02 agosto 2012

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA FRANCESA 'ONE'!

O sucesso de Branca de Neve e o Caçador confirmou que Kristen Stewart poderia atrair o público para um papel diferente de Bella. Seu nível de popularidade está ainda maior, mas ela ainda se recusa a ser considerada como uma estrela clássica. 

Você está muitas vezes descrita como uma rebelde, é uma palavra que a define bem? 
Eu gosto da ideia de ser uma rebelde. Mas sou rebelde contra o que? Acho que contra quem fica no meu caminho tentando me modelar. Eu não estou tentando ser como ninguém e eu não faço esforços para sorrir em cada momento. Eu sou natural, mas devo admitir que regularmente me ponho em apuros. Estou sendo honesta nesta entrevista, eu não estou lendo um discurso já preparado e depois eu passo a ser uma menina que se queixa o tempo todo. Algumas declarações que eu dei sobre Crepúsculo foram mal interpretadas. E algumas pessoas concluíram que eu não gosto do meu papel e nem da Saga. Mas isso é totalmente falso.

Você pode então dizer-nos qual é a verdade de uma vez por todas?
Sim, obrigado. De uma vez por todas, eu amo Crepúsculo e Bella. Ninguém vai defender a saga mais do que eu. Eu me queixei de ter usado lentes de contato para o papel e disse que eu estava mais fria, mas isso não significa que as cenas foram um pesadelo. Há também o fato de que eu não gastar meu tempo sorrindo, mas isto é como eu sou, eu nãovou mudar meu jeito para agradar os críticos.

Você é apenas dez anos mais velha que a atriz que interpreta Renesmee. Foi difícil interpretar uma figura materna na sua idade?
Eu tinha uma relação muito maternal com a jovem atriz Mackenzie Foy. E, ela realmente se parece comigo! Até as nossas mãos são iguais. Isso era estranho, mas me ajudou a imaginá-la como minha filha. Bella e Renesmee são capazes de se comunicar através da telepatia e é realmente interessante para se interpretar. Mackenzie também trouxe instintos de pai para Rob.
Por que você decidiu interpretar uma atriz pornô em seu próximo filme?
Como o roteiro era totalmente louco! E eu sempre fui atraída por coisas estranhas. Nick Cassavetes me pediu para atuar em Cali e para desempenhar o papel de uma garota não tão pura que entretanto tenta durante todo o filme salvar sua irmã que foi sequestrada por criminosos. Estou treinando agora, me preparando para filmar. Vou pintar meu cabelo de loiro e fisicamente moldar-me como uma sexy estrela pornô . O roteiro é realmente extremo, mas eu amo ler algo com o qual me identifico com um personagem tão diferente de mim.

Você foi escolhida para ser o rosto da Balenciaga e de sua nova fragrância. Você se considera como um ícone da moda?
Querido Deus, não! (Risos) Eu tenho sido criticada muitas vezes por fotógrafos e jornalistas, porque eu não sou perfeita no tapete vermelho. Na maioria das vezes, eu nem sei o nome da marca do vestido que estou usando. A única exceção é Balenciaga que eu sempre amei, porque as roupas de Nicolas Ghesquière são provocantes e ousadas. Mas eu sou mais para o estilo Tomboy (menina moleque). Eu usei roupas do meu irmão por um longo tempo. Na escola eu me lembro de ser apontada por causa das minhas roupas. Eu não me importava com minha aparência e algumas das meninas tentavam me envergonhar na academia porque eu não raspava minhas pernas com 12 anos de idade!

As críticas da Imprensa afetam você?
Não as sobre minha aparência. Eu não sou perfeita e eu não quero que o público pense assim. Se eu estivesse no topo interpretando o tempo todo, as pessoas diriam: ela é uma atriz, ou ela é uma mentirosa! Eu não dou a mínima se as pessoas me julgam. No outro dia no tapete vermelho de SWATH eu tirei os saltos para colocar tênis antes de dar autógrafos. Isso não foi para estar mais confortável, mas para estar na mesma altura que as meninas que estavam lá para me ver. Eu não quero parecer ser superior a ninguém. Os saltos são mais bonito nas fotos, mas eu não me importo.

Por isso, é falso pensar que você está com medo de seus fãs?
Os fãs não são assustadores. Todos e cada um deles são diferentes e interessantes. Mas um grupo de fãs, é diferente. Nesse caso, tornou-se assustador, porque é como ser pego por uma onda mais forte que você. O barulho é ensurdecedor como um tsunami e você sabe que pode destruir tudo em seu caminho. Você deve não ser uma sociopata se estiver assustada e temendo a energia dirigida para você.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário