A estrela de “Branca de Neve e o Caçador”, Kristen Stewart está escalada para compor a linha de frente de “Cali”, um filme de ação corajoso ambientado em Los Angeles, que será produzido pela Voltage Productions e New School Media.
Michael Diliberti (“30 minutes or Less”) escreveu o roteiro, o qual segue Mya (Stewart) e Chris, um par de amantes de San Fernando Valley com um pendor para escolhas ruins e comportamento perigoso. Depois de vender um falso filme snuff (filmes onde as mortes acontecem de verdade) com Mya estrelando, eles dirigem para o pôr-do-sol com o dinheiro. Anos depois, Mya deve “voltar da morte” para salvar sua irmã mais nova que ela deixou na California, onde o casal argumenta com raivosos ex-parceiros, homicidas, estrelas pornôs, maconheiros, uma máquina de matar imparável com um chapéu de cowboy e sua própria relação controversa.
Craig J. Flores (“300”) e Zev Foreman (“Killer Joe”) irão produzir pela Voltage, enquanto Diliberti também irá produzir. O agente dele, Brian Levy da New School Media, será o produtor executivo com o cabeça da Voltage, Nicolas Chartier (“The Hurt Locker”) e Stewart, que irá pegar seu primeiro crédito de produção no projeto.
Diliberti desenvolveu o roteiro antes de ser adquirido pela Voltage, que adicionou Stewart. Produtores estão atualmente fora com os diretores e eles estão antecipando uma data de começo para o final do verão. “Kristen é uma atriz talentosa e dinâmica, com um empate comprovado nas bilheterias,” disse Flores. “Seu papel em ‘Cali’ será irritável e sexy. Irá, sem dúvidas, empurrar os limites das amplas capacidades de Kristen para a visão do público. Voltage está ansiosa por tê-la como parceira nesse filme fantástico.”
“Cali” marca o retorno para o indie de Stewart, que contrabalanceou a franquia de “Crepúsculo” com filmes como “Welcome to the Rileys”, “The Runaways” e a próxima adaptação de Walter Salles de “On the Road”. A atriz estrela em “Branca de Neve e o Caçador” da Universal e a parte final de “A Saga Crepúsculo,” o qual a Summit irá lançar em 16 de novembro.
Stewart é representada por Gersh e McKuin, Frank e Whitehead, enquanto WNE e New School Media representa Diliberti.
Post: Sheyla
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário