03 março 2012

AVISTAMENTO DE ROBSTEN EM PARIS - 3 DE MARÇO

"Vocês nunca vão acreditar quem eu acabei de encontrar em Paris.
Kristen e Robert.
Agora eu quero saber se era mesmo Robert Pattinson. Bem, de qualquer forma vi Kristen dando autógrafos a uma fã.
Os vi em frente ao Café del Flore.
Em relação ao homem que tenho dúvida. Estava de gorro e óculos escuros. Pareceu com ele, mas não estou 100% certa."


"Agora que todos já sabem, posso dizer que vi Robert e Kristen a cerca de 1 hora.
Não posso dizer onde os vi, mas tinham muitos paparazzis no local, então vocês veram muitas fotos.
Eu não posso dizer onde, mas vocês vão ver muitas fotos em breve! Tinham muitos paparazzis no local, eles os seguiram.
Eles estavam tentando evitar os paparazzis."

Post: Sheyla



Nenhum comentário:

Postar um comentário