26 abril 2012

RELATO DE FÃ QUE ENCONTROU ROBSTEN NO COACHELLA!


Oh twihard, eu já deveria saber que a obsessão de você por tudo relacionado a Robsten não tem limites, mas mais uma vez, sua persistêcia me pegou de surpresa. De verdade, graças a você o meu breve avistamento de celebridade (que nem sequer quebrou os 10 Melhores Moementos do Coachella 2012) me fez ficar popular na rede. Hm, obrigada?

Então, aqui está (o não tão animado) prato: na noite de Sábado, pelas 11 horas, eu e meus amigos estavámos sentados em um cobertor esperando pelo Radiohead entrar. Nós estavámos do lado esquerdo, de frente para o backstage. Eu estava brincando no meu telefone quando eu escutei alguém dizer: “Espera aí, pessoal. Nós devemos esperar por eles.” E antes de eu olhar, eu sabia que era Kristen Stewart. Acontece que ela tem uma voz muito distinta. (Algo assim, ou eu ouvi dessa forma em algum filme, em muitos filmes da Kristen Stewart. Eu gosto da minha primeira teoria.)

Ela estava de mãos dadas com Robert Pattinson e eles estavam com mais algumas pessoas. Ela estava usando uma blusa cinza e parecendo seu usual estilo, adoravelmente bagunçado, enquanto ela estava usando um batom vermelho. Eles estavam se perguntando sobre alguém chamado Nikki. Minha amiga ia tirar uma foto, mas eu a fiz mudar de idéia. É estranho, mas eu me sinto estranhamente protetora quanto o Robert Pattinson. Eu encontrei com ele e acho que ele é um cara realmente legal, a última coisa que eu queria era deixá-lo desconfortável ou chamar a atenção para eles. Essa crianças parecem ser um casal normal, que raramente conseguem fazer coisas normais, e eu não queria arruinar o momento. Eles estavam andando em meio ao pessoal totalmente despercebidos, e eu estava relutante em invadir sua privacidade. (Mais do que eu já tenho). Ainda assim, eu soltei um pequeno tweet apenas falando aos meus amigos que eu os vi.

Claro, eu descobri assim que postei o tweet, que postar sobre um avistamento Robsten sem uma foto inclusa é a maneira mais rápida de se obter Twihards comentando no twitter. Eu recebi um monte de mensagens perguntando porque eu não tinha tirado fotos e  se eu tinha certeza que eram eles. Sério?

Eu não posso reclamar por saber de muito, mas quatro anos escrevendo e editando histórias sobre esses caras quase todas as semanas, eu fiquei bem confiante de que eu sei tudo sobre Crepúsculo. (E eu não posso falar o quão triste essa frase me fez sentir).

Havia alguns tweets realmente doces,a maioria no entanto, elogiando uma entrevista que fiz com ele por volta de 2008 (Twihards têm uma longa memória). E as mensagens sobre como eu estava mentindo foram superadas por mensagens exigindo cada. único. detalhe. O que estavam vestindo? Pareciam apaixonados? O cabelo esta grande ou ele vai precisa de uma peruca para as refilmagens de Amanhecer? Eu já vi algum outro casal tão épico? Eu adoraria dizer a todos vocês que eu o vi jogá-la para baixo na grama e fazer amor com ela antes de um unicórnio aparecer e levá-los para as nuvens, mas eles eram apenas um casal normal, cercado por seus amigos que pareciam normais, ansiosos para ver Radiohead como o resto de nós.

Radiohead foi incrível, falando nisso. Assim, como M83, StVicent, Girl Talk, The Hives, SBTRKT, The Rapture, Gary Clark Jr, tUnE-yArDs, Santigold e Childish Gambino. Mas você não se importa com isso, não é? Você só quer ouvir sobre como ela descansou a mão no peito dele (o que ela fez) e como ele pegou a mão dela e levou-a através da multidão para a seção VIP (o que ele fez). É por isso que eu só fiz uma entrevista por telefone com o E! News, e por isso que eu tenho citado em The Daily Mail , Hollywood Life , Lainey e muito mais. Claro, se você quiser a colher cheia, você veio ao lugar certo. E não se esqueça de ler mais detalhes sobre a aventura Robsten em Coachella aqui .

Então eu posso parar de ser viral agora? Eu tenho mais dois dias que restam de minhas férias e para a piscina espera! Volte quarta-feira para novos (não Robsten) posts.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário