18 junho 2012

TRADUÇÃO E SCANS - ENTREVISTA DE KRISTEN A REVISTA BRAVO!


Confira essa nova entrevista de Kristen a revista Bravo (scans no final da entrevista), ela fala sobre ser a 'rebelde de Hollywood', sobre as críticas que recebe por usar tênis nos eventos, sobre os fãs e muito mais! 

loading
Legal, corajosa – e linda. Como Snow White no novo blockbuster da Universal, Snow White and the Huntsman, Kristen Stewart mostra algumas qualidades de um herói de verdade quando ela desafia a rainha má Ravenna e as forças do mal à batalha. O papel perfeito para ela! Porque Kris não é só uma lutadora no set mas também prova ser uma rebelde de verdade em Hollywood durante nossa entrevista à revista BRAVO. “Esse negócio me irrita de verdade!” ela disse de um modo simpático.

Esse negócio de que atriz tem que ser glamourosa, aconteceu comigo: a repórter da BRAVO, no minuto em que encontrou a Kris para nossa entrevista no hotel luxuoso Ritz Carlton em Berlin (200¢ por noite). Em vez de um vestido sexy e salto alto, ela estava usando botas de coro, calça jeans colorida, um top simples e uma jaqueta preta jeans. A bela mal usou maquiagem e seu cabelo não estava penteado, mas casual. Eu percebi rapidamente: essa garota esta confortável consigo mesma e tem seu próprio ponto de vista.

Ela usa, diz, e faz o que ela quer e esse é o porque do mundo glamouroso de Hollywood dar-lhe a reputação de uma estranha. Às vezes ela até se descreve como “indelicada” e “estar de mau humor”. O namorado e co-star de Twilight, Robert Pattinson defende o amor de sua vida e diz: “As pessoas estipularam um jeito para detectá-la. Não importa quantas vezes ela sorria, eles vão colocar uma imagem onde ela não está sorrindo.” Verdade! Na vida real a pequena atriz é bem bacana e bastante sorridente. A superestrela de 1,65 está, obviamente, orgulhosa por seu papel na cara adaptação de 140 milhões de dólares do famoso conto de fadas. A sensível Bella de Twilight se transformou em uma dura heroína – e até mostra coragem na vida real…

BRAVO: O que você mais gostou enquanto filmava o filme?
Kristen: As lutas com espadas (risos)! E eu tenho que falar que só de estar no set, me sentia como se eu estivesse no conto de fadas. O mundo que Rupert criou é incrivelmente bonito.

BRAVO: Você confiou nele de imediato? Além do mais, foi o primeiro filme de Rupert! Antes, ele só tinha comerciais de TV…
Kristen: No momento em que eu o encontrei pela primeira vez eu soube que era o cara certo. Acho que é tão importante dar aos novos talentos um tipo de “poder”.

BRAVO: Por quê?
Kristen: Porque é ótimo arriscar algo de tempo em tempo e ser corajoso. Você raramente tem isso em Hollywood. Isso é tão desconfortável! Olha na França – eles fizeram The Intouchables. O filme foi um sucesso incrível por causa da ótima linha de história. Parece, pra mim, como se cada país estivesse fazendo filmes sentimentais e é a relevância de Hollywood lá, que constantemente pensam sobre quanto dinheiro eles podem fazer!

BRAVO: O que pessoalmente significa coragem para você?
Kristen: Sempre ser honesta! Nós sempre temos uma espécie de bússola moral dentro de nós então nós sabemos o que é certo e o que é errado. E você tem que ouvir isso. Eu até acho que é mais fácil ser honesta [do que ser falsa] porque eu não quero ter que me envergonhar das minhas ações e palavras. Pra mim a honestidade é o que faz a vida melhor!

Bravo: Em Snow White and the Huntsman a Rainha Má sempre quer ser perfeita, linda e a melhor. Isso te lembra o louco showbiz?
Kristen: Absolutamente! Apenas um exemplo dos últimos dias: Eu fui publicamente criticada por usar tênis em eventos enquanto todas as outras mulheres estavam usando salto. Ninguém liga para o fato de que eu torci meu tornozelo e estava dolorido. Eu quero dizer, eu uso essas coisas [saltos] para as fotos e entendo completamente que um vestido bonito fica melhor com salto. Mas e se eu conhecer meus fãs depois de tirar essas coisas fora e colocar tênis. Eu não quero estar com dor enquanto dou autógrafos e algumas pessoas em Hollywood parecem não entender isso. Eles reclamam sobre o jeito que eu me visto porque eu não estou fazendo o que eles esperavam que eu faria… Mas a vida é muito mais que somente aparências.

BRAVO: Seus fãs parecem pensar o mesmo…
Kristen: E essa é exatamente a ótima coisa nisso! Jovens adultos são os melhores fãs que eu poderia ter desejado ter. Eles são honestos e legais. Eles ainda não foram intoxicados por Hollywood e seu estandarte de beleza. Eles não veem o circo a que são apresentados mas querem ver pessoas reais… a Kristen real.

BRAVO: É essa a razão pela qual você gosta de interpretar o herói forte?
Kristen: Sim. Quando se trata de escolher filmes eu escuto meu coração. E por exatamente por causa desses tipos de papeis que sou constantemente perguntada sobre o que faz uma mulher forte.

BRAVO: E qual é sua resposta?
Kristen: Vamos pegar Snow White and the Huntsman de exemplo: o que imediatamente me fascinou sobre a personagem foi… O filme é sobre ação e grandes batalhas mas Snow White ainda permanece a garota que ela é. E ela prova que mesmo como uma mulher pequena você pode alcançar muito. Como? Sendo verdadeiro a si mesmo e acreditando em si – esse é o tipo de força que as mulheres deveriam possuir. Snow White não parece ser forte porque ela pode bater em guerreiros de 1,70cm mas porque ela sempre permanece fiel a si e não se deixa ser influenciada por outros.

BRAVO: Quando você era criança, você tinha um conto de fadas favorito?
Kristen: Minha mãe sempre lia The Giving Tree pra mim. Mas tenho que admitir que eu comecei a assistir filmes um pouco mais nova. Até mesmo filmes que não eram para crianças (risos) como Shining ou Taxi Driver. Mas meu livro favorito era The Jungle Book. E eu amava Winnie the Pooh.

BRAVO: Qual seria seu papel dos sonhos?
Kristen: Eu gostaria de interpretar alguém que eu não pudesse me identificar. Eu tenho uma conexão especial com cada personagem que já interpretei. Eu amo a todos eles e defendo eles contra qualquer um que não goste deles. Eu até mesmo encontro razões do porque eu ter atuado, como se eu fosse eles, se eu estivesse na situação deles (risos)! Por isso que eu iria amar interpretar alguém que eu realmente não goste – seria um ótimo desafio!


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário