03 fevereiro 2012

HELL CALLED EDWARD CULLEN - CAPÍTULO 5


Pervinhas toda fofoca tem um preço.. Toda mentira tem perna muito curta... E toda Bella estressada resulta em grandes consequências... Ótima leitura e voltamos com a Fic segunda-feira, não percam o denserolar dessa história!
Autora: Cella
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulo 5 - O troco.
Eu estava cega de fúria, minha cabeça não conseguia formar um pensamento coerente. A única coisa que eu pensava naquele momento era fazer picadinho de Edward Cullen.
Saí em disparada pelo corredor, jogando o maldito jornal longe, ignorando tudo e todos. Minha mente só estava voltada para uma coisa: matar Edward.


Eu o encontrei no meio dos seus amiguinhos babacas, conversando, rindo, com o jornal nas mãos. Achando graça da minha desgraça. Ele ia pagar caro por tudo que estava fazendo comigo.
Sem dizer uma palavra, passei pelo meio dos seus amigos e o encarei, bufando de ódio.
"Vai me dizer agora que você não tem nada a ver com isso?"
Edward me encarou longamente, me avaliando dos pés a cabeça, um sorriso no seu rosto me fazendo surtar de tanto ódio.
"Com o fato de você ser sapatão? O que eu teria a ver com isso?" perguntou e eu urrei de raiva.
Sem pensar, eu o puxei pela gola da sua jaqueta de marca e saí arrastando-o para dentro de uma sala. Eu o empurrei com força e nos dois caímos no meio dos objetos de limpeza que estavam no almoxarifado.
"Repete o que você disse, seu filho da puta! Repete o que você disse ou eu juro que arrebento essa sua cara de boneca de porcelana." ameacei, meu corpo em cima do dele, a mão fechando em punho, mirando no seu lindo rosto.
Estava com ódio de Edward e se ele falasse de novo aquelas palavras, eu juro que não responderia por mim. Ele não sabia de nada, aquele idiota.
"SA-PA-TÃO! " sibilou, soletrando a palavra."Ora, Bella, metade da escola sabe que você é afim da minha irmã, Alice. Por que toda essa raiva? Qual é o problema da sua opção sexual ser essa? Você é sapatão, não negue!" falou, me olhando nos olhos, rindo na minha cara.
Eu o soquei com todas as minhas forças, bufando de ódio.
"Eu vou mostrar pra você quem é a sapatão, seu playboy de uma figa." Edward agora massageava o queixo, meu soco devia ter doido. Ele merecia muito mais que um soco só. Eu deveria era desfigurar a cara dele
"O que você vai fazer, Bella, me diz? Vai me dar outro soco desse?" perguntou, me olhando desafiadoramente.
Agora ele ia ver com quem tinha se metido. Me aproximei de seu corpo,as mãos deslizando lentamente por seu peito, acariciando o contorno de sua barriga musculosa.
Edward me olhou, surpreso e antes que eu perdesse a coragem, o beijei com força, minha boca colada na dele, nossos lábios se tocando lentamente. Eu sabia que ia me arrepender por ter feito isso, mas era necessário. Precisava mostrar para Edward com quem ele tinha se metido.
Ele tentou resistir, mas eu não deixei, ainda estava em cima dele. Puxei sua cabeça para mais perto e deixei que a minha língua adentrasse na sua boca. Nunca tinha feito aquilo e por isso eu mesma me surpreendi com tamanha ousadia. Mas eu precisava continuar, esse era o meu plano.
Nem em meus melhores sonhos eu poderia imaginar que o gosto dele era tão bom desse jeito.
Edward agora me puxava para si, me agarrando, nossas bocas nervosas, explorando cada centímetro uma da outra. Passei as mãos pelo seu pescoço, acariciando seus ombros com calma. Ele já puxava minha camisa, querendo arrancá-la a força.
Eu o detive, tirando suas mãos da minha cintura e colocando-as mais embaixo. Sabia extamente o que estava fazendo. Ele deu uma risadinha abafada por nossos beijos e eu continuei minha exploração com minhas mãos ávidas. Edward agora me beijava no pescoço e eu quase perdi a linha de racionicio.
'Controle-se, Bella. Você tem que está no comando.' pensei.
Voltei a beijá-lo na boca e ele correspondeu com vontade. Deus, como aquilo era bom.
De repente, ele parou, me encarando.
"Bella?" ele me olhou, confuso. "E-eu, eu não posso fazer isso."
Eu sorri, encarando-o vitoriosa. Eu sabia que ele não faria nada, mesmo que ele quisesse. Até onde sabia Edward era certinho demais. Ele nunca ia aceitar transar como uma garota desse jeito. Edward podia ser galinha, cachorro, mas nunca tinha se aproveitado de ninguém. Todas as garotas que passaram pela sua cama foram namoradas dele, mesmo que isso significasse que ele trocava de namorada toda semana.
"Por que não, Edward? Tá com medo de ficar falado por ter transado com a sapatão da escola? " perguntei, minhas mãos ainda paradas em seu peito.
"N-não é isso... " gaguejou e eu soltei uma risada.
"Bom, então nós finalmente chegamos onde eu queria. Ou você para com essa palhaçada de me chamar de sapatão, ou eu espalho para todo mundo dessa escola que você é o maior broxa do pedaço."
"Eu acho que eu não entendi muito bem." sibilou, me tirando do seu colo.
Me coloquei de pé e ajeitei a minha blusa.
"Não se faça de tonto, eu sei que você entendeu tudo direitinho. Mas se você é surdo, eu vou te dar um desconto e repetir: ou você desmente essa mentirada toda que estão de falando de mim, ou eu você vai provar do mesmo remédio." ameacei, ainda mexida com todos esses acontecimentos.
Edward me olhou, com raiva e confuso também.
"Bella, não fui eu que espalhei esse boato." murmurou e eu, mesmo não querendo, acreditei nele.
Ou ele era um mentiroso dos bons, ou estava falando a verdade, pois os olhos dele pareciam sinceros. Mas mesmo assim eu não aliviei.
"Eu não estou interessada em saber se foi ou não você quem começou essa palhaçada toda. Mas eu sei que tem dedo seu nisso tudo, Edward. E não adianta você negar, pois não acredito em nada do que você fala. Portanto, ou você desmente esse boato ou eu juro que conto para todo mundo que você é um broxa." falei, olhando-o com raiva.
Aquela sala era pequena demais para nós dois. Já estava me sentindo outra vez incomodada, daria tudo para voltar a beijá-lo.
'Puta que pariu, Bella. Quer parar de ter devaneios românticos numa hora dessas! Controle-se, mulher.' me repreendi mentalmente. Precisava me manter calma.
"Isso é chantagem, Bella? Ninguém vai acreditar em você." resmungou, seu olhar era desafiador.
"Vejo que agora estamos falando a mesma língua, Edward. Eu não teria tanta certeza, se fosse você, seu idiota. Afinal, esse bando de babacas acredita em tudo que um grupo ou outro fala." sibilei e me encostei numa parede, mexendo despretensiosamente nas mãos. "Já pensou, o belo e babaca do Edward Cullen sendo taxado como broxa? Ia ser hilário!" gargalhei e quando vi, Edward já estava me segurando pelos ombros, me encurralando contra a parede.
"Eu juro que eu vou perder a paciência, Swan. Faz muito tempo que eu não bato em uma garota, desde o jardim de infância mais especificamente, mas hoje eu estou disposto a abrir uma exceção."
Eu não me contive e gargalhei mais uma vez, agora nós estávamos nos entendendo.
"Ora, ora, além de broxa vai ser taxado como agressor de meninas indefesas." sorri e ele me puxou pelo queixo, fazendo com que eu voltasse a encará-lo.
"Você é irritante, Swan." rosnou e eu me livrei das suas mãos com força.
"Você ainda não viu nada, Cullen." falei e nós dois nos encaramos por um bom tempo. Pelo visto ninguém cederia.
De repente, ouvimos alguém esmurrando a porta, mandando que nós a abríssemos imediatamente. Era o diretor Henderson.
Eu olhei para Edward, altiva e falei.
"E aí, Cullen? Estamos de acordo?" estendi a mão e ele me encarou com ódio.
"Você vai pagar caro, Swan!" ameaçou, apertando a minha mão.
"Tô pagando pra ver." sorri e ele soltou um longo suspiro, enquanto passava as mãos pelos cabelos.
Lá fora, o diretor estava aos berros mandando que nós abríssemos a porta.
"Não aconteceu nada, Edward. Nós só conversamos."
"Você definitivamente não vale nada, Bella." comentou, já girando a chave da porta.
"E você vale menos ainda, Cullen." sibilei, já me dirigindo à saída.
Depois desse meu tórrido encontro com Edward, nenhuma palavra foi dita sobre a minha sexualidade. Grande parte por conta do diretor, que suspendeu os editores do jornal da escola, por terem publicado uma ofensa à uma aluna da escola, ou seja, eu.
Edward e eu cumprimos os nossos papéis com perfeição. Todo mundo acreditou, ou pelo menos fingiu que acreditou, quando nós dois dissemos, com a cara mais lavada do mundo, que tínhamos só conversado no almoxarifado e que a porta tinha emperrado.
Em compensação a guerra estava mais viva do que nunca. Edward e eu não nos falamos mais e eu ainda estava perturbada com o meu surto. Eu tinha beijado Edward Cullen. Não, eu não tinha simplesmente beijado-o.
Nós tínhamos dado uns amassos. Que progresso, hein, Bella Swan?
Nunca tinha feito aquilo com nenhum garoto. Na verdade eu nunca fui o tipo de garota que fica com vários caras, sempre fui meio encalhada.
Meu primeiro beijo foi desastroso, isso porque eu tive que surrar um garoto da rua vizinha, para ele pudesse me beijar.
É, não foi muito romântico. O menino ficou com trauma de mim e espalhou para todo mundo que eu era maluca. Até ganhei um apelido nessa época: viúva negra.
A verdade é que o garoto nunca tinha superado aquilo e depois de um tempo, os pais dele resolveram se mudar para Nova York. Não sei se tive alguma coisa a ver com isso.
Era muita pretensão minha pensar em uma coisa dessa, não é?
Na hora do intervalo eu estava me sentindo cansada, então preferi não ir ao refeitório. Fui me sentar no pátio da escola, que geralmente fica vazio, por conta da chuva. Ignorei a chuva fraca que caía em Forks e me sentei em um banquinho, tentando me acalmar.
Por que eu era tão diferente das outras garotas? Por que eu não era feminina ou bonita? Sempre fui o terror dessa escola, aterrorizava tudo e todos. Aquilo não era muito legal, eu sabia, mas esse era o meu jeito de lidar com as coisas. Se eu fosse chorar toda vez que algo de ruim acontecesse comigo, ia ser a maior manteiga derretida da escola.
A verdade é que agora eu queria chorar, chorar por conta da humilhação que sofrera, da forma com que as pessoas olharam para mim. Ninguém tinha nada a ver com a minha vida, mas quando falam uma mentira a seu respeito dói e você tenta fazer de tudo para que a verdade prevaleça.
Foi isso que eu fiz ao atacar Edward. Queria que ele parasse de falar aqueles absurdos sobre mim. Mas eu não estava preparada para sentir o que eu sentir ao beijá-lo. Agora eu tinha mais certeza do que nunca: eu o amava.
E por causa disso eu o odiava, por ele despertar em mim a fraqueza que tanto lutava para esconder.
Dei um longo suspiro, levantando minha cabeça, deixando que as gotas de chuva caíssem sobre meu rosto. Aquilo era tão bom. Deixei as gotas escorrerem, enquanto as lágrimas tomavam conta dos meus olhos.
Levei um susto ao ver Alice do meu lado, me olhando, preocupada.
"Bella, você está bem?" perguntou e eu a olhei, séria, com medo que ela percebesse que eu estava chorando. Tinha medo que ela sentisse pena de mim.
Eu odiava a piedade dos outros. Sabia lidar com a raiva, com a fúria, com o ódio das pessoas. Mas não conseguia suportar que alguém tivesse pena de mim.
"Claro que eu estou bem, Alice, por que não estaria?" inquiri, virando meu rosto outra vez para a chuva. Precisava daquele conforto que a água gelada me oferecia.
"Eu li o jornal, Bella, e fiquei arrasada. Como puderam falar isso de você? E ainda dizer que você gostava de mim? Quanta bobagem!" sibilou, sentando ao meu lado.
"Tá tudo bem, Alice. Eu não me importo com o que esse povo todo pensa ou deixa de pensar sobre mim."
"Bella, eu quero que você saiba que Edward não tem nada a ver com isso. Eu sei que vocês não se dão muito bem, mas acredita em mim, ele não tem nada a ver com isso."
Eu balancei a cabeça e depois desviei o olhar.
"Tudo bem, eu acredito em você."
"Eu juro que não vou descansar enquanto não descobrir quem foi a cobra que plantou esse boato absurdo." Alice sibilou, raivosa.
"Esquece isso, Alice. Não liga pra essas futilidades." falei, me levantando no exato momento que o sinal tocou.
Ela deu um suspiro e concordou. Mas se eu bem conhecia Alice, ela não deixaria essa história passar a limpo.
A verdade é que eu estava cansada daquilo tudo, queria mais era esquecer que isso tinha acontecido. Só não queria esquecer o que tinha acontecido entre mim e Edward naquela sala.
Fiquei aborrecida comigo mesma e depois fui para a minha sala, me despedindo de Alice no meio do caminho. Definitivamente tinha perdido a cabeça depois daquele beijo.
As semanas passaram agitadas, já fazia quase um mês que aquele episódio idiota sobre a minha sexualidade tinha acontecido. Ninguém na escola voltou a falar sobre aquilo, mas eu sabia que eles ainda desconfiavam que era mesmo lésbica. E eu não me importava com isso, não precisava provar nada para ninguém.
As primeiras provas começaram e eu tentei me concentrar nos meus estudos, estudando até mais do que devia. De vez em quando, Mike e Angie vinham estudar na minha casa, depois da aula. Eles nunca tocaram no assunto referente ao boato.
E eu era grata por isso, já não gostava mais nem de pensar que aquilo tinha realmente acontecido.
Tudo estava normal, do jeito que sempre tinha sido. Edward ainda sentava ao meu lado, mas agora nem me dirigia um olhar. Eu agradecia a distância, mesmo uma parte de mim desejando que ele voltasse a me atormentar, querendo ser meu amigo.
Estava totalmente concentrada nos meus estudos que nem percebi que o aniversário de Alice estava chegando. E sabia que três meses depois, seria o aniversário de Edward. Alice estava organizando uma mega festa na sua casa. Nós nos falávamos ainda, mas com menos freqüência do que antes, por conta dos meus estudos.
Além disso, eu ainda tinha meu trabalho no supermercado. Sabia que ela e Esme, sua tia e tutora, estavam trabalhando para que os 17 anos de Alice fosse uma festa como Forks nunca vira antes. A verdade é que os Cullen eram riquíssimos e cada aniversário, fosse de quem fosse, era um acontecimento que seria lembrando por muito tempo. Bom, pelo menos até um outro Cullen fazer aniversário.
Recebi o convite da festa e tomei a decisão de que não iria. Mas eu sabia que se não fosse, Alice ficaria mortalmente magoada e era bem capaz dela não falar comigo até o fim dos tempos. Alice era o exagero em pessoa.
Então eu decidi ir, mesmo contra a minha vontade. Não estava a fim de ver Edward e a sua turminha esbanjando alegria e futilidade por todos os lados. Além disso, Rosalie e Emmett, a irmã mais velha e o primo de Alice, estariam presentes na festa e eu não ia muito com a cara da mais velha dos Cullen. Eu gostava muito de Emmett, apesar de às vezes ele parecer bruto demais. Rosalie e Emmett namoravam, apesar de serem primos.
O dia da festa chegou e lá fui eu entrar num dilema: com que roupa eu iria? Sempre me vestia sobriamente, mas esse ano eu resolvi chutar o pau da barraca e ousar.
Vamos ver quem falaria um ai de mim depois do que ia aprontar. Minha vida estava monótona demais.
E já estava mais do que na hora do diabinho dar as caras por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário