04 maio 2013

MICHAEL SHANNON FALA SOBRE COMO FOI CONHECER KRISTEN

Michael Shannon interpretou Kim Fowley em The Runaways ao lado de Kristen e menciona como ela marcou um encontro com ele e o manager original de The Runaways, Kim Fowley.


Sim. O primeiro dia de filmagem em que eu estava envolvido, Kristen Stewart disse: “Se você quiser sentar-se com Kim Fowley, então eu posso arranjar isso.” Eu disse: “Isso seria ótimo.” Então Kristen, Joan Jett, eu e Kim Fowley nos encontramos em um Denny’s no Valley. Nós jantamos juntos. E Kim trouxe seus álbuns… não seus discos de vinil, mas os seus álbuns de fotos e seus recortes de jornais e todas essas coisas e ele me contou, basicamente, sua história de vida desde quando ele era uma criança até onde ele estava, sentado em frente a mim naquela mesa. Sim, foi incrível. É uma espécie de borrão. Não posso dizer que eu me lembro muito sobre isso. Ele estava falando muito rápido. Eu sei que ele era doido quando criança. Mas seus pais estavam bem com isso.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário