10 setembro 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN AO USA TODAY!

Horas atrás, o site oficial do USA Today publicou sua entrevista completa com Kristen, e agora, você pode conferir a entrevista completa a seguir: 


Kristen Stewart fez o que a maioria dos atores na situação dela não fariam: no meio de um escândalo pessoal, ela deu as caras para promover o seu filme pequeno e muito pessoal, On The Road. “Obrigada, cara. Obrigada”, ela disse quando falaram que ela fez uma coisa boa dando as caras. [Kristen é] uma garota legal, esperta e boa leitora, com On The Road sendo um de seus favoritos.

“Eu estava no primeiro ano do colegial quando o li. Eu estava projetando um pouco do futuro. É isso que está em seu caminho? Era sobre saber que eu ainda não estava lá. Eu não sabia quais eram as minhas ambições. Ele me deixou um pouco menos insegura e um pouco mais ambiciosa”. Ela não está brincando. “Eu teria feito qualquer coisa no filme. Eu teria feito qualquer coisa no pessoal de apoio. Eu teria os seguido no carro como uma fã só para estar por perto”, ela disse.“Falando de personalidade, somos diferentes. Eu sou um pouco mais fechada. Eu não acho que é possível mudar quem você é.”

Os personagens de Hedlund e Stewart tem cenas de amor folgadas, sem esforço no filme. “Nenhuma delas foram eventos. Profissionalmente, do ponto de vista de um ator, você faz o que tem que fazer. Acho que você tem que se sentir seguro com quem você está e saber que os dois estão lá pelos motivos certos”, ela disse. “O único jeito de interpretar Marylou direito era me sentindo livre e natural fazendo o que eu fiz. Foi sempre fácil. Foi tão rápido.”

Kristen também falou com o US Today sobre três livros que mudaram a vida dela.

1- Há algum tempo atrás, eu fiz o filme de um livro chamado Speak. Como uma garota jovem, foi uma coisa emocional para mim por motivos óbvios.
2- On The Road me fez começar a ler muito. Ele me levou ao The Stranger. Ele te lembra que você está sozinho.
3- East of Eden porque me espantou o fato de que alguém podia ser tantas pessoas. É tão universal e abrange tudo. É um mundo novo. Me deixou de boca aberta.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário