04 maio 2013

JULIANNE MOORE FALA SOBRE MAPS TO THE STARS

A atriz Julianne Moore, e os atores Robert Pattinson e John Cusack estarão reunidos para protagonizar o longa “Maps to the Stars”. O filme retrata sobre algo que invariavelmente passa pela cabeça das pessoas em algum momento de suas vidas: a fama e a vida glamorosa das celebridades. Em recente entrevista coletiva na cidade de Nova York para divulgação do filme “The English Teacher”, a atriz fez questão de comentar acerca do filme e sobre o que pensa à respeito dessa “cultura da fama” e “celebridades”.

“O filme se baseia no livro de Bruce Wagner, que é um escritor brilhante e um sátiro da vida de L.A (Los Angeles).”, afirmou a atriz. “Eu penso que o filme não se reduz apenas à questão da ‘cultura da fama’, mas também frisa à respeito da busca pela fama a todo e qualquer custo. Inclusive, recentemente eu estava comentando sobre isso com meu marido, ‘Porque que as pessoas querem conquistar a fama a todo e qualquer preço?! O que é que elas buscam por achar ser algo tão interessante assim?! Pelo que elas buscam incessantemente?!’ . O fato é que acredito veementemente que todo ser humano tem um lado exibicionista aguçado, quer sempre ser notado, ser visto e reconhecido pelo que realmente se é, ou mesmo, há aqueles que preferem ser vistos sob um outro ângulo, outro foco, mal interpretando essa questão. 

O mais engraçado é que quando nos sentimos melhores e estamos tendo mais sucesso e respaldo, é que somos vistos como alguém que provavelmente está indo bem na vida amorosa; não obstante isso, a própria cultura das celebridades, o mundo da fama, tem cada vez mais distorcido isso; e acaba por valorar as pessoas de maneira engessada, se baseando em meras fotos e na imagem da pessoa.”, prosseguiu a atriz. “Simplesmente o fato é que existe essa estranha (des) conexão imbuída na cultura da fama que sempre acaba por enfatizar isso tudo, mas o pior é saber que não sabemos como se chegou a esse ponto. Eu penso que tudo tenha ocorrido tão rapidamente, mesmo porque quando iniciei minha carreira de atriz as coisas não eram como são atualmente.”

O filme “Maps to the Stars” está previsto para ser lançado em 2013*, e é dirigido por David Cronenberg. O filme tem sido descrito como sendo mais um filme que fará parte do cotado ,e por vezes esquecido, circuito de filmes alternativos.

* A previsão de lançamento de Maps To The Stars na verdade é em 2014.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário