17 maio 2012

NOTAS SOBRE A PRODUÇÃO DE 'SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN'!


Mesmo com todas as informações que temos de Snow White and the Huntsman, ainda milhares de coisas não foram reveladas. E é isso que traz o texto abaixo, contendo comentários do elenco e mais detalhes sobre a produção do filme. Confira:


Depois de uma busca mundial por uma atriz que poderia cumprir com as exigências desse papel, Kristen Stewart, conhecida por seu papel como Bella Swan na saga de sucesso Crepúsculo, foi escalada para o muito cobiçado papel de Branca de Neve.

Sanders comenta sobre sua escolha: "Kristen é um grande talento Ela tem feito, obviamente, um trabalho incríveis em seus projetos, mas isso lhe expande um público ainda maior e lhe dá um personagem clássico. Ela já esteve em filmes que são da nossa época e nunca fez um filme parecido com esse. Essa é a sua chance de crescer e brilhar também. Os dois caminham bem juntos."

Roth nos deu um pouco de base sobre sua seleção de elenco: "Nós sentíamos que a Branca de Neve não era alguém tímido, mas alguém que era agressivo, seguro, como a figura de Joana D'Arc. Nós estávamos procurando alguém desconhecido para interpretar a personagem, da mesma forma que fizemos em 'Alice no País das Maravilhas'. No entanto, Rupert e eu resolvemos ir para New Orleans, onde o último filme de Crepúsculo estava sendo gravado e conversamos com Kristen. Nós adoramos ter escalado a Kristen. Ela realmente fez seu trabalho de casa para esse papel. Ela passou quatro meses montando em cavalos e quatro meses falando com sotaque britânico."
Stewart nos apresentou uma jovem mulher que pensávamos que já conhecíamos há muito tempo: "Nós não estamos tentando pegar a Branca de Neve e leva-la para um outro lado, nós nos mantemos muito fiel ao que ela é na história. Ela representa um lembrete de como as pessoas podem ser boas umas com as outras." 

Concordando com Theron, a atriz apreciou pegar o material da amável em beleza e poder.

Stewart diz: "Tem sido interessante interpretar uma jovem que é completamente inconsciente de qualquer vaidade. Ela não tem vaidade nenhuma. Em quase todos os papéis que você interpreta, você está pelo menos consciente de si mesmo e pode ter que interpretar uma menina lidando com a vaidade enquanto ela se transforma em uma mulher. O fato de Branca de Neve não ter absolutamente nada disso, e Ravenna ser o oposto, diz algo muito legal sobre o que as pessoas acham bonito na vida."

A artista apreciou como Branca de Neve foi escrita, uma personagem inicialmente presa em uma floresta que retira suas forças de qualquer fraqueza.

Stewart reflete: "Eu admiro personagens fortes, mas esse não é forte só por força. É tão feminino e tão humana e eu adoro interpretar personagens que vai fazer com que você jogue sua bebida no chão, se levante e grite "SIM!"

Esse papel representa a primeira heroína de Stewart em filmes de ação, embora um conflitante. Ela diz: "Branca de Neve é inicialmente essa sofredora. Depois que ela foge, ela começa a se tornar um ser humano de novo, mas ela não está necessariamente lutando por si mesma. É como se houvesse um buraco que não pudesse ser preenchido. A maioria dos personagens de ação são vingativos, mas ela não faz isso. Eu nunca vi isso antes e acho que é incrível."

Stewart sabia que teriam muitas cenas de ação envolvidas em uma produção desse tamanho e alcance, e elas estava mais do que pronta para o desafio. Por exemplo, durante a cena de fuga da Branca de Neve, a atriz foi obrigada a, literalmente, ficar com esgoto até seus ombros com dezenas de ratos vivos. Também, ela teve que saltar de um prédio de dois andares em uma piscina em um dia frio de Londres para fazer essa ousada fuga.




Via
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário