02 julho 2012

ESPECIAL DE FÉRIAS - POST MUSICAL 'BAND OF SKULLS'!

E o post especial de férias de hoje é pra quem gosta de um som mais pesado, teremos Band Of Skulls, eles são responsáveis pela música 'Friends' da Trilha Sonora de New Moon, a música toca na cena em que Bella resolve ir atras dos motoqueiros para dar uma voltinha e de quebra 'ver o Edward'. Confira mais sobre essa banda:  


Band of Skulls é um grupo inglês de rock alternativo de Southampton, consiste em Russell Marsden (guitarra e vocais)) , Emma Richardson (baixo e vocais), e Matt Hayward (bateria). O grupo se formou na faculdade, apesar de Russell e Matt ter sido amigos desde a escola.

História:
Inicialmente o grupo tocou em clubes noturnos na área metropolitana de Londres e gravou alguns demos sobre o nome de Fleeing New York antes de mudarem seu nome para Band of Skulls em novembro de 2008. As demos originais da banda foram gravadas no estúdio de seus pais.
Band of Skulls lançou o álbum Baby Darling Doll Face Honey, distribuído por Shangri-La Music, e divulgado exclusivamente no iTunes Store em 6 de março de 2009, seguido pelo lançamento geral em 20 de março. A faixa "I Know What I Am" foi escolhida como o single  de graça do iTunes' pela semana para coincidir com o lançamento digital. A música também foi apresentada a trilha sonora na série de TV Friday Night Lights, Volume 2, que foi lançada em 4 de maio de 2010. A música também apareceu em "Guitar Hero: Warriors Of Rock". Outra faixa que não estava no álbum ‘Friends” e foi incluída na trilha sonora de The Twilight Saga: New Moon em novembro de 2009.

Confiram  o vídeo com a legenda da música 'Friends' que esta no filme New Moon:


Em 23 de março de 2012, Band Of Skulls lançou o EP de Friends, que inclui a versão gravada em estúdio, uma ao vivo e um vídeo musical da canção.
Band of Skulls tocou no SXSW Festival no inicio de 2010 e fez tour pelo centro oeste em março em apoio ao Black Rebel Motorcycle Club. A banda apareceu no programa de TV francês Taratata  em março de 2010, onde eles apresentaram a canção "Sympathy for the Devil" dos The Rolling Stones com a banda John & Jehn. Em abril de 2010 fizeram tour pelos EUA e Canadá em seguida pela Inglaterra em maio de 2010, inclusive com ingressos esgotados no show em Londres no Electric Ballroom. Em 28 de junho de 2010 Band of Skulls apoiou The Dead Weather no The Roundhouse em Londres. Em julho de 2010 a banda tocou Goldfrapp's "Strict Machine" para a rádio australiana. Eles também foram umas das três bandas que abriram para Muse em 4 de setembro de 2010 no Lancashire County Cricket Ground em outubro de 2010 eles também fizeram uma tour pelo África do Sul para tocar no Festival Rocking The Daisies.

Em 26 de outubro de 2010, Band of Skulls lançou o álbum ao vivo chamado Live on KCRW's Morning Becomes Eclectic.
Em 5 de outubro de 2011 a banda divulgou "The Devil Takes Care of His Own"— o primeiro single a ser lançado do novo álbum — com uma vídeo acompanhando. O segundo álbum de estúdio Sweet Sourfoi gravado no estúdio Rockfield Studios em Wales. Foi produzido por Ian Davenport (Supergrass, Badly Drawn Boy), que também produziu seu álbum de lançamento, e foi lançado em 21 de fevereiro de 2012 nos EUA e 20 de fevereiro de 2012 na Europa e no Reino Unido..
Em 12 de abril de 2012, o Channel 4 apresentou um pequeno documentário estrelado pela banda. Eles discutiram a formação da banda Band Of Skulls de ir além de sua cidade natal para tocar em frente a multidões expansivas de fãs adoradores ao redor do globo. É uma rara e íntima vista de Band Of Skulls, focando nos seus sucessos e conquistas através dos anos.

E aqui temos o vídeo com Fires - Baby Darling Doll Face Honey, um dos maiores sucessos de Band of Skulls:

Álbuns:
Baby Darling Doll Face Honey (20 de março de 2009)
Friends EP (23 de março de 2010)
Sweet Sour (21 de fevereiro de 2012) UK #14 USA #138

Álbum ao vivo:
KCRW's Morning Becomes Eclectic (26 de outubro de 2010)


Site Oficial
Facebook
Twitter
Canal no YouTube
My Space

Fonte  Fonte 2 Fonte 3
Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário