15 junho 2012

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA O 'THE SIDNEY MORNING'!


Kristen Stewart concedeu uma entrevista ao The Sydney Morning e falou sobre o seu papel em Branca de Neve e o Caçador. A entrevista aconteceu no Castelo Arundel na Inglaterra. O edifício, que tem partes que são de 1000 anos atrás, parece saído de um conto de fadas.


Faz muito mais sentido para mim estar em um castelo real, e não sentada em um hotel de Beverly Hills, diz ela.

A estrela de Twilight de 22 anos, perguntou se podíamos sentar lá fora, para que ela possa tomar um ar fresco no meio de um longo dia de entrevistas. Enquanto conversávamos sobre seu papel como Branca de Neve – a personagem de conto de fadas conhecida por sua beleza pálida de acordo com a versão da Disney – uma abelha passou e Stewart saltou da cadeira, assustada.

“É meu efeito ‘Branca de Neve’”, ela diz. “Nem mesmo as abelhas gostam de mim.”

Hollywood não teve esse problema e amou a jovem desde a sua descoberta como filha de Jodie Foster em O Quarto do Pânico 2002.

Após atuar em filmes como Zathura, Fierce People e Into the Wild, Stewart alcançou o estrelato em 2008, como Bella Swan, a adolescente que se apaixona por um vampiro nas adaptações para o cinema do grande sucesso Crepúsculo, de Stephenie Meyer. O quinto e último filme da saga será lançado este ano.

Como Branca de Neve, Stewart está fazendo outro papel icônico da literatura, mas Branca de Neve e o Caçador tem um novo olhar sobre o conto de fadas alemão escrito pelos Irmãos Grimm. No filme, a Rainha Ravenna (Charlize Theron) envia um Caçador (Chris Hemsworth) para trazer Branca de Neve de volta depois que ela foge do castelo e se esconde na floresta encantada. Mas ele muda de ideia depois de conhecê-la e em vez disso tenta ajudá-la a reconquistar seu reino.

Os tempos mudaram assim como os contos de fadas”, diz Stewart. Branca de Neve é, essencialmente, uma matriarca história original, mas foi realmente importante para mim que ela fosse uma estrela de ação também. Não uma menina fazendo uma imitação de um cara,”, acrescenta ela com firmeza, “mas uma mulher forte“.

Stewart diz que seu maior desafio durante as filmagens tinha quatro pernas. “Eu tinha nove anos quando eu fui jogada de um cavalo, quebrei e desloquei o cotovelo, então isso foi com certeza um obstáculo”, diz ela.

Ate o ultimo minuto não tinha certeza se eu sabia eu poderia realmente montar em um cavalo de novo e que o olhar aterrorizado que você vai ver no filme não era mentira.

O ator australiano Chris Hemsworth – mais conhecido por seus papéis em Thor e Os Vingadores – é cheio de elogios para sua co-estrela. Ela tinha uma opinião tão forte sobre como queria que a personagem fosse, e acabou sendo assim.

A atriz extremamente reservada – que esta namorando a co-estrela de Crepúsculo Robert Pattinson durante três anos, mas nunca confirmou a relação publicamente – é surpreendentemente não se afeta pela vida sob os holofotes.

“Muita gente faz filmes para se tornar famoso e rico e soa totalmente banal, mas eu faço  porque eu amo isso”, diz ela.

Agora, a coisa mais interessante sobre mim é o fato de que eu fiz Branca de Neve e já está no cinemas.

As vezes as coisas ficam tão confusa e irracional quando você começar a se importar com a fama, então eu apenas não quis fazer isso.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário