14 novembro 2012

PERGUNTAS E RESPOSTAS DE ROBERT PARA A GLAMOUR UK!


@avantika97 Em BD2, novos poderes de vampiros foram apresentados, qual que você mais gostou?
Rob: Eu gosto da névoa. (poder do Alec)

@KateEDonnelly Quem foi multado em mais dinheiro com o pote do palavrão? 
Rob: Eu acho que fui eu, mas Peter foi o único que pagou.

@thew4llflower Quem sobreviverá por mais tempo com ‘Eu sou uma celebridade’, você, Kristen ou Taylor?
Rob: Taylor, eu acho.

@FirstClassKris Qual é a primeira coisa que você repara em uma mulher?
Rob: Depende de quem seja a mulher… De qualquer forma, seria ofensivo.

@vale55dc Qual cena foi mais engraçada de filmar e qual foi a mais triste?
Rob: A cena de imprinting do Taylor – a mais engraçada e a mais triste.


@ropebert Se você tivesse uma tatuagem, o que seria e por quê?
Rob: Um pequeno sol em volta do meu umbigo como o Sisqo.

@Dennniii O Bear e a Bernie brigam muito ou são bons amigos?
Rob: Eles se amam muito.

@somedayrk Você vai ler Crepúsculo para os seus filhos?
Rob: Depende, se eles quiserem.

@KateFlor90 Diga-nos uma característica que você mudaria no Edward e qual você gostaria de ter?
Rob: Eu adoraria se ele tivesse um tanquinho.

@TARAISANINJA Se os personagens de Crepúsculo estivessem em Jogos Vorazes quem iria ganhar e por quê?
Rob: Eu! Porque eu sou o melhor de todos.

@PurpleHayley Quando seus pais vão visitá-lo em Los Angeles, tem alguma coisa que você pede para eles trazerem do Reino Unido?
Rob: Marmite e Baked Beans.

@aarushiganju Você acredita em almas gêmeas?
Rob: Sim, eu acho.

@eleanorford Se você continuar atuando gostaria de obter Título de Cavaleiro algum dia? Sir Rob?
Rob: Eu quero ser um Lorde ou Vossa Eminência

@contagiously Você escolhe o que vestir ou você tem um estilista?
Rob: Eu tenho um estilista, mas eu escolho o que uso.

@emmylovesrob Qual é a sua cena favorita com a Mackenzie?
Rob: A cena em que ela pula nos meus braços.

@mzstaylorxx Por toda a fama e fortuna vale a pena não ter nenhuma privacidade na sua vida?
Rob: Depende do que você considera fortuna.

@Amy_Elizabeth30 Se você pudesse trocar de vida com alguém por um dia… quem você seria?
Rob: Alguém que trabalha no Nandos (um restaurante de UK)

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário