26 julho 2012

ALEX PETTYFER SERÁ O PAR ROMÂNTICO DE KRISTEN EM CALI!

Recém-saído de sua aparição em ‘Magic Mike’, Alex Pettyfer está em negociações finais para interpretar o par romântico de Kristen no corajoso filme de ação de Nick Cassavetes, ‘Cali’.

‘Voltage Prods.’ e ‘New School Media’ estão produzindo o roteiro de Michael Diliberti, que segue com um par de pombinhos do vale de San fernando (Stewart e Pettyfer), que vendem um falso filme e andam com um pacote de dinheiro. Anos depois, o personagem de Stewart deve ‘voltar dos mortos’ para salvar a irmã mais nova, que ela deixou para trás.

Craig J. Flores (‘300’) e Zev Foreman (‘Killer Joe’) irá produzir pela Voltage, enquanto Diliberti também irá produzir. Seu empresário, Brian Leny da New School Media, será produtor executivo juntamente com o coproprietário da Voltage, Nicolas Cartier e Stewart, que terá seu primeiro crédito sobre a produção de um projeto. A produção está agendada pra começar neste verão.

Pettyfer, que atuou em ‘I Am Number Four’, ‘Beastly’ e ‘In Time’, está sendo esperado para atuar no filme de Lee Daniels ‘The Butler’. Ele é representado pela WME e o advogado Steve Warren.

Post: Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário