30 março 2013

ERIC MADDOX FALA SOBRE ROBERT E MISSION BLACKLIST


Eric Maddox – autor, interrogador e ex-aluno da Universidade de Oklahoma explicou o processo de encontrar e capturar Saddam Hussein, e detalhou os dilemas que enfrentou perante 300 pessoas no auditório Molly Shi Boren, pertencente ao Memorian Union da Universidade de Oklahoma.
(…)
Essa mesma história está incluída em seu livro, Mission: Blacklist # 1, do qual um filme será baseado e estrelado porRobert Pattinson, que irá interpretar Maddox.

“Alguém querer fazer um filme sobre a minha história – é muito emocionante”, disse Maddox.


Maddox disse que já se encontrou e conheceu Pattinson.

“Ele é um ótimo cara”, disse Maddox. “Quando me trouxeram o nome dele, eu nunca tinha ouvido falar dele antes. Eu não acredito em filmes e histórias de vampiros. Eu apenas não sabia quem ele era.

Maddox disse que usou uma única camisa azul por meses em sua busca por Hussein, e sem outras mudanças de roupas. A camisa tem um peixe impresso, bolso de velcro e manchas de sangue.

Eu ainda tenho [a camisa.] Eu acho que Rob vai usá-la no filme“, disse Maddox.

Maddox teve que esperar cinco anos para contar a sua história e escrever o livro devido ao governo dos EUA preferir mantê-lo em restrição, disse ele.

“Desde então, o governo dos Estados Unidos queria que eu endossasse o filme, e queria me dizer quem eu sou e o que eu faço”, disse ele.

Post: Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário