27 abril 2012

INFOS + FOTOS EM HQ E MQ DE KRISTEN E CHARLIZE NO CINEMACOM!




HQ
imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

MQ
imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

Deadline: Sobre a apresentação:
Em seguida foi apresentada um sequência do lançamento de 1º de junho Snow White And The Huntsman e o expositores pareceram gostar, especialmente quando as estrelas Charlize Theron, Kristen Stewart, o produtor Joe Roth e o diretor de primeira viagem Rupert Sanders apareceram. Fogelson explicou que ele e Roth estavam dispostos a correr o grande risco em Sanders baseados nos passos reais que ele criou para conseguir o emprego. Roth anotou que ele só viu o filme terminado na última noite de sábado. “Eu não consigo imaginar ninguém com mais de 10 anos que não irá amar," ele disse. Falando como um verdadeiro produtor. Rocco contou ao Deadline ontem a noite que ela tem altas expectativas neste - e isto apesar do fato do 'outro' filme Snow White no mercado como Roth disse. Theron disse que ela foi para o projeto falando para o estúdio e Roth, “se você quer que eu faça isso nós temos que jogar as bolas na parede" ao que Sander respondeu "Eu não tinha percebido que seriam as minhas bolas!"
“Snow White & The Huntsman” recebeu uma das respostas mais entusiasmadas da audiência, ue estava visivelmente animada para ver Stewart, Theron, diretor Rupert Sanders e o produtor Joe Roth emergirem dos bastidores.  Kristen chamou o filme de “a perfeita escolha pra mim. Foi algo para eu provar pra mim mesma."

Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário