28 novembro 2011

AS CITAÇÕES MAIS BIZARRAS DE ROBERT DURANTE A PROMO DE BREAKING DAWN!

Photobucket



Com a estréia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, o elenco trabalhou duro para promover o filme! Talvez as entrevistas mais interessantes de se assistir sejam aquelas que contam com a participação de Robert Pattinson, que parece ter um jeito peculiar com as palavras.
O melhor exemplo foi quando o vampiro certinho apareceu no Jimmy Kimmel Live! no início do mês, e começou a entrevista falando de suas calças que estavam caindo e esquecendo de usar roupas diferentes nos programas de palco. Daí em diante, Rob fez uma entrevista atrás da outra, colocando sua marca registrada de sarcasmo cada vez que falava. Se você perguntar ao Celebuzz, isso faz com que ele seja ainda mais adorável!
  • Sobre a cena de sexo de Amanhecer: “Foi mais uma questão de penetração. Eles ficavam me dizendo para não me mexer. Eles quase colocaram uma coleira atrás, para que não desse para ‘penetrar’ além – foi literalmente ‘só a pontinha’. Eles queriam ver pressão! Eles queriam ver pressão, e não apenas explorar.” – no Jimmy Kimmel Live
  • Apareceu ‘cofrinho’ demais,eu acho. Isso foi uma das coisas que sei que eles cortaram. Eles não cortaram a tomada nem nada, só tiraram o cofrinho.” – no The Ellen DeGeneres Show
  • Sobre lidar com a vida pós- Crepúsculo: “Ajuda ter uma tremenda insegurança. Isso ajuda a se manter humilde. É uma mentalidade bem inglesa, de que o copo está meio vazio.” – para o The Portland Press Herald
  • Sobre fazer uma garota pensar que teve uma lua-de-mel diga de Crepúsculo: “Se você coloca uma venda em alguém e lhe dá um Valium ou algo do tipo e lhe diz que estiveram em um vôo por 12 horas, e diz ‘não vamos sair desse quarto durante toda a lua de mel’…. é meio fácil de conseguir! Você provavelmente  poderia fazê-lo com uns 2 mil dólares.  – para o The Project
  • Assim é fácil! Posso satisfazer as expectativas sexuais sem ao menos pensar no assunto. É uma moleza. Isso não é atuar!” – para a MTV
  • Sobre a cena de sexo de Amanhecer: “Eu só acabei pensando puramente em coisas de vaidade. Você está lá usando um fio dental… Eles me deram um fio dental grande, mas era muito pequeno para mim. Era como presunto velho.” para a MTV
  • Trabalhei muito como dublê de traseiro. Sou dublê de bumbum de vários atores diferentes.” – no Jimmy Kimmel Live
  • O que quer que eu tenha feito, eu sabia que haveria outro filme de Crepúsculo a caminho, o que teoricamente é uma garantia de ganhar muito dinheiro. Então eu sempre poderia me dar ao luxo de falhar.” – para o The Observer
 Adendo: Melhor do que as pérolas do Robert só os momentos Robsten!!! 


Via

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário