31 julho 2012

KRISTEN E ROBERT GANHARAM O PRÊMIO BRAVO OTTO!

Kristen Stewart e Robert Pattinson ganharam o prêmio BRAVO-Otto de Melhor Atriz e Atore do Ano. Para conferir todas as fotos de Robert e Kristen recebendo o prêmio divulgadas na revista Bravo, clique aqui.


Kristen ganhou o prêmio BRAVO-Otto de Melhor Atriz, e Robert Pattinson como Melhor ator do ano! Parabéns. Os dois receberam seus prêmios no dia 12 de julho de 2012 em Los Angeles (no mesmo dia da Comic Con).

O Bravo Otto é um prêmio alemão com ganhadores selecionados por leitores da revista Bravo.
“Eu lembro deste prêmio muito bem, e, eu lembro de quando ganhei um desses pela primeira vez”, diz com alegria o ator de 26 anos. “Foi em Munique, e vários de nossos fãs estavam por lá.”É uma pena todos aqueles fãs não poderem estar agora aqui também, quando eu entreguei para Rob seu segundo prêmio no Four Seasons em Beverly Hills (450 dólares, a diária). Eu imediatamente notei: ele não fingiu ficar feliz, era algo real. Rob é todo sorrisos e pressiona o pequeno “índio de ouro” contra o peito. “Ganhar um prêmio que foi dado por fãs é a melhor coisa”, ele diz feliz.
E então ele nota um segundo prêmio Otto na mesa. “Quem ganhou este aqui?”, ele pergunta admirado. Rob não sabe que sua namorada e também colega de elenco, deixou toda as competidoras para trás e foi escolhida como Melhor Atriz do Ano… Quando ele nota a gravura em metal dizendo ‘Golden-Otto WinnerKristen Stewart‘ ele fica completamnete sem palavras. “Wow, Kristen ganhou também? Isso é realmente legal! Ela vai ficar realmente feliz com isto”
E ele estava certo. Apenas alguns minutos mais tarde eu surpreendi Kristen com seu prêmio. E a pequena jovem geralmente tímida, ficou bastante animada. “Isto é realmente pesado,” ela diz e ri. E então de repente, ela fica emocionada: “Por favor, conte aos meus fãs alemães que eu estou muito orgulhosa deste prêmio. Isso significa muito para mim… eles gostarem do trabalho que eu faço tão seriamente no set.” E a atriz de 22 anos tinha outra surpresa: “Nós iremos provavelmente visitar a Alemanha no outono, para uma premiere de Amanhecer – Parte 2.”

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário