Foi confirmado que Robert estará no elenco de Queen of the Desert que conta com Naomi Watts sob a direção de Werner Herzog. Confira:
Variety:
Poucos dias antes de “Cosmopolis” estrear em limitados cinemas, a estrela Robert Pattinson se juntou ao elenco do filme indie de Werner Herzog, “Queen of the Desert“, que estrela Naomi Watts como a escritora Inglesa Gertrude Bell.
O filme vai narrar a vida de Bell como uma escritora, arqueóloga, exploradora, cartógrafa e política ativista para o Império Britânico. Uma das primeiras mulheres a se pós-graduar em Oxford, na virada do século 20, ela viajou pelo Oriente Médio, definindo as fronteiras do Iraque, Jordânia e Arábia Saudita.
Pattinson irá interpretar T.E. Lawrence, um oficial do Exército britânico, cuja escrita ganhou fama internacional como Lawrence da Arábia, do qual o clássico épico de David Lean em 1962 é baseado. Lawrence foi um bom amigo de Bell ao longo dos anos, assim como a dupla ajudou a estabelecer as dinastias Hachemitas na Jordânia e no Iraque. Cassiano Elwes e Nick Raslan (“O Sobrevivente” de Herzog) estão produzindo o filme, que tem como objetivo iniciar a produção no final do outono.
Fora da franquia “Crepúsculo” que o catapultou para a fama, Pattinson tem evitado blockbusters para trabalhar em projetos indies desafiadores com diretores aclamados. Depois de terminar a adaptação de Francis Lawrence, de “Água para Elefantes” e do filme de época, “Bel Ami”, Pattinson optou por trabalhar com David Cronenberg em “Cosmopolis”, que estréia sexta-feira. O ator está escalado para estrelar ao lado de Guy Pearce o drama australiano de David Michôd “The Rover”, bem como o suspense indie “Mission: Blacklist”, que narra a caçada a Saddam Hussein.
Hollywood Reporter:
Robert Pattinson está designado para interpretar Lawrence of Arabia em Queen of the Desert, cinebiografia de Werner Herzog, sobre Gertrude Bell.
Naomi Watts está estrelando como Bell descrito como a versão feminina de Lawrence of Arabia pelo impacto que a mulher Inglesa tinha no Oriente Médio e seu trabalho na fundação do que viria a ser a moderna estrutura para a Jordânia e Iraque. Ela era uma exploradora, escritora, arqueóloga e adido político, durante a 1º Guerra Mundial, trabalhou para a Inteligência Britânica.
Pattinson vai interpretar T.E. Lawrence, o oficial do Exército que se tornou arqueólogo britânico que desempenhou papéis importantes nas revoluções do Oriente Médio no mesmo período de tempo e se tornou um amigo próximo de Bell. Peter O’Toole interpretou o explorador no clássico de 1962.
Herzog escreveu o roteiro. Nick Raslan está produzindo com Elwes Cassiano.
Filmagens estão sendo visadas para o outono na Jordânia e Inglaterra.
O movimento mantém Pattinson firmemente no mundo do cinema independente. Uma das estrelas mais conhecidas do mundo, o ator está promovendo Cosmópolis esta semana, seu drama dirigido por David Cronenberg. Ele está designado para estrelar com Guy Pearce no indie pós-apocalíptico The Rover, bem como Mission: Blacklist, um thriller indie sobre a captura de Saddam Hussein.
Post: Mel
Tweet
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário