22 fevereiro 2012

TRANSCRIÇÃO COMPLETA! KRISTEN FALA SOBRE ON THE ROAD, BREAKING DAWN, ROB E SWATH EM ENTREVISTA!



Transcrição



Foi fácil interpretar Bella grávida?

Sim, foi completamente deixado nas mãos de outras pessoas talentosas foi a primeira vez que algo sobre Bella não foi totalmente minha responsabilidade o que me fez realmente nervosa. A protética foi muito boa e o CGI foi ótimo.Estou realmente feliz que eles empurraram tão longe quanto foram porque eu queria que fosse extremo porque é importante vê-la chegar perto, quero dizer ela chega a centímetros da morte Porque ela estava clamando chegar lá, você sabe por toda a série e estou orgulhosa que todos eles não tiveram medo de fazer seu personagem principal parecer um lixo pela metade do filme. Você sabe o que quero dizer...

Este foi um filme sombrio? Você estava confortável como Bella nesse filme?

Eu acho que estava mais confortável com este porque ela estava mais confortável. Não há nada confuso sobre ele. Quero dizer, havia esforço para interpretar nos primeiros três filmes porque havia tantas lutas tudo era.. porque estou cheia com esses convicções e sentimentos que não sei realmente se irão funcionar e eu nem sempre podia explicar tudo. E neste ela pode explicar (bate palma)  tudo com um olhar, é como, ela tornou-se si mesma, é a visão mais clara dela que já teve.
Os aspectos negros... Sombrio é difícil de... Eu gosto das coisas que não são fáceis mas eu acho que uma das coisas difíceis nesse filme foi ficar leve, quero dizer, fazer as coisas sobre esse papel, onde tenho que fazer uma travessia, inicialmente: a alegria, a facilidade e quase ficar estupidamente feliz, que absolutamente acaba, e pela próxima parte eu queria ver, eu gosto quando  todos a volta dela discordando das decisões dela e eu queria que ela parecesse intocável além de desafiante, eu queria vê-la, como: ‘você não precisa nem dizer nada, ninguém vai me tocar’, você sabe o que quero dizer? É tão como se fosse psíquico... ‘O que está acontecendo?... Quem a esta possuindo?’ Sabe o que quero dizer? Como se algo estivesse dentro dela, literalmente!
Yeah! Então esses dois Yeah!
Mas a escuridão, eu não sei, é difícil definir eu não sei realmente, yeah...

Clique em Leia Mais!

Bella estava com medo de se casar com Edward?

Foi meio que uma relação fisiológica a espera da situação, eu não acho que seja uma situação mental não acho que exista qualquer dúvida, ela não estava “Oh meu Deus de repente eu sinto que não quero me casar com ele” eu só acho que tudo estava sendo construído para este momento e ela decidiu, e é meio que aquela coisa natural em que você assina seu nome no contrato e você vai “espero que esta tenha sido uma boa idéia”, sabe o que quero dizer?  Acho que é natural ter um pouco de ansiedade antes de ir para algo que vai mudar o resto de sua vida. Assim que ela o vê tudo desaparece, não há nada. Assim que ela o vê, essa é a claridade que ela consegue pelo resto do filme ela nunca mais esta confusa de novo realmente, além de quando ele não concorda com ela (risos).

Você estava nervosa fazendo as cenas da lua de mel?

Não. Eu só estava nervosa por que ... não nervosa, eu só tive, eu estava preocupada que ficasse realmente muito boa e você sabe, sexy, como se você  tivesse que espiar (brincando) e é estranho quando você começa algo com expectativas e usualmente, você sabe, é importante em uma série como esta quando você está tão comprometida com a fonte do material e eu sou realmente tão, eu estava tão... Bill me chama de “a nazista do livro” e ao mesmo tempo você tem que achar as coisas naturalmente, não coincide realmente, mas é engraçado, é um desafio, então a cena de sexo, a coisa da lua de mel, tudo é tão importante, você meio que tem que esquecer e ter fé, o fato de eu ter feito todos esses filmes eu iria achar o jeito em meu corpo e ser como deveria ser.

Assim, foi pior a cena da lua de mel ou da gravidez?

Bem é tolo, então eu vou dizer o sangue, o oceano foi lindo, foi realmente nojento (sobre o sangue), realmente terrível, pegajoso.

Como foi trabalhar com o diretor Bill Condon?

Eu amo tanto Bill, eu sou tão agradecida que ele fez o último episódio porque eu acho que ele tinha tudo que nós precisávamos sem ter que pensar a respeito. Ele segura seu coração em suas mãos. Quero dizer, no meio de toda a confusão dos filmes passados, todas as ligações e o distanciamento entre os personagens nós precisávamos atingir a história de amor de novo e de uma forma muito, muito real, não veríamos um Twilight brega como todos que pensam que é um romance de novela basicamente, não todos, mas muitas pessoas tem essa impressão. A razão pela qual eu acredito que isso funcionou é porque ele acredita tanto que é contagioso, eu acredito que ninguém poderia ter feito tão um casamento e uma história de amor tão clássicos, ele ama nossos personagens tanto quanto nós, eu amo ele, e também ele não tinha medo de realmente ir ao fundo quando era sombrio. Eu amo ele. Eu faria qualquer coisa com ele.



Como você celebrou filmar o último filme?

No final do filme eu estava da minha cintura pra baixo com minha roupa de mergulho e biquíni, o meu produtor não queria ir na água e eu fiz questão de que ele se molhasse naquela noite. Eu achei que aquilo foi incrível. Isso meio que aqueceu tudo. Como eu estava feliz no final. Eu nunca estive mais (faz barulho como se fossem fogos). Eu tinha luzes saindo dos meus poros quando terminei este filme. A razão pela qual eu me sinto compelida a fazer filmes é pelo sentimento que você atinge ao ler e ter quatro anos de ‘não estar pronto’ esta constantemente em volta de você, você esta sempre pensando em voltar e terminar a série. É engraçado não foi emocional, a cena de encerramento em Vancouver que foi a do casamento esta foi emocional quando estávamos lá. Foi meio que pesado eu ainda não tinha terminado, pois tinha mais uma cena nas Ilhas Virgens, lá eu literalmente estava tão feliz e eu meio que não posso pensar em nenhuma outra palavra que... Eu estava tão feliz só correndo a abraçando todo mundo e eles “Kristen você esta encharcada”.

Você é uma melhor atriz agora?

Definitivamente. Sim, cada dia você volta do trabalho e pensa “Oh Deus eu queria poder voltar para ontem eu estou melhor agora”, Quero dizer estar tanto tempo, são quatro anos, com os mesmo personagens é o maior desafio e a maior indulgência.

Você odeia o tipo de emoção que o filme gerou?

Não. Eu sei que não pareço o tipo de pessoa que adora ficar no centro das coisas. Mas qualquer um que negue este tipo de energia, o efeito de compartilhar amor, você deve ser um sociopata para não deixá-lo entrar.
Como ator sua vida esta tão envolvida em seu trabalho, não é normal. O trabalho das pessoas não afetam todas a suas vidas, o meu (trabalho) é o porque, eu amo a minha vida então falar sobre ele para vocês e algumas vezes para todo mundo de alguma forma é assustador nas primeiras vezes mas agora não é,  porque estou acostumada, só leva algum tempo.

A vida como vampira será diferente para Bella?

Sim, ela meio que nasceu para estar lá. Quero dizer, para mim o quarto é o mais divertido porque ela finalmente chega lá. Nós lidamos com coisas nos primeiros quatro filmes que são, tirando o aspecto sobrenatural, você ainda pode achar um meio das coisas irem bem, eu poderia estar nesta posição, eu poderia ter 21 e querer ter um bebê e minha família achar que não deveria e há tantas coisas que são facilmente relacionáveis, mas no quinto é só o mundo vampiro, é só diversão.

Que tipo de conexão Jacob tem com Bella?

Eles estão conectados absolutamente. Eu não posso entregar porque. Mas sempre houve uma razão pela qual eles são tão atraídos um pelo outro. Eles são tão confusos do porque. E eu acho que isso é bem comum e acontece com muitas pessoas. E essa fé desafiante, essa fé estranha e boba que Bella tem em saber que as coisas vão dar certo por alguma razão, ele simplesmente não tem, o pobre cara está desiludido até ele perceber, em fato Taylor fez um trabalho muito bom em manter isso, em um certo ponto você chega “cara você esta atuando” ele esta tão zeloso e ai isso quando as coisas tornam mais honestas e você sabe, claramente, eu realmente amo como a historia termina nisto a relação deles está tão evoluída, é bem matura, eu realmente amo eles, eles são tão sólido, na verdade quase irrita Rob o quanto eu amo Jacob e Bella...

Há uma forte conexão na cena final entre Jacob e Bella...

Yeah! é o melhor amigo dela e também naquela cena, eles meio que estão dizendo adeus um pouco, eles dizem muito mais do que as palavras realmente dizem, sabe.


Com qual parte de Bella você mais se identifica?


Eu acho que ter essa lealdade até sua morte e ter fé, se você já sentiu que não é capaz de definir ainda, de achar palavras, de dar esse período, sabe o que eu quero dizer? Ser como “espere, eu sei algo só me deixe sozinha”. Eu amo isso sobre ela. Ela é realmente muito forte.

Você é pessoalmente fascinada por vampiros?

Honestamente eu realmente não, eu tão não, eu nunca pensei sobre isso, eu não penso sobre isso. Eu não vejo Edward como um vampiro, mas como uma criatura diferente e estranha, sabe o que quero dizer? Não, eu acho que se você sentar e tentar entender porque, nossos desejos, vampiros são tão popular, eu suponho que diz algo sobre certo grupo de pessoas e eu acho que posso ser incluída nisso, mas eu não tenho uma fascinação particular por vampiros é só isso.

Você já considerou em mudar para a produção de filmes?

Eu acho, é engraçado, sou constantemente perguntam: “agora você esta na posição de criar filmes você quer ser uma produtora” bem é incrível que eu esteja em uma posição como esta... Eu tenho sido uma atriz-trabalhadora há tanto tempo, eu amo ser uma empregada, amo seguir, mas agora eu recentemente estou trabalhando em Snow White e só a natureza (Repórter: “e On The Road”) sim, mas particularmente em Snow White tem sido por causa do processo acelerado eu tenho estado mais envolvida do que normalmente os atores são permitidos a ter e só porque eu tenho uma relação ótima com o diretor e conforme eu vou ficando mais velha eu percebo “Oh Meu Deus eu quero isso, eu realmente quero muito” e eu não sou o tipo de colocar meu nome em algo só porque ganho dinheiro com isso, sabe o que quero dizer? Muitos atores gostam de começar a produzir sem realmente produzi-las e eu acho que se vou fazer algo por mim mesma, se eu realmente vou colocar meu nome em algo eu quero que seja algo que posso clamar (como dela). Mas sim, eu mal posso esperar para fazer isso! Estou morrendo pra fazer isso!


Como foi fazer parte de uma adaptação como On The Road?

Eu não posso acreditar que consegui o papel. Ela é o pólo oposto de mim. Especialmente sobre como as pessoas me vêem. Ela não poderia ser mais diferente. Eu conheci Walter Salles logo aos terminar Twilight e o filme ainda não tinha saído. Eu sabia baseada na leitura, quero dizer... eu não posso, eu não tenho a palavra certa, quero dizer as palavras não funcionam mas ele é a pessoa mais inspiradora com quem eu já trabalhei e eu sabia instantaneamente que ele sabia que eu tinha gostado dos livro pelos mesmos motivos que ele gostou. E foi meu primeiro livro favorito, o que me fez começar a ler com 13, 14 anos e eu não tenho palavras para descrever a oportunidade de interpretar este papel. O que isso significa para mim.
E ela é bem diferente e o fato de que eu sei mais sobre ela do que qualquer um é autorizado a saber. Eu falei com pessoas que ninguém mais teve a oportunidade de conversar e passei dias com a filha dela.Nós falamos com pessoas que nos deram presentes que nunca ganharíamos em outras situação. E de longe, essa é uma das coisas mais legais que já fiz na minha vida. E eu agradeço totalmente a Walter por isso.

Alguma anedota interessante de seus co-stars?

Deixe me ver... Taylor é bem confiante sentado em sua cadeira, mas ele fica nervoso, quero dizer, eu amo fazer entrevistas com ele porque ele me deixa bem confortável, assim que nós sentamos é “ok, legal” não quando estamos fazendo entrevistas, mas antes de fazer, talvez não isto, mas antes. Nós fizemos o Oscar juntos, apresentamos o Oscar e ele estava mais nervoso do que eu, o que eu nunca, nunca, nunca esperaria e eu parecia como se estivesse nervosa e ele não, e eu não estava nervosa e ele sim! É ridículo! 


E ela é bem diferente [Marylou] é bem diferente e o fato de que eu sei mais sobre ela do que qualquer um é autorizado a saber. Eu falei com pessoas que ninguém mais teve a oportunidade de conversar e passei dias com a filha dela. Nós falamos com pessoas que nos deram presentes que nunca ganharíamos em outras situações.
E de longe, essa é uma das coisas mais legais que já fiz na minha vida. E eu agradeço totalmente a Walter por isso."


Post, transcrição e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário