06 fevereiro 2012

HELL CALLED EDWARD CULLEN - CAPÍTULO 6

Boa noite pervinhas! Preparadas para descobrir o que aconteceu com toda aquela fofoca? É... Parece que Bella é um pouco vingativa e não deixará nada pela metade! Ótima leitura!
Autora: Cella
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

CAPÍTULO 6 - A confissão


Escolhi o único vestido feminino que eu tinha no guarda-roupas, aquele ganhara de Charlie quando completara 17 anos. Era um vestido preto, simples, mas que tinha um corte impecável e um decote maravilhoso na parte da frente. Com uma boa maquiagem e um salto alto, eu estaria pronta. Me maquiei com cuidado, usando pela primeira vez as outras cores do meu estojo de maquiagem, que Alice me dera de presente. Geralmente eu usava apenas a cor preta.

Coloquei o meu vestido e calcei as sandálias de salto alto, com cuidado para não borrar a maquiagem. Meu cabelo era a parte mais fácil, era só dar uma secada passando as mãos pelos fios para que ele ficasse do jeito que eu queria. Me olhei no espelho e levei um choque ao ver a imagem que estava sendo refletida.
"Muito bom." sorri e peguei a minha bolsa, saindo do quarto.
Desci as escadas lentamente, enquanto ouvia Charlie murmurar:
"Bells, que horas você vai.." meu pai não terminou a frase, me encarando com a boca aberta, completamente chocado.
Mordi o canto dos lábios e o olhei, insegura.
"E aí, pai? Como eu estou?"
Charlie assobiou e depois sorriu, me olhando dos pés a cabeça.
"Bells, quem você quer matar vestida desse jeito? Você tá linda, querida, um verdadeiro mulherão." comentou e eu sorri, aliviada.
A opinião masculina era sempre bem vinda.
"Obrigada, pai. Eu realmente adorei esse vestido. Obrigada por ter me dado. " sibilei, ficando na ponta dos pés para beijá-lo.
"O prazer foi todo meu, Bells." ele falou e eu peguei as chaves da minha picape, já me dirigindo para a saída da casa.
"Tchau, pai." acenei, já no jardim.
"Divirta-se, querida." – ele gritou, enquanto eu entrava na minha picape. "E não se preocupe. O seu encanto não termina à meia noite."
Estacionei em frente à mansão dos Cullen e olhei a festa que estava agitada no lado de dentro. 'Hora de encarar as feras, Swan.' pensei, respirando fundo.
Entrei na casa, lentamente, procurando por Alice. A casa estava lotada, Alice como sempre tinha convidado toda a escola. Ela era mesmo maluca.
Me misturei na multidão, que dançava ao som da música eletrônica comandada por um Dj. Até agora estava tudo bem, eu ainda não tinha sido reconhecida. De repente, alguém me segurou pelo braço e eu me virei, sorrindo imediatamente.
"Bella?" Mike me olhava, incrédulo. "É você?" eu sorri e ele me encarou, surpreso. "O que aconteceu com você? Uau, você tá uma gata."
"Obrigada, Mike. Viu a Alice por aí?"
Mike me encarava meio aéreo, acho que ele estava surpreso demais com o meu novo visual.
"Alice? Ah, sim... Ela tá por aí, você sabe como ela fica no dia do seu aniversário. Tá surtando com tanto presente." ele falou, sorrindo, sem graça.
Acho que a nova Bella tinha intimidado Mike.
"Bom, Mike, eu vou atrás dela. Mas se você a vir, avise que eu já cheguei e estou a sua procura." pedi, já tentando me afastar.
Ele balançou a cabeça, concordando, e depois gritou.
"Bella, depois você dança comigo?"
Eu me virei e sorri.
"Claro, por que não?"
Encontrei Alice no meio da pista, dançando com um garoto da escola. Ela quase surtou quando me viu, pulando em cima de mim, me abraçando.
"Bellaaaaa! Eu sabia que você não ia deixar de vim!" falou enquanto quase me sufocava, em seu abraço esmagador. "Uau, você tá tudo nesse vestido. Amei!"
"Valeu," dei um sorriso amarelo e lhe entreguei o presente. "Parabéns, Alice." eu sorri, enquanto ela voltava a me abraçar.
"Obrigada, amiga. Vou colocá-lo junto com os outros presentes e volto já." avisou e saiu correndo, sumindo da minha vista.
O garoto que antes estava dançando com Alice, me puxou para o meio da pista, dançando ao meu redor. Sorri e segui os seus passos, dançando ao som da música eletrônica. Sim, eu sabia dançar.
Nas horas vagas, Alice e eu adorávamos colocar o som nas alturas e ficar dançando aquele tipo de música. Era meio tosco,mas pelo menos tinha servido para alguma coisa. Eu não devia nada para ninguém que estava dançando na pista. Foi nesse momento que eu o avistei, encostado em um canto da sala, com cara de poucos amigos.
Como ele era lindo e como mexia com o meu coração, mesmo que nem sequer tivesse notado a minha presença. Mas como se lesse pensamentos, ele se virou e encontrou meus olhos, sua expressão inicialmente era de confusão, mas depois o choque tomou conta do seu rosto, ao me reconhecer.
Eu sorri, cínica e depois desviei o olhar, me concentrando no garoto à minha frente, que tentava de todas as maneiras me impressionar. Não estava muito acostumada com aquele tipo de atenção e não seria agora que eu saberia lidar com aquilo.
A música mudou completamente, passando agora para um ritmo mais lento. O menino ia fazer menção de me tirar para dançar, quando eu ouvi uma voz sussurrar.
"Lamento, amigo, mas essa dança é minha."congelei onde estava, meu corpo imediatamente reagindo aquele timbre inconfundível.
Edward se virou para mim e sorriu.
"Dança comigo?" ele perguntou, exatamente do mesmo modo como fizera naquela tarde na minha casa.
E exatamente do mesmo jeito, ele me segurou pela cintura, me puxando para si, sem que eu pudesse ao menos balbuciar alguma coisa.
Nós dançamos colados no corpo um do outro, o cheiro dele me enlouquecendo como sempre acontecia.
Foi Edward o primeiro a quebrar o silêncio que se instalara entre nós.
"Devo admitir que você sabe surpreender, Bella." ele me conduzia perfeitamente, os nossos movimentos em harmonia com o ritmo da música.
"Eu tenho algumas cartas na manga, Edward." eu falei, seguindo o joguinho dele.
Edward sorriu e sua mão desceu pelas minhas costas, lentamente, enquanto eu lutava para respirar.
'Foco, Bella, não se deixe intimidar.'- Tentava repetir isso mentalmente.
Mas a medida que Edward passava as mãos pelo meu corpo ficava praticamente impossível de haver qualquer tipo de concentração. Nós dançamos por muito tempo, eu não estava me importando com o que o povo pensava ou deixava de pensar. Eu estava aqui para isso, pra ser vista.
De repente, Mike apareceu e interrompeu a minha dança com Edward.
"Bella, posso?" perguntou, tentando ignorar Edward.
Eu sorri para Mike e me livrei das mãos de Edward, que tentavam a todo custo me prender.
"Claro, Mike, promessa é divida." pisquei, já me afastando de Edward.
Deixei que Mike me conduzisse, enquanto vi que Edward estava parado no mesmo lugar onde eu o deixara, totalmente atônito.
'É assim que eu gosto' - pensei, sorrindo.
Alice correu até onde Edward estava e no segundo seguinte, eles estavam dançando. Abracei Mike com carinho e nós dois dançamos lentamente, isso é, eu tentei dançar com ele. A verdade é que meu amigo não poderia ser considerado um pé de valsa. Ele já tinha pisado no meu pé incontáveis vezes, mas não estava reclamando. Deixei que Mike me conduzisse da melhor maneira, sabendo que Edward não tinha tirado os olhos de mim.
Fechei os olhos, deixando que a música penetrasse na minha alma, me deixando leve. Quando abri os olhos novamente, Alice tinha sumido.
Edward estava com Jessica nos braços.
Me senti mal imediatamente, meu momento tinha acabado. Me afastei de Mike murmurando uma desculpa qualquer e saí da pista de dança,querendo sair daquela casa. Mas afinal eu queria o quê? Que Edward viesse ao meu encontro e me tirasse dos braços de Mike, me puxando em um beijo apaixonado? Desde quando eu sonhava acordada?
A noite tinha acabado para a Cinderela aqui. Era hora de voltar a ser a gata borralheira.
Saí da casa dos Cullen às pressas, procurando pelo lugar onde eu tinha estacionado minha picape. Me aproximei do carro e procurei pelas chaves em minha bolsa, mas não as encontrei.
Fiquei desesperada, eu não podia ter perdido as minhas chaves. Foi aí que eu vi uma mão branca estendida bem diante dos meus olhos.
As chaves estavam naquelas mãos.
Eu olhei para cima e vi que Edward me olhava, sorrindo.
"Você pode até me bater por eu ter jogado sujo, mas como você sabe eu também tenho algumas cartas na manga." ele falou e em seguida, me puxou para mais perto, capturando minha boca em um beijo enlouquecedor.
Eu imediatamente envolvi seu pescoço com meus braços, ficando na ponta dos pés, ansiando por mais. Ele se encostou na minha picape e me puxou mais para perto do seu corpo, meus seios sendo esmagados por seu peito musculoso. Sua língua invadia a minha boca de uma tal maneira que me fazia flutuar. Eu não conseguia racionar, eu só conseguia pensar em como era bom aquilo tudo e em como eu não queria que acabasse.
Edward passou as mãos pela minha nuca, acariciando a curva do meu pescoço. Eu gemi, e soltei um longo suspiro, enquanto minha língua sentia a doçura dos seus lábios. Ele se afastou e me olhou nos olhos, nossas respirações eram ofegantes, eu sentia a minha boca inchada, por conta dos beijos.
Sorriu e me puxou em um abraço, enquanto fazia carinho nas minhas costas. Eu aproveitei esse contato para inalar um pouco do seu perfume tentador.
"Já disse que você mexe comigo de todas as maneiras, Swan?" perguntou, suas mãos brincando com as minhas costas, deixando um rastro de puro fogo.
"Depende do que isso significa Cullen." respondi, totalmente entregue as suas caricias.
"Bom, significa que eu já não consigo mais pensar em outra coisa que não seja essa sua boca maravilhosa." sussurrou, me puxando para mais um beijo, no qual eu correspondi com vontade.
Mas logo depois, eu me afastei, recobrando um pouco da minha consciência.
"Edward, acho que sua namorada não vai gostar nenhum um pouquinho disso que você está fazendo, então é melhor eu ir." falei, já querendo ir embora, estava novamente em terreno perigoso.
Mas Edward me impediu de ir, me puxando pelo braço.
"Namorada? Que namorada?" perguntou e eu o olhei, confusa.
Depois minha mente percebeu o que ele estava querendo dizer e eu o encarei, séria.
"Você é um galinha mesmo, hein, Edward Cullen. Aposto que você deve ter terminado com a Jess nessa noite e não perdeu tempo, querendo ciscar em outra freguesia." acusei, já me livrando de suas mãos. Eu tinha voltado a ser o que era. "Sinto desapontá-lo, meu querido, mas comigo a história é diferente." avisei, já entrando na minha picape, querendo ir embora o mais rápido possível. "Tenha uma boa noite, Cullen." liguei o carro e ele se afastou da minha picape, me encarando.
"Bella.. espera, Bella." o ouvi gritar, mas não respondi, já estava com a picape em movimento.
Agora ele queria dar uma de sedutor, mas iria quebrar a cara comigo se tentasse algo mais.
A luz do dia sempre trás a vergonha da noite que passou. E comigo não foi diferente.
Eu me arrependi por ter ido à festa de Alice com aquela roupa, me arrependi de ter provocado Edward. Só não conseguia, mesmo que eu quisesse, me arrepender de ter correspondido ao beijo dele.
Fui para aula sem nenhuma vontade, minha cabeça estava latejando por conta de mais uma noite mal dormida. E quando eu não dormia bem, era difícil eu conseguir me alimentar. Mais alguns dias nesse ritmo eu não estaria devendo nada a nenhum faquir.
Entrei na sala de cabeça baixa, sabendo que os boatos sobre mim, agora voltados para uma outra direção, estavam rolando soltos pela sala. Edward estava sentado no lugar de sempre e eu tentei ao máximo retardar a ida para o meu lugar, não estava com saco para ouvi-lo.
Mas para a minha surpresa ele não falou nada, nem ao menos um bom dia. Eu achei estranho, depois do que tinha acontecido entre nós na noite anterior.
E definitivamente eu era um caso interessante para ser estudado, já que a minha mente era dividida; havia um lado que torcia para que eu chutasse o traseiro de Edward, e um outro que queria me ver suspirando de amores por ele.
Eu não sabia qual lado me dominava.
Edward não me olhou em nenhum momento, seu rosto era muito sério, sua expressão era compenetrada. Milhares de questões surgiram na minha mente, eu queria saber o motivo de tamanha seriedade da parte dele.
E foi assim durante o dia todo. Na outra do intervalo, eu procurei Alice, mas ela não estava em lugar nenhum. Fui procurá-la, querendo me desculpar por não ter ficado até a hora do parabéns. Eu já tinha até formado uma desculpa qualquer na minha cabeça e esperava ser convincente. Dobrei um corredor vazio e encontrei Alice e Edward conversando, ou melhor, discutindo.
Fiquei quieta no meu canto quando ouvi meu nome ser pronunciado. Era tarde demais para tentar não ser indiscreta, eles estavam falando sobre mim.
"Eu não acredito que você beijou a Bella e depois deixou que ela fosse embora. " Alice falava, repreendendo o irmão mais velho.
"Eu tentei conversar com ela, Alice, mas você sabe como ela é teimosa como ninguém." ouvi Edward respondeu, soltando um longo suspiro.
"Mas você devia ter tentado conversar com ela, Edward. Tá gostando dela mesmo?" Alice perguntou e eu quase caio no chão, minhas pernas ficaram bambas sem uma explicação plausível.
Tinha chegado a hora da verdade.
Eu ouvi Edward resmungar alguma coisa incompreensível, mas depois ele murmurou:
"Ela.. bem, ela mexe comigo, Alice. Eu não sei se isso significa que eu estou a fim dela, mas a verdade é que a Bella mexe com os meus nervos e e não consigo tirá-la da cabeça.."
E nessa hora eu esqueci de como se respirava. Eu, Isabella Swan, a garota mais estranha da escola, a mais temida também, mexia com Edward Cullen, o garoto mais popular e mais sexy da escola, o inimigo mortal de.. Isabella Swan?
Aquilo era demais para mim. Claro que por dentro eu estava soltando fogos de artifícios, louca para sair dançando pelas ruas, feliz da vida. Mas e agora,como ficavam as coisas?
Agora eu sabia que ele se sentia atraído por mim, mas e daí? Ele poderia estar tentando fazer a mesma coisa que eu vinha fazendo há décadas: podia estar retraindo essa atração.
E a pergunta mais importante: eu queria que ele fizesse isso?
Senti minha garganta travada, não conseguia pensar em uma resposta para essa pergunta.
Alice retomou minha atenção, ao falar:
"Se você se sente atraído por ela, é melhor você escancarar logo isso e partir pro ataque." percebi que Edward suspirava, exasperado.
"E você acha que eu ainda não tentei? " Edward perguntou, com raiva. "Mas ela é mais evasiva do que eu pensava. Eu tentei, Alice, ontem, na sua festa, mas não consegui."
Meu coração deu um salto dentro do peito, minha cabeça rodou e eu tive que encarar um fato: eu estava me sentindo o ultimo biscoito recheado do pacote. Então eu não era tão estranha assim, tinha até conseguido chamar a atenção de Edward Cullen.
Eu sorri, envaidecida. Ponto para Bella Swan.
Mas aquele era o momento certo para parar de ouvir a conversa, só que ninguém avisa quando o momento certo surge. E eu realmente não estava preparada para o que viria a seguir.
"E você já contou para Bella que foi a Jessica a mentora do boato absurdo?" Alice perguntou e eu senti meu corpo ficar em choque.
Jessica, a patricinha fútil e metida a besta, a namoradinha, ou ex-namorada, de Edward, fora ela que me difamara na frente da escola inteira.
Senti a raiva brotar e tomar conta de mim, me incapacitando de pensar. Eu só conseguia agir. Saí do meu esconderijo, ignorando as caras de surpresa de Alice e de Edward, disparando para o refeitório, meu rosto estava muito vermelho, o que sempre acontecia quando eu tinha ataques de fúria.
Não percebi que eles estavam me seguindo, só conseguia pensar em acabar com a raça de Jessica Stanley.
Entrei no refeitório voando, procurando o alvo da minha ira, que estava sentada ao lado de outras patricinhas tão fúteis quanto ela. Saí em disparada até onde ela estava, ignorando quem quer tentasse evitar que eu desse um belo corretivo em Jessica.
Puxei a loirinha pelo cabelo, derrubando-a no chão, enquanto uma multidão já se fechava ao nosso redor, curiosos, ávidos por um quebra-quebra.
"Você não tinha o direito de espalhar aquela mentira ao meu respeito, Jessica." rosnei, ainda puxando seus cabelos.
Ela era fraca, não oferecia resistência nenhuma.
"Larga o meu cabelo, sua mulher-macho. E eu não falei nenhuma mentira. Ai," resmungou quando eu puxei seu cabelo com mais força. "Olha só pra você, Bella, nunca vi pessoa mais bruta. É claro que você é sapatão." ela falou e eu admirei a coragem que ela tinha.
Jessica realmente não sabia com quem tinha se metido.
Eu simplesmente levantei meu pulso em direção ao seu nariz, dando-lhe um soco, quebrando o belo narizinho dela com a maior facilidade. Pronto, eu não precisava fazer mais nada.
Ela gritou exageradamente, suas mãos no nariz, que deixava escorrer um filete de sangue.
Edward me puxou pela cintura, me tirando de cima de Jess.
"O que você pensa que está fazendo, Bella? Quer se ferrar ainda mais?" perguntou, seu olhar era recriminatório.
"Só dei a Jessica o que ela tanto merecia, Edward." sibilei, minha voz muito calma.
Ele me ignorou e foi socorrer Jessica, que chorava convulsivamente, as mãos no nariz.
"Calma, Jess, vou levar você para enfermaria." Edward falou e a abraçou, gentilmente.
A fúria tomou conta de mim novamente, eu era a vitima nessa historia toda. Era eu que tinha que ser consolada, fui eu quem foi chamada de sapatão, fui eu que tive a minha reputação manchada. Ao invés disso, tudo que eu recebi foram olhares de recriminação.
Bufei, saindo rumo à diretoria, já estava mais do que farta de tudo isso, merecia um bom descanso.
Nada como uma semana de suspensão.
Entrei na sala do diretor sem ser anunciada, ignorando o resmungo que ele deu.
"Olha aqui diretor, antes que alguém venha se pronunciar, eu tomei a frente. Sim, eu acabei de quebrar o nariz de Jessica Stanley e sim, pode me suspender. Eu estou pronta pro meu castigo."
Já deu pra imaginar o sermão que eu levei do diretor Henderson. E para minha decepção, eu não fui suspensa, em consideração a Charlie, que não merecia ter mais aborrecimentos com uma filha tão problemática como eu. Só tomei uma advertência e fui mandada para casa, me sentindo impune.
Ah, pra que serviam os castigos se não haviam carrascos que estivessem dispostos a executá-los?
Voltei para casa com raiva, por não ter sido punida, mas feliz por ter me vingado.
A vingança era doce na boca de quem se vingava. Mas para Jessica, a vingança deve ter tido um gosto bem amargo, eu pensei, sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário