24 março 2013

CINCO FATOS CURIOSOS SOBRE ROBERT PATTINSON E MAPS TO THE STARS!


Robert Pattinson está em transição de ser uma estrela de Crepúsculo e galã teen, para ser um jogador genuíno e ator aclamado em Hollywood. Seu trabalho com o diretor canadense David Cronenberg tem muito a ver com a reputação emergente de Pattinson, como um dos jovens atores mais procurados de Hollywood. Então, o que vem para Pattinson e Cronenberg? Que tal uma comédia absurda que dá uma alfinetada em Hollywood? Aqui estão cinco coisas que você não sabia sobre Robert Pattinson e o filme de David Cronenberg, Maps To The Stars.


1. Maps To The Stars é primeira grande comédia de Robert Pattinson… e é obscura
Quando falamos com o produtor Martin Katz – que trabalhou com Cronenberg e Pattinson em Cosmopolis – no início deste ano, ele descreveu Maps To The Stars como uma “comédia absurda”, que será uma grande partida para Pattinson, que ainda irá estrelar uma comédia em Hollywoo: “{Eu estou trabalhando em minha quarta colaboração com David Cronenberg chamada Maps To The Stars“, disse Katz ao Real Style. “É uma comédia absurda sobre o negócio do entretenimento. Esperamos ser capazes de trabalhar com muitas das pessoas com quem já trabalhamos antes, incluindo Rob Pattinson.”


2. Maps To The Stars zomba de Hollywood
Maps To The Stars será um retrato bastante revelador de Hollywood com as estrelas do filme interpretando personagens que são agentes, atores e diretores. Isso mesmo. Robert Pattinson provavelmente irritará algumas pessoas zombando da indústria cinematográfica no que provavelmente será uma das comédias obscuras mais faladas de 2014. Pense que uma equipe cinematográfica reformulada, juntamente com o rei dos filmes canadense, David Cronenberg, irão comandar.

3. Robert Pattinson provavelmente terá algumas co-estrelas de peso em Maps To The Stars
Embora Robert Pattinson seja a única estrela oficialmente listada como sendo uma parte do emocionante filme, um dos atores colaboradores favoritos de Cronenberg, Viggo Mortensen, provavelmente está envolvido. Mortensen celebremente trabalhou com Cronenberg em Marcas da Violência, Senhores do Crime e Um Método Perigoso. A senhora James Bond, Rachel Weisz, também foi ligada ao filme. Isso significa que Robert Pattinson estará em boa companhia.

4. Maps To The Stars faz de Robert Pattinson um membro do círculo íntimo de Cronenberg
Assinar para Maps To The Stars significa que Robert Pattinson é oficialmente um membro do círculo íntimo de David Cronenberg. Cronenberg é famoso por colaborar várias vezes com seus atores favoritos, incluindo Viggo Mortensen, Jeremy Irons, Cassel Vincent e a garota da capa da edição recente da Real Style, Sarah Gadon, que trabalhou com Pattinson em Cosmópolis e também atuou em Um Método Perigoso. Quando falamos com Gadon para a nossa reportagem de capa da edição de primavera de 2013, ela falou com carinho de Pattinson. Quando mencionamos que o trabalho com Cronenberg provavelmente já fez maravilhas para o reforço da credibilidade artística de Pattinson em Hollywood, ela simplesmente respondeu, dizendo: “Agora ele vai trabalhar com Wernver Herzog.” Nada mal, Rob! Pattinson vai estrelar Queen Of The Desert, de Herzog, ao lado de Jude Law e Naomi Watts no filme sobre a vida de Gertrude Bell – uma arqueóloga, exploradora, cartógrafa e política, agregada ao Império Britânico no final do século 19 e início do século 20.

5. Cronenberg deixará Toronto para filmar Maps To The Stars com Robert Pattinson
Embora Cronenberg grave muito de seus filmes, como o estrelado por Robert Pattinson – Cosmópolis, em sua cidade natal de Toronto, Canadá, Maps To The Stars será filmado quase inteiramente em Los Angeles. Isso faz sentido, dada que a história é sobre Hollywood.

Obs.: Viggo Mortensen e Rachel Weizs não estão mais envolvidos no projeto de MAps To The Stars.

Via tradução
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário