12 março 2013

ROBERT FALA O ESTILO DE EDWARD CULLEN!



Robert Pattinson criou o seu próprio estilo como o vampiro Edward Cullen nos filmes de Crepúsculo.

“No primeiro filme eu literalmente comprei todas as roupas, e depois os produtores me reembolsaram. Você podia fazer qualquer coisa no primeiro filme, foi uma loucura”, revela Rob, 26 anos.

“Eu estava preso lá em Vancouver tirando meu visto, então eu comecei a pegar emprestado meu figurino e eu fiquei com eles durante anos.”

O último filme da série Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, foi lançado em novembro e R-Pattz se distanciou de suas presas.
Mas ele sempre esteve atraído por papéis em filmes estranhos.

“Além do meu papel em Harry Potter, cada papel que interpretei foi estranho”, ele admite
“Mas eu encontro coisas aleatórias. O filme que eu farei a seguir eu interpreto um cara real, um interrogador.”

Via tradução
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário