22 março 2013

WALTER SALLES FALA SOBRE A ATUAÇÃO DE KRISTEN SER COMOVENTE E GENEROSA!

Em recente entrevista ao HollywoodChicago o diretor do filme Na Estrada – On the Road, Walter Salles, fala sobre a atuação de Kristen como Marylou, e complementa dizendo que a atuação de Stewart foi comovente e generosa. Confira:



HollywoodChicago.com: Eu achei a performance de Kristen Stewart memorável. Você acha que ela entendeu Marylou, e que parte do publico que assistiu o filme nunca veria o filme se ela não tivesse feito Bella Swan?

Salles: Eu fiquei sabendo de Kristen quando ela fez ‘ Na Natureza Selvagem’ por volta de 2006, e a recomendaram para fazer ‘Na Estrada’. Então nós nos encontramos e uma vez que começamos a trocar ideias sobre o livro, ela não apenas sabia do livro, como ela também tinha um conhecimento profundo do personagem, Marylou. Ela percebeu que Marylou estava a frente de seu tempo – Uma pensadora livre e que tomava decisões por si própria, visto que ela era uma mulher que estava nos anos 50.


Kristen, em seu trabalho no mundo do cinema, tende a pegar papeis nos quais suas personagens são independentes e tem sua própria voz. Ela tem acesso a entrevista que duravam horas com a falecida Luanne Henderson, que foi a Marylou na vida real, e este material foi realmente inspirador para ela. Ela percebeu o quanto sua personagem era sensível e aberta, e isso a libertou para dar uma qualidade tridimensional para sua personagem. Eu acho que sua atuação foi comovente e generosa.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário