15 fevereiro 2012

O SUCESSO DE BREAKING DAWN PART 2 DEPENDE DO NAMORO DE ROBSTEN?


Como uma fã fiel de Crepúsculo, é meio patético e imperdoável eu ter acabado de ver Amanhecer pela primeira vez neste fim de semana passado. (Surpresa!) E eu gostaria de ter uma boa desculpa para isso, do porque demorei tanto tempo para chegar ao casamento de Bella e Edward  – mas eu realmente não sei. Eu acho que o meu convite se perdeu no correio ou algo assim.

Talvez eu esteja modernamente atrasado para a festa de Amanhecer, mas eu ainda me vi chorando como qualquer outro fanático por Crepúsculo quando Bella andou pelo corredor e viu Edward lá, esperando para fazer sua eterna esposa. OMG. Como é incrível a sua história de amor, não? E quão incrível é que Robert Pattinson e Kristen Stewart estejam juntos na vida real também, né?

Shhh – não se atreva a dizer que eles não estão juntos de verdade (Emmett, er, Kellan Lutz disse que eles estão “loucamente apaixonados”, e eu acredito nele). Eles estão sim juntos. Eles têm que estar. E se Robert e Kristen terminarem, vão arruinar a experiência de Crepúsculo para as pessoas obcecadas como eu.

Vamos colocar isso em perspectiva. Você se lembra como você se sentiu quando viu The Notebook pela vigésima vez e ficou toda sentimental e emocional, porque você estava tão perturbada com o fato de que Ryan Gosling e Rachel McAdams tinha terminado na vida real?  Foi horrível. E tanto quanto eu odeio admitir isso – querendo ou não, isso mudou a forma como o filme me faz sentir. É quase como se fosse apenas uma maneira mais difícil de acreditar que duas pessoas pudessem encontrar o seu caminho de volta nos braços um do outro depois de estar separados por muito tempo. Se Noah e Allie não dessem certo, então como ficam pessoas normais como nós? Ninguém pode ter um final feliz?

Ok – agora tire esse sentimento e multiplique-o por mil. Imagine assistir todos os filmes que começam com Crepúsculo, e ver o progresso da história entre Bella e Edward, dele empurrando-a para fora do caminho de um carro em alta velocidade ou quando ela quase morreu enquanto tentava dar a luz a seu bebê  meio-humano, meio-vampiro. E agora tente imaginar assistir todos esses momentos, sabendo que Robert e Kristen terminaram o namoro, e a notícia já estava correndo por todo lugar, depois de amostras óbvias que um evitou ao outro no tapete vermelho na estréia de Amanhecer – Parte 2. Meu pai!. Dá para imaginar até como os fãs estariam arrasados, né? Seria um ultraje!

Eu realmente não aguento mais. Melhor eu ir em frente e parar de falar sobre um possível rompimento Robsten antes de me perturbar ainda mais e borrar meu rímel.

Adendo: Seria muito lunático da minha parte falar que Robsten vão viver felizes e juntos para sempre mas duvido muito que terminem tão cedo assim, se é que há possibilidades deles terminarem. A segurança que um tem no outro, o quanto eles se completam define muito as coisas.. E somente os dois sabem como é passar por tudo o que estão passando com A Saga...
Adendo 2: Mesmo que eles terminassem acredito que a grande maioria veria o filme da mesma forma.. Pq não?


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário