08 novembro 2012

LOOK DE KRISTEN NO 'LATE NIGHT WITH JIMMY FALLON'!

 image host 

Wow, Kristen Stewart tem estado realmente ocupada!

Após entrevistas para os programas “Today” e “Live with Kelly and Michael” nesta manhã (07/11) para promover “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2″—usando dois looks muito diferentes— a triz de 22 anos fez uma visita ao “Late Night with Jimmy Fallon” onde ela arrasou com um vestido bodycon curto! Eu espero que ela tenha usado calça no percurso até lá... Quero dizer, estava nevando lá fora e ela não esta usando calças. 

Kristen exibiu suas pernas longas (nuas) em um vestido de mangas 3/4 negro da A.L.C. “Selby” da coleção Primavera 2013 com uma saia frisada. Este vestido foi originalmente visto em branco - e estou tendo um momento difícil para decidir que versão eu prefiro. Eu acho que o tom mais escuro provavelmente é o mais adequado pra ele mas eu realmente gosto do estilo branco brilhante. Independente disso é sempre lugar ver Kristen na marca eu estava esperando para ver alguns deles na tour.



image host

Estou cavando o look 'chique minimalista' de Kristen combinando o vestido com o clássico escarpins preto Jimmy Choo “Anouk” com ponta fina. É bem ‘Gwyneth’ dela, você não acha? Mas, com isso dito, por mais que eu ame o minimalista de vez em quando - esta foi a oportunidade perfeita para usar um par de sapatos assassinos! Estou meio chateada que ela não foi com um deles.

Kristen completou esse look com sua longas ondas castanhas estilizadas de forma suave e retas, o que deu espaço para aqueles olhos totalmente esfumaçados em azul marinho ‘rock-n-roll’ ! Quanto as suas jóias ela estava usando seus braceletes casuais de prego em ouro branco da Cartier “Juste Un Clou” e o “Tribe Beaded Flag” da Iwona Ludyga Designs combinando-os com anéis de diamante, prata e preto “Sylvie Rose” po Dana Rebecca Designs.

image host

image host image host image host 

Post e tradução: Mel



Nenhum comentário:

Postar um comentário