoso e ver se ela consegue sobreviver e eu acho que nós fazemos um bom trabalho.


O que a faz ser uma personagem forte?

Kristen: É mais sobre ser essa pessoa muito firme e forte que não está basicamente agindo como um cara. Eu acho que nos dias de hoje é o que todos fazem. Eu acho que ela é tão essencialmente feminina, eu a amo, acho que ela é incrível!


Você acha que a nova Branca de Neve é um papel modelo para as garotas?

Kristen: É ótimo que ela possa ficar na sua e ela não faz imitação estranha de um cara, ela é tão firme e forte. Ela não tem que ser forte e usar a força na sua cara para conseguir as coisas. É tudo sobre ser forte na mente. Mas eu acho que é importante não chamar simplesmente de filmes com “poder de uma garota”. Assim você se qualifica, porque você é poderosa, como “Ah você é forte… para uma garota”, então não é mais o mundo em que vivemos.


Como é o relacionamento entre sua personagem e o Caçador, personagem de Chris Hemsworth?

Kristen: Eu acho que o Caçador a faz acordar e salva sua vida. Mas, ao mesmo tempo, ela percebe algo antes de adormecer; que o Caçador deu à ela a chance de se assumir na vida real. Não tem nada a ver com ele, é algo mais sobre perceber que a luz que você vê; ninguém mais vê. Existe por uma razão e esse momento é quando tudo faz sentido. É o momento Joana D’arc, quando todas as vozes na sua cabeça fazem sentido.


Visualmente, o que os fãs podem esperar do filme?

Kristen: Há muita coisa acontecendo visualmente. É por isso que eu quis fazer esse filme, primeiro de tudo. Quer dizer, Rupert criou um mundo que eu queria viver nele. Todos pensam que é tudo obscuro e confuso, mas é lindo e algumas vezes é tão inacreditavelmente brilhante. É por isso que é engraçado para mim, todos pensam que essa é uma versão obscura e distorcida.


Foi aniversário de Rob, o que você fez para celebrar?

Kristen: Bem, o desejei um feliz aniversário, claro… e tiveram muitos presentes, sim!


E aqui está o que Kristen tinha que dizer durante a entrevista no estúdio: O que a fez querer se tornar Snow White?

Kristen: Eu gosto do fato que nós não estávamos fingindo. Eu acho muito mais frio assistir à um desconforto verdadeiro nas telas, eu posso te dizer na maioria do tempo que estou congelando ou exercitando alguns músculos. Nesse trabalho você quer chegar o mais próximo possível de experiências reais, e eu acho que nós conseguimos.


Chris Hemsworth tem falado à todos que você ‘bateu’ nele, como você se sente sobre isso?

Kristen: Ele é um bebê chorão, é isso! Eu não pretendia fazer aquilo e ele ainda está guardando ressentimentos. Eu não sei qual é o problema.


Você manda a ver nesse filme, porque isso te atrai?

Kristen: Eu não tinha certeza que eu poderia falar ‘bumbum’ e eu disse ‘traseiro’ um minuto atrás. Eu achei incrível interpretar uma garota com força. Eu acho que eu li um monte de scripts ultimamente, onde parece que os filmes de garotas com força são simplesmente sobre garotas imitando outro alguém. Mas ao invés disso, eu acho que deveria sobre confiar em si mesmo. Eu acho que ela representa isso muito bem.


Você não gosta de montar em cavalos, esse foi seu maior desafio?

Kristen: Eu amo cavalos. Eu os amo, eu simplesmente não quero montar neles. Eu acho importante ter desafios para superá-los. Essa foi uma das razões pela qual eu quis fazer esse filme, havia muita coisa que eu tinha medo. Você sabe que eu preferiria alimentá-los com maças e vê-los correr, sem selas. Não é minha coisa; isso me amedronta bastante, eu não posso nem mesmo começar a te contar!

Post: Sheyla


Nenhum comentário:

Postar um comentário