07 março 2013

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A EW!

imagebam.com imagebam.com
Nós conversamos com Kristen Stewart alguns dias após ela ter aparecido na Premiação da Academia com o acessório mais inusitado de todos: muletas. "Está muito melhor agora", ela disse sobre seu pé, que  machucou em um pedaço de vidro. Stewart, que recentemente assinou para estrelar The Big Shoe, diz que está passando um tempo  com um certo co-star de Twilight. Não, não esse - Taylor Lautner. Faz muito tempo que estivemos (em LA) no mesmo momento. Eu tenho visto muito desse jovem palhaço. Com Breaking Dawn Part 2 agora em DVD, nós pedimos a ela para nomear seus top cinco momentos da franquia.

1. O baile em Twilight - "Este é meu número um por uma razão." Diz Stewart sobre a cena final do filme de 2008. "Eu lembro de pisar no pé de Rob com meu tênis e nós ouvimos aquela música (Flightless Bird, American Mouth de Iron & Wine) a noite toda. Foi o final das filmagens, nós estavámos tão perto e não querendo ir pra casa ainda. Essa é a única cena que eu vejo e começo a chorar. E eu não estou nenhum pouco envergonhada sobre isso."

2. Reunião em New Moon - "Nós tínhamos cerca de 200 pessoas - turistas e locais - assistindo, foi como  no cinema," Stewart fala sobre a reunião italiana de Bella e Edward. "Eles ficavam quietos nas filmagens e no final de cada take, aplaudiam. Eu cai através da fonte nos braços de Rob - nós devemos ter feito umas 15 vezes - e eles aplaudiram cada uma delas"

3. Casamento de Breaking Dawn Part 1 - Não foi fácil manter o vestido de casamento de Stewart em segredo. "Eles me colocaram em uma p*#*# de uma capa Volturi" ela diz. Mas ela ama lembrar a jornada até o altar "É esse sentimento que eu tenho de que foi um casamento real. Eu tenho essas memórias que não estão guardadas como um set de filmes. Elas parecem como minhas memórias. Você tem espaço na sua mente para personagens e então há espaço para você. Essa memória é definitivamente mais minha."

4. Parada da caminhonete - Stewart afetuosamente se lembra de uma cena 'aleatória' de Twilight. "Eu estava lavando a minha caminhonete e Rob de repente cai em cima de mim", ela diz. "Foi tão tenso filmar Twilight e aqui está essa pequena cena que parece ter saído de um filme adolescente dos anos 80. Ele faz esse movimento legal, e nós estamos meio que dançando um ao redor do outro. Nós ainda falamos sobre essa cena e sobre como foi engraçada. Ele lembra o que eu estava vestindo. E eu lembro tudo sobre esse dia."

5. Uma última dança - A última cena que Stewart filmou com Lautner é também uma de suas favoritas. "Dançarmos juntos no final do casamento da Bella foi incrivelmente emocional," ela diz "Nós ouvimos 'A Thousand Years de Christina Perri e foi perfeito para os personagens e para nós também."

Via
Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário