08 fevereiro 2012

HELL CALLED EDWARD CULLEN - CAPÍTULO 8

Parece que mexer no passado nunca é uma boa ideia.. Será, realmente, que Bella e Edward voltaram a estaca zero? Inimigos desde de sempre?? Algo me diz que esse capítulo de hoje tem muita coisa para nos surpreender! Ahhh e começaremos a ter o ponto de vista de Edward! Ótima leitura!
Autora: Cella

Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulo 8 - O pedido.
Edward POV
Isabella Swan. Esse era o nome da garota que tinha dominado a minha mente de uma maneira surpreendente. Bella e eu nunca fomos chegados à companhia um do outro, a verdade é que ela nunca foi com a minha cara, desde o meu primeiro dia de aula em Forks, naquela manhã que eu tive a infeliz idéia de sentar no seu lugar.

Bella mais parecia um furacão, não levava desaforo pra casa, sempre resolvendo seus assuntos na base de socos e de chutes. Ela era sinônimo de pancadaria.
Nós estudávamos juntos desde sempre, mas nunca trocamos mais do que desaforos, além das nossas brigas antológicas. O tempo passou e nós tomamos caminhos diferentes, mesmo convivendo diariamente. Mas ela não passava de uma estranha para mim.
Como, de uma hora para outra, ela ressurge do nada, fazendo com que eu prestasse atenção nela primeira vez? Como eu não tinha percebido antes o quanto ela era bonita, o quanto ficava linda com raiva e o quanto beijava bem?
Bella era diferente, não se preocupava em me impressionar, tentando me chamar a atenção, tentando fazer com que eu reparasse nela. Isso foi o que me despertou para ela. Bella era única e isso me atraía, me tirava do sério, me fazia ficar obcecado por ela.
Eu só pensava nela, era só com ela que eu queria estar. Entretanto, ela insistia em manter distância, mais parecia um bicho selvagem. Percebi que o que eu sentia por ela não daria mais para esconder no dia que eu a vi na boate, dançando sensualmente, uma garota totalmente diferente da que eu conhecia.
Isso me chamava a atenção: ela era várias em uma só e eu estava completamente encantado por todas as Bellas que existiam dentro dela.
Mas a Bella da boate, aquela que caminhou na minha direção, que me beijou daquela maneira, que quase me enlouqueceu a ponto de eu querer jogá-la em cima de uma mesa e despi-la ali mesmo, aquela Bella estava em busca de vingança, ela queria ferir quem a ferira. Eu sabia que ela tinha todo o direito do mundo de fazer isso, ela fora humilhada por algo que não tinha nenhuma parcela de culpa, pelo menos não diretamente.
A verdade é que Jess inventou o maldito boato quando percebeu o meu interesse pela Bella. Ela não suportou ser trocada pela garota mais estranha da escola e resolveu se vingar. E Bella foi quem pagou por isso.
Agora eu estava aqui, sentando ao lado dela, sentindo a sua presença do meu lado, sem poder tocá-la, ou confessar o que eu sentia por ela. Eu tinha pegado pesado com ela, tinha falado coisas horríveis, mas já não agüentava mais toda aquela frieza, todas as escapadas dela. Eu queria derreter ogelo que a envolvia, mas isso parecia impossível, já que ela era mais difícil do que eu pensava.
Nunca fui o tipo de cara que corria atrás de mulheres, sempre tive todas as garotas que eu quis, bom quase todas.
A garota que eu mais queria agora parecia um sonho distante, quase uma missão impossível. E isso me deixava com ódio, quem era ela para fazer aquilo comigo? Eu era Edward Cullen, as garotas se jogavam aos meus pés!
Mas Bella parecia ser imune a mim, parecia que eu não a atraia e aquilo era meio absurdo de se pensar, visto que eu já tinha percebido o modo como ela ficava quando a beijava.
Eu precisava me agarrar naquilo, precisava vê-la perder o controle, ficar irracional. Era assim que eu gostava de vê-la, descontrolada, fora de si. Nessas horas sabia que ela ficava vulnerável e eu podia atacar.
Bella nunca mais olhou para mim, desde aquele dia que eu fui tomar satisfações com ela, um sábado há algumas semanas atrás. E desde então o gelo dela tinha criado uma barreira impenetrável entre nós dois, me impedindo de agir. Ela tinha voltado ao se comportamento normal: fria e distante.
Me ignorava completamente e aquilo era demais para minha cabeça, por causa dela eu não tinha uma namorada há meses. Eu não poderia mais deixar que essa situação continuasse.
Precisava agir, precisava quebrar o gelo de Bella e eu sabia exatamente que tipo de arma utilizar.
BELLA POV
Sabe quando você não tem mais vontade de fazer nada? Quando a sua vida tá uma droga e os dias são apenas dias, nada mais que isso?
Era assim que eu me sentia, apenas sobrevivia aquele marasmo que era a minha vida.
Tudo tinha voltado a ser como era antes, os populares andavam com os populares. Os rejeitados andavam com os rejeitados. E o resto bajulava os populares e ignoravam os rejeitados. Era assim que a vida funcionava, era assim que tinha que ser.
Mas alguma coisa dentro de mim queria que isso fosse diferente. Edward nunca mais trocara nem um "ai" comigo, nem olhava mais na minha cara.
No começo eu fiquei aliviada, estava mesmo magoada com tudo que havia me dito naquela manhã de sábado, logo após o meu surto na boate. Porém, já havia se passado muito tempo e eu já tinha até esquecido daquilo tudo, mas ele nunca mais me dirigiu a palavra.
Aquilo me deixava louca, me fazia ficar insegura, me deixava vulnerável. E eu odiava me sentir assim. Edward despertava em mim todos os sentimentos que eu lutava para esconder.
Eu não entendia o comportamento dele, afinal eu sabia que ele se sentia atraído por mim, e se eu bem o conhecesse, já era para ele está lutando para me conquistar. Entretanto, ele parecia mais frio e distante a cada dia que passava.
Por conta disso eu passava as minhas noites acordada, com milhares de perguntas me atormentando. Já estava começando a me preocupar, a qualquer momento eu poderia surtar. E agora aqui estava eu, sentada ao lado dele, tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Eu travava uma batalha comigo mesma, para não enlouquecer, mas a verdade é que eu queria me aproximar um pouco mais dele, para poder sentir aquele perfume que me embriagava, para poder tocar naqueles cabelos rebeldes que tanto amava. E mais, eu queria poder beijar aquela boca que fazia verdadeiras façanhas comigo. Hiperventilava só de lembrar dos beijos dele.
Mas eu não podia fazer isso, porque agora eu voltara a ser Isabella Swan, a garota que Edward Cullen odiava desde o jardim de infância.
O sinal da ultima aula tocou e eu quase dou um pulo da cadeira, tamanho o susto que levei. Ultimamente eu não estava sendo uma boa aluna, minha cabeça não estava para aulas e afins. Deixei que todo mundo da sala saísse, enquanto fingia que arrumava meus cadernos, colocando-os com exagerado cuidado dentro da mochila. Depois, sai da sala, suspirando um agradecimento por mais um dia tedioso naquela maldita escola ter chegado ao fim.
Andei de cabeça baixa rumo à saída da escola, o dia estava nublado e úmido como sempre em Forks. Estava no meio do estacionamento quando uma conversa me chamou a atenção.
"Ah, Edward, vai me dizer que você não pegou a louca da Bella. Essa garota é maluca, eu ainda não consegui entender qual é a dela." Daniel Johnson, um dos playboys amigo de Edward estava cochichando, mas o idiota falava tão alto que era capaz de todo mundo do estacionamento estar ouvindo.
Me virei para eles e encontrei os olhos de Edward me encarando, sua boca formava uma linha só, como se seus lábios estivessem grudados. Ele ficou envergonhado quando percebeu que eu tinha escutado, mas depois sorriu, cínico, olhando para Daniel, me ignorando completamente.
"É, Daniel, para você ver como ninguém dessa escola resiste a mim. Até a Bella Swan caiu na minha." ele falou, sorrindo e eu dei um suspiro de pesar, cansada demais para escutar aquilo.
Se fosse em outros tempos eu partiria para cima dele e o faria engolir cada palavra que dissera, além de ainda dar uma lição no amiguinho cabeça oca dele. Mas ao invés disso, eu apenas me virei e segui o meu caminho rumo à minha picape. Foi aí que eu percebi a voz de Edward ficar mais elevada, como se ele quisesse que eu ouvisse o que estava falando.
"Ela é como todas as outras, Daniel, meu caro amigo. Tentam negar, mas no fundo são loucas por mim. Aquela história de inimigos era só fachada, no fundo ela sempre foi afim de mim." Edward sibilou e eu não pude deixar de sorrir. Ele nunca esteve tão certo em toda a sua vida.
Ignorei a conversa dos dois, continuando o meu caminho. Quando estava próximo ao meu carro, eu senti uma mão agarrar meu braço com força, fazendo com que eu me virasse.
Era ele.
Aqueles olhos azuis estavam questionadores, procurando os meus com uma urgência constrangedora.
"O que deu em você para não partir para cima de mim e quebrar a minha cara?" Edward perguntou e eu o olhei, confusa.
"Você queria que eu fizesse isso?"
Ele deu uma risada seca, me encarando.
"Pelo menos seria uma reação ao que você acabou de ouvir."
"Não sabia que você gostava de apanhar, Edward." comentei, me livrando do seu toque perturbador. Já bastava ter que ficar sob aquele olhar que me enlouquecia.
"Eu não gosto de apanhar, Bella. Eu gosto de te ver perder o controle. Não estou reconhecendo você, Swan, em outros tempos você teria virado o cão e teria partido para cima de mim."
Passei as mãos pelos cabelos, já exasperada com aquela conversa toda.
"Pois é, Edward, acontece que os tempos são outros e eu não estou nem um pouco a fim de arrumar confusão pro meu lado."murmurei, soltando um suspiro em seguida. "Olha só, se você já falou tudo que tinha para falar, me deixa ir tá bom? Eu tenho que trabalhar." falei, pegando as chaves do meu carro, abrindo a porta.
Ele me segurou novamente, fazendo com que eu voltasse a encará-lo.
"Só me responde uma coisa: você vai negar que sente atraída por mim? Vai negar que não gosta quando eu a beijo? Vai negar que eu enlouqueço você?" perguntou, seus olhos grudados nos meus.
Eu resolvi escancarar logo tudo, já não aguentava mais essa situação, ele queria a verdade, então teria a verdade.
Aquilo já estava me enlouquecendo mesmo. Então pelo menos eu estaria com a consciência tranquila, sabendo que ele tinha conhecimento do que eu sentia.
"Não."
"Não o quê?" Edward perguntou, soltando o meu braço, como se eu o tivesse queimado.
"Eu não vou negar nada disso que você falou, Edward. Você pediu a verdade, não pediu? Então aqui está a sua verdade. Sim, eu gosto de você. Sim, você me atrai como nenhum garoto jamais me atraiu. E sim você beija muito bem. Bem até demais. "
Ele me encarava completamente pasmo. Vai ver que ele não gostou do que ouviu.
Azar o dele, a verdade é que eu já não me importava com nada.
Entrei na minha picape, batendo a porta com força, fazendo com que ele me encarasse, boquiaberto.
"Lamento por tudo, Edward. Mas foi você quem pediu para ouvir isso. Pode se vangloriar por aí, porque até a estranha da escola é a fim de você. Tudo bem, eu não me importo. Eu já não me importo com mais nada nessa porcaria de vida." disse e em seguida liguei o carro e saí da escola, me sentindo mais leve.
Era bem melhor assim, eu pensei.
Ele que fizesse o que bem entendesse com essa nova informação. Mas a verdade é que eu precisava me livrar daquele peso que estava sobre as minhas costas há anos.
EDWARD POV
Como Bella poderia ter me dito aquilo assim, sem mais nem menos?
Eu não estava preparado para o que Bella acabara de me revelar. Era incrível a maneira como ela me surpreendia, toda vez eu tentava adivinhar a sua reação, ela agia de uma forma totalmente diferente, me enlouquecendo.
Eu estava disposto a tudo para acabar com o gelo dela, fazer com ela surtasse e pelo menos dissesse que se sentia atraída por mim. E quando eu menos espero, ela age de forma totalmente contrária da planejada e se declara para mim daquele jeito, me deixando sem ação.
Na minha mente, eu iria fazê-la se descontrolar, perder a calma, até ela não aguentar mais e confessar que sentia algo por mim. Mas isso não aconteceu. A revelação me chocou demais, não que eu não tenha gostado, mas a verdade é que eu não estava preparado praquilo tudo.
Ela realmente me tinha nas mãos.
E eu, ao invés de falar alguma coisa, fiquei como um idiota, vendo-a se afastar, perdendo a chance de resolver logo tudo isso, de dizer que eu também gostava dela e que aquilo já estava me deixando louco.
Eu sabia que agora ia ser difícil falar com ela, já que ela achava que eu não tinha gostado de saber o que ela sentia por mim.
Bella era arredia demais e tentar conversar com ela agora seria praticamente impossível.
Meu primeiro impulso foi querer sair atrás dela e fazê-la ouvir tudo que eu tinha para dizer,mas isso ia ser complicado demais. Eu precisava dar tempo ao tempo. Foi aí que eu tive uma idéia. Meu aniversário seria daqui há três dias e eu precisava fazer com que Bella fosse à minha festa.
Isso seria fácil demais, já que eu tinha uma carta na manga chamada Alice. Seria Alice que iria me ajudar a conquistar de vez o coração daquela garota estranha e imprevisível que mexia tanto comigo.
BELLA POV
Maldita segunda-feira, eu pensei, enquanto estacionava o carro na frente da escola.
Por que a vida não poderia ser feita apenas de fins de semana? Por que eu tinha que voltar para aula na segunda-feira? A verdade é que eu não queria voltar à escola por causa de uma pessoa. Sim, Edward Cullen.
Ele não demonstrara nenhuma reação à minha declaração na sexta passada e eu não queria ter que confrontá-lo agora que ele já sabia de tudo. Era por isso que eu estava num mau humor horrendo, minha cabeça estava latejando de dor e tudo que eu queria era não ter saído da cama, queria ficar enfiada no meu quarto pelo resto da vida.
Mas eu sabia que isso não ia acontecer. E agora eu estava ali naquela maldita escola, prestes a dar de cara com ele. O que será que ele estava achando disso tudo?
Provavelmente deveria estar rindo da minha cara, se vangloriando por ter conquistado a idiota aqui.
Entrei na sala e quase morro de alivio ao ver que ele ainda não tinha chegado. Pelo menos isso ia me dar tempo para eu enfiar a cara nos livros e só levantar a cabeça quando a aula terminasse.
Eu tentava ser forte, mas a verdade é que eu era mais covarde do que o leão do Mágico de Oz.
Depois de meia hora com a cabeça quase grudada em um livro eu resolvi levantá-la, pra ver o que estava acontecendo a minha volta. Gemi ao perceber que meu pescoço estava travado, por ter passado muito tempo imóvel.
Olhei pro lado e levei um susto: a cadeira de Edward estava vazia. Eu o procurei pela sala inteira, talvez ele tivesse mudado de lugar, mas não o encontrei. Ele não tinha vindo para aula. Minha cabeça deu voltas e mais voltas tentando entender o motivo dele não ter vindo à escola.
No meio da ultima aula antes do intervalo eu tentei me convencer que aquilo não era da minha conta.
O intervalo chegou e eu encontrei com Alice no refeitório, na fila do almoço. Ela sorriu para mim, um sorriso que tinha algo mais.
"Oi Alice, tudo bem?" perguntei, enquanto me servia de uma maçã e uma soda. Pra variar, estava sem apetite.
"Bella, minha querida amiga, preciso conversar com você." falou, enquanto nós voltávamos para nossa mesa.
Mas quando nós estávamos chegando próximo, ela se virou para mim e sibilou:
"Vamos lá pra fora, o assunto que eu preciso tratar com você é particular." e me puxou, me levando para o pátio da escola.
Eu a encarei, confusa, antes de nós sentamos em uma das mesinhas que ficavam espalhadas pelo pátio.
"Algum problema?" perguntei, abrindo a minha lata de refrigerante.
Ela sorriu, bebendo um pouco do seu suco e falou:
"Na verdade não. Eu só queria avisar que você está intimada a aparecer na festa de aniversário de Edward hoje à noite." eu quase engasguei quando ela falou isso.
Tinha esquecido completamente do aniversário dele. Que idiota eu era! Como eu podia ter esquecido aquilo?
Encarei Alice, balançando a cabeça negativamente.
"Alice, você sabe que eu nunca fui à nenhuma festa do seu irmão. E não vai ser agora que eu vou começar a ir." disse, limpando a minha boca com um guardanapo.
Ela revirou os olhos e deu um longo suspiro.
"Olha aqui, Bella. Eu não quero saber se você nunca foi à uma festa do meu irmão. Eu tô dizendo que eu quero que você nessa festa de hoje. Ou você ainda esqueceu o que aconteceu na minha festa?" murmurou e foi a minha vez de revirar os olhos. Era a hora da chantagem. "E não adianta me olhar com essa cara, porque eu não tenho medo de cara feia. Ou você vai na festa hoje à noite, ou esquece que você já me teve como amiga."
Já deu pra perceber o quanto Alice era exagerada.
"Alice, pelo amor de Deus, você sabe que eu não me dou bem com o seu irmão, então pra quê ficar forçando uma situação chata? Isso não vai dar certo."
"Ai Bella, eu não estou interessada em saber das suas picuinhas com o Edward. Além do mais ele vai tá lá com aquela turminha dele e nem vai perceber você na festa. Rose e o Emm não virão, eles estão no meio das provas da faculdade, portanto eu vou ficar sozinha na festa se você não for. E você sabe o quanto eu odeio ficar sozinha. Portanto, eu não aceito um não como resposta." Decretou e eu soltei um longo suspiro, sabendo que era perda de tempo tentar reverter essa situação.
Alice estava irredutível.
"Tá, Alice, você venceu, eu vou à essa festa." suspirei, já sem forças para lutar.
Ela sorriu efusivamente, batendo as mãos, toda alegrinha.
"Já disse que você é a melhor amiga do mundo, Bella?" falou e depois pulou do banco onde nós estávamos sentadas.
"É bom que você tenha conhecimento disso, Alice. Eu só vou a essa maldita festa por sua causa."
"Preciso ir agora, a gente se vê a noite." acenou, já correndo para dentro da escola.
O que a gente não faz por um amigo?
Demorei quase um século para escolher uma roupa para ir à festa, desistindo depois de ver que não adiantava ficar enrolando. Se eu não aparecesse na festa, era bem capaz de Alice vir atrás de mim e me arrastar a força. Pra evitar uma cena, era melhor eu ir por livre e espontânea...pressão.
Escolhi um vestido azul, simples, que eu gostava de usar. Um dos poucos vestidos que me caía bem.
Desci as escadas e contei à Charlie que ia a uma festa na casa dos Cullen, mas que não iria demorar. Tive ouvir um breve sermão dele, me obrigando a voltar para casa antes da meia noite.
Quanto a isso ele nem precisava se preocupar. No máximo em uma hora eu estaria de volta.
Segui rumo à casa dos Cullen com relutância, querendo a qualquer momento dar meia volta e ir para casa.
Cheguei ao meu destino e não me surpreendi ao ver que a casa estava abarrotada, como sempre acontecia quando os Cullen davam uma festa. Entrei na casa e procurei por Alice. Tentei me convencer de que era Alice quem eu procurava, mas a verdade é que eu não enganava nem uma mosca com esse papo.
E de repente, eu o avistei, no meio de uma roda de populares, com Jessica ao seu lado. Edward estava mais lindo do que nunca, e eu senti uma pontada no peito.
Como ele podia me deixar tão vulnerável daquele jeito?
Jessica estava pendurada em seu ombro e sorria exageradamente para ele, que retribuía o sorriso dela com prazer. Bom, eles devem ter voltado às boas, eu pensei, resignada.
Comecei a me sentir mal, querendo sair dali o mais rápido possível.
Mas quando eu ia sair sem ser percebida, Alice me puxou e falou:
"Nem bem chegou e já quer ir embora, Bella? Só se eu estivesse morta para deixar você fazer isso."
"Oi Alice, eu tô aqui, não tô? Então, você não precisa se preocupar, eu não vou a lugar nenhum."
Alice sorriu e murmurou:
"É bom mesmo que seja assim."
~~.~~
A festa estava no auge e eu estava acabada. Estava me sentindo muito mal, minha cabeça estava explodindo por conta da música alta. Alice não largava do meu pé, como se estivesse com medo de eu fugir.
A verdade é que eu estava prestes a fazer isso, já não aguentava mais um minuto naquela casa.
Foi aí que a música parou e eu ouvi o tilintar de uma taça. Lá na frente, Carlisle e Esme, tutores de Edward estavam com uma taça de champanhe na mão, pedindo a atenção de todos.
"Hora de cantarmos Parabéns para o Edward, pessoal!" Esme anunciou, sorrindo e de repente o coro já entoava a canção de felicitação.
Olhei para o lado e vi que Alice já não estava mais perto de mim. Eu a procurei e depois a vi ao lado de Edward, próximo ao bolo de aniversário. Ele soprou às velas e depois sorriu, enquanto recebia os aplausos dos convidados.
Alguém puxou um coro pedindo um discurso do aniversariante, e ele apenas sorriu e falou:
"Eu não sou muito bom com discursos, mas vou tentar improvisar um para vocês." fez uma pausa e depois eu vi que Alice já tinha sumido do lado dele. Onde aquele toquinho de gente tinha se metido agora?
Eu tinha que ir embora dali o mais rápido possível, não queria mais ficar encarando Edward, que estranhamente não tinha me visto na festa dele. Alguém me segurou no momento que eu tentava escapar da multidão. Alice, que agora me olhava com olhos cheios de repreensão.
"Bella, desde quando você é tão mal-educada desse jeito? Que ofensa sair antes do Edward terminar o discurso dele." ela falou e eu revirei os olhos,cansada.
Foi aí que Edward voltou a falar.
"Há alguns dias atrás eu soube de algo que me surpreendeu completamente. Algo que eu jamais sonhara que seria possível." ele começou e de repente eu percebi que ele se voltara para a minha direção, me olhando nos olhos.
Senti todo o meu sangue sumir do meu rosto, estava congelada de medo. Ele não faria isso, ele não poderia me humilhar daquela forma. Eu não ia suportar mais essa.
Eu tentei me livrar de Alice, mas ela me segurou firme, me encarando.
"Só depois que ele terminar o discurso, Bella." ordenou e eu tive vontade de chorar.
Que tipo de brincadeira era aquela?
Agora Edward abria espaço entre a multidão, se aproximando de mim.
"Eu descobri que uma linda garota estava apaixonada por um babaca. E isso me deixou com raiva, porque o babaca não tinha feito nada para mostrar para essa garota saber que ele também gostava dela. O babaca só pensava no próprio umbigo, como a linda garota uma vez falou para ele. A verdade é que o babaca queria mesmo tentar enlouquecer a garota, para ver se ela pelo menos olhava para ele, mas ela parecia irredutível." Edward sibilou e eu fiquei sem fôlego.
O que ele estava fazendo? Minha cabeça estava girando, eu não conseguia mais lembrar de como respirar.
Ele sorriu e continuou:
"O babaca em questão sou eu. Sim, vocês podem achar que eu estou maluco, mas é essa a questão. Eu estou maluco, completamente louco por uma certa garota estranha, misteriosa e linda demais. E foi ela que me fez enxergar que eu era um imbecil, um idiota por não ter percebido que era ela a garota dos meus sonhos." ele falava, enquanto me olhava nos olhos, me prendendo totalmente. "Bella, é você a garota dos meus sonhos, por favor, diga que aquilo tudo que você falou para mim há três dias atrás era verdade e faça esse babaca aqui o homem mais feliz do mundo."
Eu não conseguia mais pensar em nada. Quer dizer que ele estava sentindo o mesmo que eu estava sentindo? Era meio impossível de acreditar. Edward pegou na minha mão e eu olhei, percebendo que ele estava sendo sincero.
"V-você sabe que é verdade." gaguejei.
Ele gargalhou e passou a mão pelo meu rosto.
"Ainda bem que é verdade. Agora me responde uma coisa: quer namorar comigo?" perguntou e eu senti meu rosto pegar fogo. Eu sabia que todo mundo estava olhando para nós, mas não conseguia ver mais ninguém além dele.
"E-eward, eu.." tentei falar, mas ele me interrompeu, colocando um dedo no meio dos meus lábios.
"Só me responda isso, Bella, sim ou não?" pediu, seus olhos grudados nos meus.
Eu respirei fundo, sabendo que não tinha mais como resistir.
"Sim." suspirei e ele abriu um sorriso de tirar o fôlego e em seguida me beijou ternamente.
Eu correspondi ao beijo e senti meu coração ser inundado de tanta felicidade.
"Você é mesmo um babaca, Edward." – eu falei, sorrindo, enquanto ele me abraçava forte.
"Eu sei disso. E é por isso que eu conquistei você. Ou vai me dizer que esse não é o meu charme?" sibilou e depois soltou uma gargalhada sonora.
Eu não pude deixar de sorrir, cada vez mais encantada com ele.
"É claro que é. Eu já disse que a você que tenho uma queda por homens imbecis? Eles são sexies." murmurei e ele me beijou no rosto com carinho.
"Ainda bem que eu sou um imbecil de carteirinha." me deu uma piscadela e depois silenciou o meu riso com um beijo de tirar o fôlego.
Um imbecil que beijava muito bem? O que mais eu poderia querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário