13 novembro 2012

ROBERT DE GUCCI NA PREMIERE DE BREAKING DAWN PART 2!

image host
 
Minha feed do Twitter praticamente veio abaixo devido à quantidade de mensagens que vieram de meus leitores me avisando que Robert Pattinson havia chegado no Nokia Theatre LA Live para a Premiere de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″… vestindo verde! Eu poderia fazer mil wish lists para tapete vermelho , mas todos sabem que meu maior desejo para Robert era vê-lo finalmente agraciar o tapete vermelho em um terno verde.

Eu acho que ele tem lido The Fashion Court, porque não só ele finalmente o usou – ele o fez sobre ecomendae o usou na premiere de Hollywood do ultimo filme de “Crepúsculo”! Na realidade, o ator incrivelmente lindo ator Inglês falou no tapete preto sobre como ele havia recentemente sonhado vestindo um terno verde esmeralda com estampa houndstooth, e ficou obviamente tão inspirado que pediu a Gucci que o criasse para ele usar nessa noite muito especial. Ele sabe o que funciona para ele, eu gosto disso.

Eu tive essa visão de como lisonjeiramente o tom rico de joia ficaria contra a sua pele e seu cabelo loiro-avermelhado, mas acho falhou em comparação ao quão arrojado ele realmente estava. Falando de seu cabelo, parecia estar muito mais curto essa noite. Acho que o seu cabelo mais longo do “ Jimmy Kimmel Live” na semana passada teria feito este momento ainda mais doce, mas isso não é um problema – seu cabelo está ótimo.

Eu estou meio que perdendo as palavras, porque ele me tem satisfeita em uma felicidade colorida e elegante. Se eu for mais longe, tenho certeza que eu vou acabar soando como um disco quebrado. Rob nos levou para a Cidade Esmeralda hoje a noite, e não há como voltar atrás.

A menos que, você sabe, ele decida que quer usar berinjela na próxima vez. Apenas dizendo isso aqui. Você sabe…

Rob completou seu look t com uma camisa de botões cinza clara e uma gravata fina preta.

Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele estará em muitas listas de “Melhor vestido” com este look. Muito bem, Sr. Pattinson.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário