26 março 2012

ENREDADA PELO PRAZER - CAPÍTULO 15

Boa noite pervinhas!! Como foi o fim de semana de vocês? Ansiosas pelo próximo capítulo da nossa FIC??? Hoje Edward viajará, mas antes pegará o número do telefone de Bella... O que lhes lembra Edward e Bella tarados mais um número de telefone??? Ótima leitura!
Autora: Paula 
Beta: Letícia Costa
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo.
AVISO: A cópia, parcial e/ou total das FanFics, postadas no Thepervas, em outros blogs só deverá ser feita mediante a autorização das autoras/propietárias das FICs. Favor não postar sem autorização das mesmas 
CAPÍTULO 15
– Isso é muito estranho. – murmurei preguiçosamente e ele riu.
– Mais você gosta assim mesmo, não é neném. – eu ri baixinho e joguei a cabeça para trás encostando em seu peito, ele subiu as mãos que estavam em baixo da água para meu seios e beliscou os mamilos.
– Sim, um estranho muito bom. – ofeguei, eu podia sentir seu membro em minha bunda e o calor do seu corpo contra o meu era muito excitante, ficar em uma banheira com Edward era extremamente excitante.
– Diga neném, você gostaria de fazer sexo aqui?
– Na banheira? – ele riu suavemente e mordiscou meu pescoço.
– Hmmm, sim. – as mãos dele desciam e subiam pelo meu corpo, uma mão em meu seio provocando o mamilo, a outra ficando entre minhas pernas esfregando meu clitóris.
– Nossos corpos escorregadios por causa água e sabão, meu pau molhado na sua bocetinha melada, pode imaginar neném, eu posso. – soltei um gemido alto e ele riu e mordiscou minha orelha.
– Meu pau está pulsando neném, louco pra entrar na sua bucetinha.
– Edward... – eu lamuriei o fazendo sorrir contra minha pele.
– Você só precisa erguer um pouquinho o corpo, e em breve meu pau vai estar em você, fodendo você. – ele sussurrava em meu ouvido e minha boceta parecia pegar fogo.
– Deus Edward... – ofeguei e senti suas mãos em minha cintura, ele estava erguendo meu corpo, seu pau encaixou entre minhas pernas e ambos gememos.
– Me leve para dentro de você Bella. – ele pediu rouco e abaixei o rosto e agarrei seu membro, ele grunhiu e começou a me abaixar, o levei para minha entrada e ambos gememos quando nos unimos.
– Deus eu adoro sua boceta.
– Oh sim... – eu suspirei de prazer ao senti-lo todo dentro de mim, ele tinha razão, molhados era muito mais gostoso.
– Você sente neném, sente como eu estou fundo dentro de você?
– Deus sim.... Oh... – gritei ao sentir ele me erguer e soltar sobre seu pau, seu membro deslizou facilmente em minha entrada, entrando e saindo, saindo lentamente para voltar com força.
Minha respiração estava ofegante, e Edward não parecia diferente, mas ele parecia ter fôlego suficiente para sussurrar palavras eróticas em meu ouvido, palavras essas que estavam me levando à loucura.
– Que bocetinha apertada neném, tão gostosa de fuder...
Eu só conseguia choramingar de prazer, meu corpo pulsando, fervendo, as mãos dele apertando com força minha cintura, enquanto sua boca sussurrava em meu ouvido, sem nunca deixar de lamber e mordiscar minha pele.
Minha boceta pulsou com força, e começou a mastigar o pau de Edward, ele gemeu e grunhiu ele agora se movia com um pouco de dificuldade, mas ao mesmo tempo, bem mais forte.
– Oh... Isso... – eu gritava sentindo cada vez mais próximo, os gemidos de Edward eram iguais aos meus.
– Isso aperta meu pau... Merda... – gozei sentindo meu corpo mole, e meu prazer molhar o pau de Edward, ele imediatamente me tirou do seu colo e massageou seu pau gozando em seguida.
– Desculpe. – ele sussurrou e ri.
– Hmmm, não da mais pra ficar na banheira. – ele riu e levantou, saiu e me pegou no colo em seguida.
– Vamos para o chuveiro então.
– Só tomar banho? – perguntei desconfiada o fazendo rir.
– Só banho neném. – ele prometeu me levando para o chuveiro e nos colocando de baixo da água quente.
[...]
Acordei na manhã seguinte com o sol entrando pela janela, me espreguicei e virei para o lado para ver a cama vazia, suspirei e me levantei para me arrumar para o dia.
Depois de um banho rápido e me vesti, peguei meus materiais e prendi o cabelo em um coque folgado, alguns fios soltos, e desci para o café.
Ao chegar à sala de jantar todos já estavam lá exceto Edward, o que estranhei. Será que ele não estava se sentindo bem?
– Bom dia. – falei me sentando e todos me cumprimentaram. – Cadê Edward? – perguntei para meu pai.
– Fazendo as malas.
– O que? – olhei meio em pânico para meu pai que suspirou e olhou para Esme.
– Tivemos uma ligação de Londres agora de manhã, um acordo que precisa ser assinado mais tem que ser pessoalmente.
– Oh. Hmmm, e... Ele vai agora?
– Sim.
– Ok. – abaixei a cabeça tomando meu café em silencio, levantei os olhos e Rosalie me olhava muito feliz pro meu gosto, essa despeitada ta aprontando.
Terminei de tomar meu café e abri a minha mochila, menti dizendo que esqueci meu livro de matemática e subi correndo para cima, cheguei ao quarto de Edward e empurrei a porta, ele falava ao celular parecendo irritado e arrumava uma pequena maleta de viagem.
Caminhei para o quarto e sentei em sua cama olhando a maleta, ele me viu e passou a mão pelo cabelo ficando de costas pra mim e voltou a falar no telefone, ele parecia bravo com a pessoa do outro lado da linha, mas não dei muita atenção, olhei sua maleta, vendo somente, celulares, documentos uma camisa, a carteira.
– Bella? – Edward chamou já com o celular desligado e olhei pra ele.
– Hmmm.
– Eu vou voltar.
– Ok. – ele esfregou a nuca e segurou minha mão me ajudando a ficar de pé e me abraçou.
– São só dois dias neném.
– Po – Por que não vai levar roupas?
– Eu tenho casa em Londres.
– Oh... Hmmm, eu tinha esquecido que você nem mora aqui, que um dia você... Você vai embora. – Edward segurou meu rosto e seu polegar passou por minha bochecha, fechei os olhos suspirando e ele beijou meus lábios delicadamente, suspirei contra sua boca e me apertei a ele.
– Ah minha menininha, às vezes eu não queria ir também. – uma esperança acendeu em meu coração, talvez, bem talvez ele me amasse.
– Mas você vai voltar não vai?
– Sim, são só dois dias sem o seu corpo delicioso. – ele sussurrou malicioso e minha esperança virou pó.
– Sim só dois dias. – murmurei debilmente e o abracei pelo pescoço. – Você vai me ligar? – ele riu e me ergueu, fiquei pendurada nele, Edward beijou meus lábios e caminhou para a cama sentando e me deixando em seu colo.
– Qual seu numero? – ele pegou o celular e deitei a cabeça em seu peito enquanto falava o numero, ele adicionou e foi marcar o nome.
– Nada de menininha travessa. – ele riu e mordiscou meu queixo.
– Eu não ia colocar isso.
– Oh, ainda bem.
– Vou colocar minha neném.
– Não, esse é muito pior. – ele riu alto e olhou para o relógio.
– Eu tenho que ir.
– Ok. – comecei a levantar do seu colo, mas ele não deixou e segurou meu queixo com firmeza.
– Duas coisas importantes.
– O que?
– Primeiro, nada de rapazes Isabella, comporte-se.
– Edward! – ele sorriu torto, mas ficou serio.
– E não de atenção a Rosalie, eu já lhe disse Bella, eu sou fiel a você.
– OK. Então isso quer dizer, que nada de visitar ex-namoradas em Londres. – falei brava fazendo-o sorrir novamente.
– Ah essa minha menininha é muito ciumenta. – rolei os olhos.
– Não fui eu que quase cometi Mikecídio.
– O que?
– Sabe quando você quase matou o Mike.
– Você está falando do garoto da piscina?
– Esse mesmo.
– Bem, neném, ele estava tocando na minha... Hmmm namorada, eu tinha que tomar uma atitude. – eu dei uma risadinha.
– Bem, o senhor também é meu namorado, então nada de ficar olhando outras mulheres. – ele rolou os olhou e me beijou de leve.
– Não se preocupe Isabella, você é tudo que eu quero. – suspirei como boba e levantei do seu colo.
– Eu tenho que ir. – ele assentiu e beijou minha testa.
– Eu te ligo a noite.
– Ok. – sai do quarto fechando a porta e suspirando, meu coração voltou a se apertar, tinha medo dele não voltar. Olhei para porta do seu quarto fechado e bufei.
Eu era muito submissa a ele mesmo, mas não podia me importar mais, e sem pensar em mais nada eu entrei correndo em seu quarto, Edward me olhou surpreso, mas nem dei tempo dele pensar, pulei em cima dele, agarrando seu corpo com minhas pernas e braços e esmaguei meus lábios contra os dele.
Edward levou alguns segundos para entender o que estava acontecendo, mas não demorou muito para corresponder o beijo, ele gemeu contra minha boca, sua língua invadindo a minha boca com urgência, sua mão desceu para minha bunda a apertando com força.
Agarrei seus cabelos devorando sua boca, me esfregando nele e já sentindo sua ereção pulsar contra a minha entrada que ardia por ele, Edward grunhiu e me prensou contra uma parede. Seus lábios se afastaram dos meus arfantes e ele me encarou serio.
– Está sem calcinha Isabella? – assenti energicamente, Edward gemeu e abriu as calças imediatamente, enquanto voltava a devorar minha boca, e me colando mais a parede me penetrou com urgência.
Não foi romântico, não foi cheio de paixão e desejo como sempre era. Foi intenso, foi animal, eu fui fodida contra a parede, fui fodida com força, gozamos em minutos, sem nos importarmos com nada.
Quando nossos olhares se encontraram, estávamos ofegantes, ele encostou a testa na minha e sorriu de lado. Seus dedos passearam por meu rosto suado e fechei os olhos e apertei os lábios antes que eu dissesse eu te amo, e ai ele não voltaria mais.
Sem uma palavra mais, ele me soltou e terminou de fazer sua maleta e saiu apressadamente, cai em sua cama, não acreditando no que tinha feito, eu ainda estava mole do recente orgasmo, não sei como Edward conseguia andar.
Esfreguei as pernas me sentindo mais molhada do que eu costumava ficar e de repente a constatação de um fato, Edward e eu transamos sem caminha.
Mais que merda.
[...]
– É só eu tomar uma dessa?
– Sim, mais eu aconselho você ir ao seu ginecologista, pra você começar a tomar anticoncepcional.
– Eu vou. Vou aproveitar que Edward não vem me buscar e marco uma consulta para essa tarde.
– Ok. Agora tome. – ela me entregou um copo de água e tomei a pílula do dia seguinte, não sabia se eu estava, mas nem queria ficar.
– Obrigada Alice.
– Que isso, amiga é pra essas coisas.
– Para quando você transa sem camisinha?
– Bem, também, ainda mais quando se é bem fodida contra a parede, quem lembra de camisinha. – assenti corando.
– Não sei como você ainda consegue corar Bella, depois das coisas que você diz que Edward delicia faz com você.
– Alice!
– O que? Eu amo meu Jasper, mais não podemos negar, que o seu Edward é um tesão.
– É disso que eu tenho medo.
– Por quê? Ele te traiu?
– Não, ele já deixou bem claro que é fiel a mim, mas eu não posso deixar de temer, sabe as abusadas pulando no pescoço dele.
– Não fique assim amiga, eu sinto que seu Edward, realmente gosta de você.
– Eu espero que sim, eu me sinto tão dependente dele.
– Isso não é bom, mas talvez essa viagem seja boa, quem sabe ele não percebe que gosta de você.
– Ou me esquece de vez.
– Menina, depois de te foder contra a parede, duvido que ele a esqueça. – eu ri esperando para que fosse verdade e terminamos nosso almoço.
O resto do dia foi totalmente entediante. As aulas passaram lentamente, e quando Emmett me deixou em casa, depois de eu ter passado no ginecologista, já com receita pra um anticoncepcional, não melhorou muito, a casa estava vazia e silenciosa, essas coisas nunca me incomodaram, bem agora era diferente, eu tinha Edward, e ele preenchia cada momento meu.
Suspirei cansada e fui para meu quarto fazer os deveres descendo só na hora do jantar, Rosalie e Esme continuavam de conversinhas secretas, meu pai parecia tão feliz que Esme e Rose estavam se dando bem, que nem se preocupava com o que elas tanto cochichavam.
Quando o jantar finalmente acabou e fugi para meu quarto, fui tomar um banho e vesti uma regata folgada e uma calçinha, deitei na cama pegando um livro pra ler e deixei meu celular perto, estava quase dormindo sobre o livro quando o celular finalmente tocou e atendi apressada.
– Alô.
– Com saudades neném.
– Edward, oi.
– Oi, como foi seu dia?
– Chato, e o seu?
– Estressante, queria estar ai, você poderia me fazer uma massagem.
– Quando você voltar eu faço. – prometi e ele riu baixo.
– Aonde eu quiser?
– Ok.
– Quero uma no meu pau.
– Edward! – ele voltou a rir.
– Estou carente neném, você não está com saudades do titio Edward.
– Hmmm, estou.
– Bom. Também estou com saudades minha menininha travessa. – rolei os olhos.
– Então...
– Então?
– Bem, do que vamos falar?
– Eu tenho algumas idéias.
– Mesmo? Sobre o que?
– Hmmm, o que você está vestindo? – meu rosto atingiu um intenso vermelho.
– Ve – vestindo?
– Sim, neném, fala pro titio Edward.
– Hmmm, eu... EU estou usando uma regata e calcinha.
– Tcs, tcs, tcs, o que eu falei sobre calcinhas neném.
– Quer que eu tire?
– Oh sim eu quero. – fiquei de pé e coloquei o telefone sobre a cama no viva-voz, tirei a cacinha rapidamente me deitando em seguida.
– Pronto. – ele suspirou.
– Ah neném, como eu queria estar ai, passando minha mão por seu corpo, penetrando meus dedos em sua bocetinha, você está molhadinha?
– Eu... Eu...
– Se toque neném, diga pra mim, se você está meladinha.
– Oh Deus... – eu suspirei e fechei os olhos enquanto tocava minha entrada.
– Sim... – ele grunhiu.
– Deus neném, meu pau está tão duro, louco pra fuder essa sua bocetinha apertadinha.
– Edward...
– Você queria neném, quer o meu pau na sua boceta melada?
– Oh sim...
– Então se toque, imagine que seus dedos são meu pau, meu pau pulsando e quente, e que eu estou dentro de você agora. – enfiei dois dedos dentro de mim e meu corpo arqueou.
– Oh sim...
– Isso Bella, Deus... – ele gemeu no telefone.
– Vo – você está se tocando? – perguntei enquanto ainda esfregava minha boceta.
– Deus estou, estou massageando meu pau, e imaginando sua mão Bella, sua boca, seus seios lindos... – ele falava roucamente e ofeguei colocando mais dois dedos. – Sua boceta melada me rodeando... Oh merda...
– Edward, estou tão perto.
– Sim Bella, eu também. Tire a sua regata, eu quero ver os seus peitinhos. – tirei a regata e toquei meus mamilos duros e gemi.
– Belisque seus mamilos Bella, imagine que é minha boca sobre eles, enquanto te fodo com o meu pau, de fodo com força e bem gostoso.
Meus dedos iam frenéticamente em minha boceta e minha outra mão apertava os meus seios, eu gemia ofegante sentindo meu ápice cada vez mais próximo, gritei alto sentindo meu sexo pulsar e apertar meus dedos com força, gozei em seguida, meu corpo todo mole sobre a cama.
– Bella?
– Hmmm.
– Você está bem, neném?
– Humrum.
– Não vejo a hora de chegar Isabella.
– Eu também, eu... – parei de falar e mordi os lábios.
– Você o que Bella?
– Não vejo a hora de você estar aqui, sabe pra gente, pra gente...
– Foder gostoso?
– Sim. – ele riu.
– Bem, neném, eu chego amanhã, e te prometo que você não vai nem conseguir andar quando eu te pegar amanhã.
OMG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário