26 junho 2012

KRISTEN E ROBERT NA LISTA DOS 100 + DO POPSUGAR!

Robert e Kristen foram mais uma vez adicionados a lista dos 100 + do site Popsugar. Kristen ficou em 3° lugar e Robert em 5°. Confiram: 


3. Kristen Stewart 
Kristen Stewart não foi mais devagar. Seu verão em 2011 todo sobre treinar para seu papel no conto de fadas Snow White and the Huntsman e falando sobre Breaking Dawn Part 1 com Robert Pattinson e Taylor Lautner na Comic-Con. Os muitos projetos de Kristen a colocaram no centro das atenções nos próximos meses com as capas da W magazine, GQ, e Glamour. No outono Kristen fez malabarismos para a promoção da parte de Twilight, que teve inicio com a cerimônia de impressão de mãos em Hollywood. Breaking Dawn Part 1 finalmente chegou aos cinemas com um enorme sucesso, ajudando Kristen a encerrar um ano incrivel. 
No entanto a diversão não parou para a estrela, enquanto ela viajou para Paris no ano novo para um ensaio para uma edição da Vanity Fair com Karl Lagerfeld. Kristen continuou sua emoção no exterior com uma visita a Fashion Week, onde ela conferiu o desfile da Balenciaga e a nova exibição de Louis Vuitton. Em março Kristen estava em ação com Charlize Theron para SWATH antes de se encontrar com Rob no Coachella em abril. O seu maior momento no tapete vermelho foi quando ela chegou ao Met Gala em Balenciaga, uma marca que ela representa. Suas maravilhosas aparições continuaram em Cannes com seu elenco de On the Road. Em junho SWATH arrasou nas bilheterias, completando um ano impressionante para Kristen. 



5. Robert Pattinson 
Robert Pattinson estava ocupado no set de Cosmopolis em Toronto grande parte do verão passado, mas ele deu uma pausa para fazer a divulgação de Crepúsculo na Comic-Con e Teen Choice Awards. No Outono, Rob viajou entre Canadá, Los Angeles e Londres, onde visitou a namorada Kristen Stewart no set de Branca de Neve e o Caçador. Rob pegou a estrada com Ashley Greene para promover A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e foi homenageado com uma cerimônia de marca de mãos em Hollywood antes da grande premiere e lançamento do filme em novembro. 
Rob começou 2012 em Los Angeles, onde fez sua primeira aparição pública do ano no People’s Choice Awards. Em seguida, ele foi para tapete vermelho por Bel Ami antes de pousar de volta na Costa Oeste para celebrar o Oscar com Kristen Stewart. Em março, o casal passaou um fim de semana romântico em Paris antes de Rob exibir seu corpo sem camisa enquanto surfava em Malibu no início de abril. Em maio, Rob comemorou seu aniversário de 26 anos e passou no tapete vermelho em Cannes para Cosmópolis.


Post e tradução (parte da Kristen): Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário