01 agosto 2012

SCANS E TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA ITALIANA 'GIOIA'!

Kristen concedeu uma entrevista à revista Gioia da Itália, falando sobre OTR, SWATH e Bella. Além da entrevista, você pode conferir os scans da revista no final do post. Confira:

image host  Kristen Stewart. Branca de Neve não era tão tímida.

Se você está pensando sobre a clássica jovem garota de contos de fada, esqueça. Na nova versão gótica há mais Giovanna D’Arco que Grimm. Isso porque a Bella de Twilight está crescida (seu prestígio é o número um no mundo). E ela está tentando se tornar a mulher mais sensual da América.

Ninguém pode ser um ícone pop como Kristen Stewart. Ela é a Bella Swan, a estudante e rebelde mal compreendida de Twilight, primeiro concorrida por vampiros e lobisomens, então esposa e mãe, e finalmente, vampira. Breaking Dawn – Part 2, o último filme da Saga que a fez famosa, estará nos cinemas em novembro. Mas a estrela de vinte e dois anos, que incendiou Croisette no Festival de Cannes em um vestido vermelho escarlate longo e sexy, irá nos surpreender no papel de outra heroína em SWATH. E então, no desafio pela mais bonita de todas, ela tem uma briga contra Charlize Theron, tão loira quanto má, revelando uma pré disposição para luta. Então em Outubro, em On the Road, a versão em filme do legendário livro de Jack Kerouac, nós iremos descobrir outra Kristen: incomum, inconvencional e sexy.

A garota inocente se tornou uma mulher sensual e irá deixar todos gritarem escandalizados.


Marylou em OTR não tem nada em comum com Bella.
Eu amo Kerouac e eu estou feliz que o livro tenha se tornado um filme mas eu tenho que admitir que, sem Jack Kerouac, eu não sei se seria capaz de interpretar esse papel. Ele inspirou minha conexão espiritual com essa personagem, a mulher que quer viver sobre as linhas, saboreando o que acontece ao longo do caminho: ela pode enrolar um cigarro tão bem quanto dirigir pelada. Era a América da Geração Beat, jovens no descobrimento da vida, faminta de amor e de vida. Você vai me ver desrespeitando os valores de burgueses como sexo e casamento. Sal (Sam Riley) e eu teremos interações libertinas com Dean e sua esposa (Garrett Hedlund e Kirsten Dust).

A perda de inibição tem reflexos na vida real?
Com certeza. Cada filme me faz menos inibida do que o anterior, eu vou me distanciando: eu quero correr o risco de [fazer com que] as pessoas não gostem de mim, se isso me faz crescer. Eu amo mudanças. De início, eu era cuidadosa para não contradizer ninguém, agora eu não me importo. E sobre a minha vida privada, todos acreditam saber tudo mas eles estão errados.

Nós sabemos que você ama ler.
Eu sempre amei ler, desde que eu era criança e eu não parei ao crescer. Meu favorito é The Eden Valley de John Steinbeck. E eu li OTR quando eu tinha quatorze anos. Eu tenho que ser honesta: eu enfatizo frases e quotes, simplesmente porque, quando eu leio pela segunda vez eu posso ver quanto eu mudei.

E então veio a Saga Twilight.
Eu tinha dezessete anos quando minha agente me deu o script de Twilight: nessa idade, amor, rebelião e vampiro são a mesma coisa. Bella era como eu: espontânea, fora do controle, contra todos e tudo como todo adolescente. Mas eu nunca esperei tanto sucesso.

Quando você começa a pensar “Eu sou uma estrela”?
Quando, depois de Twilight eu não pude sair da minha casa por quatro anos. Eu espero que as pessoas esqueçam Bella então eu me tornarei a pessoa que sempre quis ser: eu mesma.

Como é sua Branca de Neve?
Eu amo minha Branca de Neve, ela não é como o conto de fadas mas eu posso simplesmente transformá-la em guerreira. Nos filmes ela também é a que tem mais compaixão no mundo, ela luta pelas pessoas e seu reino.

Quem é seu herói hoje?
Herói é uma palavra grande, que define quem fez uma ação excepcional em um único momento de sua vida. Então há aqueles que tem qualidades heroicas. Quem sabe como fazer escolhas corajosas e tentam fazer a coisa certa. Eu posso dizer que tenho moral e uma consciência mas eu não os chamo de heroico, apenas honestos.

Scans:
image host image host image host image host

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário