18 junho 2012

TRAILER DE BREAKING DAWN PART 2 SERÁ LIBERADO NESTA QUARTA FEIRA!


Summit acabou de anunciar que um novo Trailer do novo The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2 irá ser lançado em apenas dois dias.


Nós iremos é claro trazer o trailer para você on line. Amanhã será liberado um sneak peek (terça feira) as 09:30 AM. O trailer completo será lançado na quarta feira as 09:30 AM (horário de Brasília). 


* Mais informações sobre o teaser amanhã:
'Se você ainda não sabe amanhã haverá um teaser de 10 segundos do Trailer de Braking Dawn Part 2' @Team_Jack


Comunicado MTV:


Para alguém de 110 anos, Edward Cullen aparenta ser um jovem rapaz, não é? Seu cabelo está sempre perfeito, sua pele está sempre brilhante, e esperamos que ele esteja tão bom – se não melhor – quando ele completar 111 anos na quarta-feira.
O quê, você não percebeu que o aniversário de Edward estava chegando? Não chute a si mesmo se você ainda não comprou o presente do vampiro mais desejado do mundo. Na verdade, ele está dando um presente para você, fã de Twilight, na forma de um novo trailer de Breaking Dawn Part 2, estreando em seu aniversário!
A Summit Entertainment vai lançar um teaser trailer bem cedo, às 8:30am (9:30 am – Brasília) na quarta-feira. Você não terá que esperar até o aniversário do Sr. Cullen para pegar um primeiro vislumbre do trailer, já que a Summit planeja lançar uma espiada de 10 segundos do teaser na terça-feira às 8:30 am (9:30 am – Brasília).
“Breaking Dawn – Part 2″, dirigido por Bill Condon, é o quinto filme e o final da série “Twilight”, baseada nos romances de Stephenie Meyer amados. Os rostos da franquia – Kristen Stewart como Bella, Taylor Lautner como Jacob e o referido Robert Pattinson como Edward – todos retornarão para a conclusão de “Twilight” , nos cinemas em 16 de novembro.
No próximo filme, Bella vê em uma luz totalmente nova após a sua transformação em vampira no final emocionante do primeiro “Breaking Dawn’. Também está por vir a é recém-chegada Renesmee, a filha vampira de Edward e Bella, interpretada por Mackenzie Foy, um primeiro olhar em Foy, no tão esperado papel favorito dos fãs, chegou à web apenas na semana passada.

Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário