01 outubro 2012

SAM RILEY E GARRET HEDLUND FALAM SOBRE AS CENAS 'CONSTRANGEDORAS' COM KRISTEN EM ON THE ROAD!

Em uma entrevista a Who Magazine (Australia), Sam Riley e Garret Hedlund, co-stars de Kristen em On The Road, falaram como foi gravar as cenas de sexo com ela, confira abaixo:


- Vocês têm uma cena muito íntima com Kristen Stewart. São cenas constrangedoras para o cinema?

Riley: Isso sempre é, para mim, de qualquer maneira. Todo mundo sempre diz: “Sim, eu sou livre, eu gosto de mostrar a minha alma e me expor blá blá blá”, mas, no momento, isso não acontece com a maioria das pessoas. [Risos] É apenas conversa de ator, de um modo geral. Kristen era muito jovem na época, eu era 10 anos mais velho do que ela. Então você tenta encontrar o lado engraçado disso e tentar fazer certo da primeira vez!

Hedlund: Eu não conheço nenhuma outra maneira senão profissionalmente. Cada uma dessas cenas, como um fã de Kerouac e do livro, era tão sagradas para mim, e eu queria apenas mostrar aquilo e fazer.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário