26 junho 2012

BEL AMI E ON THE ROAD SERÃO EXIBIDOS NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE BRASÍLIA!

Em sua primeira edição, o Festival Internacional de Cinema de Brasília exibirá diversos filmes estrangeiros e dois desses longa-metrangens que estarão na mostra competitiva serão Bel Ami, estrelado pelo por Robert Pattinson e On The Road estrelado por Kristen Stewart. O evento acontecerá entre os dias 13 e 22 de Julho, no Teatro Nacional Cláudio Santoro. Para mais informações, clique aqui.


NA ESTRADA - ON THE ROAD 

Na estrada, novo filme de Walter Salles, abre oficialmente o Festival no dia 12 de julho (com presença de Alice Braga)

(...)

Logo após a apresentação de Anna Karina, o público poderá assistir à mais nova produção do cineasta brasileiro Walter Salles, Na Estrada, exibido recentemente no Festival de Cannes. O longa é baseado no grande obra literária beatnik de Jack Kerouac e protagonizado por estrelas como Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Kirsten Dunst e Viggo Mortensen, com participação da brasileira Alice Braga, que estará presente à sessão brasiliense. 



FILMES DA MOSTRA COMPETITIVA:
BEL AMI – O SEDUTOR - FRANÇA/CALIFORNIA, 2012, 102 min Direção: Declan Donnelan e Nick Ormerod Com Robert Pattinson, Uma Thurman, Kristin Scott Thomas, Christina Ricci Bel Ami é um filme de 2012, estrelado por Robert Pattinson e Uma Thurman, com roteiro baseado em livro homônimo, escrito por Guy de Maupassant em 1885. Ambientado na Paris do século 19, a história gira em torno da determinação de um jovem homem, disposto a subir as escalas sociais, usando métodos pouco ortodoxos: através de enigmáticos quartos de algumas esposas muito influentes. Depois de passar muitos anos servindo na guerra da Argélia, Georges Duroy (Robert Pattinson) tem dificuldades de se adaptar financeiramente à ‘Cidade das Luzes’. Um breve encontro com o ex-companheiro Charles Forestier (Philip Glenister) se mostra frutífero e Duroy recebe a oferta de um emprego como jornalista num jornal local. Com a ajuda da esposa de Forestier, Madeleine (Uma Thurman), que atua como sua ghost whriter, ele inicia sua ascensão de mentiras e enganos. E tem início um jogo de ligações perigosas.


Fonte Via 1 2
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário