27 fevereiro 2012

HELL CALLED EDWARD CULLEN - CAPÍTULO 21

Boa noite pervinhas!! Chegamos a última semana da nossa FIC!! Isso mesmo, esses são os últimos capítulos da FIC que nos deu muitas emoções, mas nada de tristeza, hoje é dia de festa! Aniversário da Bella e Edward tem uma surpresa para ela e para todas nós! Sem mais delongas... Ótima leitura!
Autora: Cella
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

CAPÍTULO 21 - O presente.


EPOV
Os dias que seguiram aquele em que Bella e eu tivemos a nossa pequena discussão passaram agitados, caóticos seria a palavra mais apropriada para descrevê-los. Todos na cidade ficaram sabendo da minha admissão em Harvard e vieram me cumprimentar pela boa nova; meus tios estavam eufóricos, não viam a hora de me ver estudando no local em que eu sempre sonhara.

Eu também estava feliz, mas não totalmente. Bella ainda me preocupava, ela estava cada vez mais distante. Nosso namoro continuava firme, mas eu sentia que já estávamos perdendo algo. E eu não queria perder aquilo. Eu queria Bella ao meu lado.
Foi por isso que tomei a decisão mais importante da minha vida. E contava com uma aliada mais do que especial para me ajudar naquela árdua tarefa: Alice.
"Bella, o que você quer ganhar de aniversário? É depois de amanhã!" Alice murmurou se remexendo na cadeira. Estávamos no refeitório, ao lado de Angela e Mike.
Cath, por algum motivo que eu não sabia qual era, tinha se afastado de Alice e agora sentava com Jéssica e os populares da escola. Era estranho pensar que há quase um ano atrás eu andava com aquelas pessoas. Como consegui aquele feito? Como consegui suportar tamanha futilidade? Ainda bem que eu tinha achado Bella.
Bella.Ela agora revirava os olhos cheia de irritação assim que ouvia alguém perguntar sobre seu aniversário.
"Não, Mike, eu já disse que não quero festa!" ela resmungou quase com raiva e inspirou fundo, antes de virar um grande gole de refrigerante garganta abaixo.
"Ai, Bella, para de cortar o nosso barato! Deixa a gente comemorar o teu aniversário. Não é todo dia que alguém faz 18 anos!" Mike insistiu e eu vi Bella bufar de ódio claramente desgostosa daquela conversa.
"Eu vou repeti pela última vez o que eu venho dizendo há dias: NÃO quero comemorar droga de aniversário nenhum! Eu não tenho motivos para isso!" ela gritou, assustando todo mundo.
Bella andava nervosa demais e grande parte do seu nervosismo se devia ao fato da nossa formatura ser daqui a um mês. Aquilo também estava mexendo e muito comigo.
"Wow, calma aí, Bella! Eu só pensei que-"
"Tudo bem, Newton, a Bella sabe que você não estava querendo aborrecê-la." eu sibilei e passei os braços ao redor dos ombros de Bella, obrigando-a a me encarar. Os olhos de chocolate me fitaram com uma pontada de culpa ao mesmo tempo em que os dentes apertaram os lábios rosados, um sinal óbvio de nervosismo.
"É.. me desculpe, Mike." Bella murmurou sem muita convicção.
"Tá bom, Bella, deixa isso pra lá. Se você não quer festa, a gente te entende." Mike falou e soltou uma risada sem graça, visivelmente desconfortável. Aquele nerd morria de medo de ver Bella perder a paciência e partir para cima dele.
"Bom, mesmo que você não queria festa vai ter que se contentar em ter uma. Edward -"
"Alice!" gritei com raiva assim que ouvi a voz fina da pulga infernal que chamava de irmã voar pelo refeitório lotado. Alice tinha a boca grande demais e tinha acabado de dar com a língua nos dentes.
Bella se virou lentamente para me encarar e depois perguntou:
"Edward, o que você está aprontando?"
Eu sorri meio sem graça e vi que todos na mesa nos olhavam com atenção. Bella estava com o rosto vermelho de raiva.
"Nada, Bella, é idiotice da Alice."



"É, Bella, eu sou mesmo uma idiota." minha irmã completou toda nervosa.

"Ah, mas disso eu já tinha certeza! Vocês acham que me enganam, não é mesmo? Tá na cara que os dois estão aprontando! Edward, é melhor você falar logo o que está aprontando ou eu juro que não respondo por mim!" Bella ordenou e me lançou um olhar que transitava entre a curiosidade e a raiva.
"Edward está organizando um jantar romântico para vocês no dia do seu aniversário, Bella!" Alice soltou como um jato e eu a fuzilei com o olhar.
"Toco de gente maldito, eu nunca mais confio em você!" rosnei, me voltando para Alice.
"Desculpa, Edward, mas a Bella ia arrancar a verdade de você de qualquer jeito. E pela cara que ela estava te olhando, era bem capaz de arrancar no soco." Alice gargalhou e eu fechei a cara, emburrado.
"Ai, que lindo! Vai dizer que não gostou de saber que vai ganhar um jantar romântico, Bella?" Angela perguntou, fazendo todos a encarem. Angela era a mais calada do grupo, o oposto de Alice. De vez em quando eu até esquecia como era a voz dela, tamanho o período que ela ficava sem pronunciar uma frase.
Bella me olhou por alguns segundos – ignorando Angela – que voltou a se concentrar no seu lanche.
"Isso é verdade, Edward? Ou é só uma forma de me despistar do que vocês estão realmente articulando contra mim?" Bella desconfiava até da própria sombra.
"É isso mesmo, amor. Eu estava pensando em fazer um jantar no jardim da minha casa, só para nós dois." sibilei rendido, sabendo que não dava pra manter uma surpresa quando se tinha uma irmã tão linguaruda como Alice.
O sorriso que despontou nos lábios cheios de Bella me fez encará-la com surpresa.
"O que foi?" eu perguntei e o sorriso alargou, quase a ponto de rasgar o rosto de coração.
"Eu adorei a surpresa." ela murmurou, me abraçando com carinho.
Olhei para Alice, surpreso, e tudo que recebi de minha irmã foi uma piscadela.
"Obrigada, amor. Só por causa desse jantar que eu vou poder aturar o dia do meu aniversário." Bella falou, me beijando com carinho nos lábios.
Eu ainda estava surpreso pelo fato de ter acertado na mosca.
"E aí, a gente também tá convidado pra esse jantar?" Mike soltou e imediatamente recebeu um olhar de fúria de Bella.
"Lamento, Newton, mas esse jantar é à dois." murmurei, fazendo com que Alice soltasse uma gargalhada alta.
"Se toca, nerd! Deixa de querer ser bicão em tudo quanto é comemoração!" Mike a encarou com raiva e isso só fez com que todo mundo na mesa risse, inclusive Angela, a mais calada.
"Desculpa, Mike, mas dessa comemoração você vai mesmo ficar de fora." Bella sorriu e recostou de leve sua cabeça contra meu ombro. "Obrigada mais uma vez, amor." ela sussurrou em meu ouvido, quando todo mundo estava concentrado em zoar Mike.
"Você não precisa agradecer nada. Fico feliz que tenha gostado." sibilei e beijei o alto da sua cabeça, fazendo-a suspirar contra a pele meio exposta do meu pescoço.
"Quem não iria gostar?"
"Hum.. é verdade, quem não iria gostar?" concordei e não contive a risada ao vê-la revirar os olhos.
"Convencido!"
Eu apertei a ponta do seu nariz e ela tentou morder a minha mão; em cada lado das bochechas macias havia duas grandes rodelas vermelhas, que deixavam o rosto de coração ainda mais adorável.
"Admita, Bella Swan, eu sou o melhor namorado do mundo!" ela fez uma careta que enrugou o narizde botão, mas depois riu.
"Você é o melhor meu namorado do mundo."
Minha risada ecoou pelo refeitório, fazendo com que todos se voltassem para a nossa mesa.
"Amo você, seu convencido." ela murmurou e selou nos lábios em um beijo terno.
"Eu também, esquentadinha." foi a vez dela gargalhar.
"Ei, vocês dois, que tal dividirem a piada conosco? Também quero rir um pouco." Alice falou, nos chamando a atenção.
"Pra que você precisa de piada se tem um Newton na sua frente!" eu revidei e todo mundo voltou a rir, com exceção de Mike.
"Eu mereço mesmo. Agora vou ter que ficar aturando as gracinhas de um playboy como o Cullen." Mike sibilou, revirando os olhos.
"Não faz drama, Mike. Você sabe que nós te amamos, não sabe?" Alice sorriu, apertando a bochecha dele, que gemeu de dor.
"Nós amamos o Mike!" Bella repetiu em meio a uma gargalhada e isso fez com que o nerd loiro corasse com força.
Como era bom ouvir Bella gargalhando; eu sentiria falta daqueles momentos ao lado dela. Sentiria falta da sua risada, da maneira como ela me olhava, deixando transparecer cada sentimento que havia dentro de si. E era por causa disso que eu tinha tomado a minha decisão.
Só iria para Harvard, com Bella ao meu lado. E eu não estava disposto a voltar atrás naquela decisão.
[...]
BPOV


Eu queria e não queria que meu aniversário chegasse.

Queria por causa do jantar que Edward estava organizando, eu realmente desejava ter um momento a sós com ele, ficar ao seu lado o máximo que eu pudesse, já que em breve tudo estaria acabado. Não queria que meu aniversário chegasse, pelo simples fato de que eu odiava fazer aniversário, detestava todo mundo me bajulando, me paparicando, aquilo era chato demais.
Estava deitada na minha cama, olhando para o teto, sabendo que no dia seguinte estaria um ano mais velha. Era incrível pensar nas coisas que tinham acontecido naquele ano que estava quase acabando.
Minhas brigas com Edward magicamente se transformaram em uma atração mútua, que evoluiu para uma paixão arrebatadora que agora tinha virado amor. Tão rápido e avassalador que às vezes me assustava.
Sorri ao pensar em tudo que nós vivemos naqueles poucos meses de convivência. O começo do namoro, as brigas envolvendo Jessica, o acidente de carro, nossa primeira noite, nossa primeira viagem..
Muita coisa tinha acontecido, mas muita coisa ainda poderia acontecer, se não fosse pelo fato de em mais ou menos dois meses, Edward se mudaria para outro estado, para estudar Direito.
Soltei um longo suspiro e me sentei na cama, agitada demais com aqueles pensamentos. Olhei para o relógio que estava sobre a cômoda ao lado da minha cama e tomei um susto ao ver a hora: 3:30 da manhã



Meu Deus, eu precisava dormir, teria que estar de pé no mais tardar às 8 hs!

Passei as mãos pelos cabelos, lembrando do dia que eu beijara Edward pela primeira vez, após o estúpido boato sobre a minha sexualidade. Olhando o passado distante só aumentava a certeza de que eu o amaria para o resto da minha vida, mesmo que nós nunca mais nos víssemos.
Mesmo que eu casasse com outro homem, que tivesse filhos com esse homem, que passasse a minha vida inteira com ele, seria sempre Edward que eu amaria. Era estranho pensar naquilo, já que eu era muito nova nesses assuntos do coração.
Sabia que isso poderia mudar da noite pro dia, eu poderia me apaixonar loucamente por outra pessoa em um piscar de olhos e tudo estaria acabado. Mas algo dentro de mim me dizia que o meu sentimento por Edward nunca mudaria, e aquilo me deixava ainda mais triste. Era em horas como essas que eu desejava que aquele sentimento dentro de mim fosse apenas uma paixonite e nada mais.
Me levantei da cama e olhei a chuva fina que caía em Forks. Abri as janelas do quarto e deixei o frio habitual da cidade invadir o cômodo, jogando uma brisa de ar muito gelado em meu rosto, me fazendo soltar uma risada ao sentir as gotas de água tocarem minhas bochechas. Olhei a rua lá embaixo e fiquei um bom tempo pensando na mudança que a minha vida sofreria a partir do momento que Edward se mudasse de Forks.
Edward representou a mudança mais drástica na minha vida, ele tinha mexido comigo em vários sentidos, tinha me feito ver as coisas de uma forma diferente. Eu já conseguia demonstrar o que sentia com mais naturalidade, já conseguia chorar na frente das pessoas sem parecer fraca ou incapaz de lutar.
E eu iria perdê-lo assim, tão repentinamente.
Só percebi que estava chorando quando senti um gosto salgado invadir meus lábios. Sorri, meio assustada e depois enxuguei meus olhos, limpando também as bochechas, que estavam molhadas de água da chuva. Fechei a janela e pulei de novo na cama, sem conseguir dormir novamente.
Um desejo incontrolável me invadiu e eu peguei o celular ao lado da cama, discando com ansiedade o número que já conhecia de cor. O telefone tocou algumas vezes e eu já estava começando a perder as esperanças quando ouvi a voz que eu tanto ansiava escutar.
"Bella?" o timbre rouco estava ainda mais acentuado por causa do sono e eu imediatamente me senti mal por acordá-lo.
"Me desculpe, acordar você assim, Edward-"
"Aconteceu alguma coisa, amor?" ele perguntou subitamente muito preocupado. A forma como ele se importava comigo me fez sorrir encantada e também morder os lábios para controlar uma onda nova de choro que teimava em brincar no alto da minha garganta.
"Não aconteceu nada amor, desculpa, mas eu precisava falar uma coisa..." murmurei, soltando em seguida um suspiro longo e pesado, que travou o resto da frase no meio do caminho.
"O que você queria dizer?"
"Que eu te amo e que mesmo que você passe cem anos longe de mim eu vou estar aqui esperando por você." as palavras saíram rápidas dos lábios selados e eu ofeguei quando enfim consegui completar o raciocínio.
Ouvi um suspiro do outro lado da linha e depois tudo ficou em silêncio. Prendi a respiração, esperando por uma resposta dele, que demorou alguns segundos – segundos esses que mais pareciam séculos.
"Eu te amo também, Bella. E não se preocupe, eu não seria louco o bastante para passar cem anos longe de você." ele murmurou em uma voz extremamente gentil e isso serviu apenas para desaguar o choro que eu lutava para prender em meu peito.
"P-por que...por que tem quer ser assim, E-edward?" questionei em palavras quebradas pelos soluços que emergiam sem controle.
Ele respirou forte contra o celular e depois falou muito calmamente:
"Confie em mim, amor. Eu prometo que vou resolver essa situação." passei as mãos pelos cabelos, tentando controlar as lágrimas que insistiam em escapar dos olhos.
"O que você está pensando em fazer?"
"Só confie em mim, Bella. Você confia em mim, não confia?"
"Você sabe que sim."
A risada que escapou dos seus lábios gerou um calor agradável que percorreu todo o meu corpo. Senti uma vontade enorme de abraçá-lo naquele momento.
"Então me dê um tempo. Eu prometo resolver tudo logo." ele sibilou e eu fechei os olhos, respirando longamente.
"Eu te amo." tudo que eu queria dizer era aquilo. Por mim ficaria repetindo aquela frase pelo resto dos meus dias, sem ligar a mínima se isso me fizesse parecer uma boba idiota. Eu era mesmo uma boba idiota eirrevogavelmente apaixonada por aquele homem.
"Eu também te amo. Muito. Agora descanse, amanhã será um dia cheio pra você."
"Tudo bem. Boa noite, amor." sorri bobamente, me sentindo leve como uma pluma.
"Boa noite, Bella. Durma bem." ele disse e logo depois eu desliguei o celular, sentindo a tensão que massacrava meus músculos sumindo aos poucos. A voz de Edward servira como um calmante para mim.
Assim que deitei a cabeça no travesseiro, o sono me dominou com força e logo eu me perdi na escuridão, levada pelas imagens de um garoto irritante que com apenas um olhar me desconcertava e me tinha inteiramente aos seus pés.
[...]
O dia amanheceu muito escuro, com nuvens cinzas carregadas de chuva cobrindo por inteiro o céu de Forks.
Me levantei com calma e fui para o banheiro, sem muita vontade de sair cama. Aquele dia poderia muito bem passar rapidamente e só parar a noite, quando eu estivesse ao lado de Edward.
Eu odiava fazer aniversário e odiava ainda mais quando aquela data caía em um fim de semana. Sim, meu aniversário tinha caído em um sábado. Em um maldito sábado. Eu realmente não merecia aquilo tudo.
Saí do banho e parei no meio do quarto ao ver um pacote em cima da cama, todo arrumado com laços e fitas coloridas. Àquela hora da manhã, a surpresa só poderia ser obra de uma pessoa: Charlie. Meu pai sabia que eu odiava ganhar presentes de aniversário, mas ele sempre dava um jeito de fazer com que eu os aceitasse.
Peguei o pacote e o abri lentamente, tentando mascarar a curiosidade que brilhava em meus olhos. Sorri ao ver o que estava embaixo do embrulho: era a minha foto preferida ao lado do meu pai, quando eu ainda era criança. Eu estava no colo de Charlie e ele sorria para mim. Meu sorriso era amplo e meus olhos brilhavam intensamente.
O sorriso fincado em meus lábios ficou ainda maior ao contemplar a foto e eu contornei com os dedos trêmulos a moldura trabalhada do porta-retratos.
"Sei que essa é a sua foto favorita, por isso mandei colocar uma moldura nova nela. A antiga já estava muito desgastada." a voz de Charlie invadiu meu quarto e fez meu coração saltar de contentamento.
Me voltei para ele e sorri, agradecida.
"Muito obrigada, pai. Você não precisava-"
"Ora, Bells, é o seu aniversário! Acha que eu iria deixar passar em branco?" Charlie perguntou, me abraçando ternamente.
"Hum, er, obrigada, pai."
"De nada, querida! E aí? Pronta para o café da manhã? Eu fiz waffles!" me pai informou em uma voz alegre e eu não contive a risada que escapou dos meus lábios. Waffles eram as únicas coisas que Charlie sabia fazer na cozinha.
"Waffles? Isso é golpe baixo, pai!" eu sibilei, colocando o porta-retratos em cima da minha cama, enquanto abria meu guarda-roupas.
"A ocasião merece." ele respondeu, já se dirigindo à porta do quarto. "Vou deixar você se arrumar."
"Desço em cinco minutos."
"Sem pressa." Charlie me lançou um sorriso largo antes de sair do quarto.
Troquei de roupa rapidamente e quando já ia sair do quarto, ouvi o barulho estridente do meu celular anunciando que havia recebido uma mensagem.
"Tudo pronto para hoje a noite? Alice irá passar na sua casa mais cedo para lhe entregar o seu presente! Quero que esteja tudo perfeito para o nosso jantar. Amo você, E."



Eu gargalhei como uma idiota e revirei os olhos, quando terminei de ler a mensagem. Logo em seguida recebi uma outra mensagem, que fez gargalhar com ainda mais vontade.

"Que idiotice a minha! Esqueci de lhe desejar um feliz aniversário. Bom, feliz aniversário! Já disse que eu amo você? Amo você. Muito. Até a noite. Amo você, sei que já disse isso, mas não custa repetir. Amo você."


Fechei o celular, sorrindo como uma criança que acabara de receber a visita do Papai Noel e depois saí do quarto, ainda com um sorriso nos lábios, reflexo puro das atitudes de Edward.

[...]
EPOV
"Alice, você tem certeza de que isso não é exagero demais?" perguntei enquanto observava minha irmã arrumando o jardim com pequenas luminárias que lembravam aquelas do tipo chinesas.
"Fica quieto, Edward! Você não sabe de nada." Alice resmungou enquanto se pendurava em uma árvore, exibindo um sorriso largo e um tanto convencido.
O pequeno ser de cabelos espetados estava agora de cabeça pra baixo e amarrava as luminárias nos galhos das árvores pouco frondosas. Seus movimentos eram ágeis e de vez em quando ela me lançava um olhar triunfante e uma piscadela, que me fazia apenas rir em resposta.
"Alice, minha querida, tome cuidado!" Esme gritou da porta da casa, assim que tomou conhecimento das peripércias de Alice.
"Não se preocupe, tia! Eu estou bem!" a pequena respondeu e acenou para nossa tia, sorrindo largamente. Esme soltou um silvo de preocupação e seguiu Alice com o olhar, agitada ao ver minha irmã se equilibrando por entre os galhos das árvores do jardim.
Eu sorri diante do comportamento de Alice, ela estava muito mais empolgada do que Bella certamente estaria quando visse o que eu estava reservando para aquela noite. Enfiei a mão no bolso e toquei na caixinha de veludo que estava lá dentro, me certificando de que ainda estava ali. Suspirei e voltei o olhar para os malabarismos da pulguinha que saltitava pelas árvores naquela tarde cinzenta.
"Bella vai adorar essa surpresa toda, querido. " Esme sibilou ao meu lado e eu sorri ao ouvi-la.
"É, ela merece. " murmurei observando Alice, que agora corria de um lado para o outro, testando as luminárias que acabara de instalar.
Minha irmã odiava que alguém tentasse se intrometer naquilo que ela planejara, adorava fazer tudo à sua maneira e odiava contar com ajuda de qualquer pessoa, fossem quem fosse.
"Obrigada por deixar que eu fizesse esse jantar aqui no jardim." agradeci, me voltando para minha tia.
"Edward, você não precisa agradecer. A casa é sua também, você tem o direito de usá-la." Esme respondeu, envolvendo minhas mãos entre as suas."Só estou preocupada com a chuva." seus olhos desviaram dos meus e fitaram o céu cheio de nuvens carregadas.
"Não se preocupe, tia. Alice já pensou nisso." sibilei e fitei a tenda que tinha sido instalada nos fundos da casa, uma precaução de Alice caso a chuva aparecesse e tentasse estragar a noite.
"Alice é mesmo brilhante." Esme sorriu e voltou sua atenção para minha irmã – que naquele momento parecia mesmo uma pulga, pulando nervosamente pelo jardim.
"Se é."
"Edward, que horas você quer que eu vá entregar o presente da Bella?" Alice gritou enquanto arrumava a mesa do jantar que estava estrategicamente instalada no centro do jardim, próximo de duas grandes roseiras carregadas de flores.
"Eu não sei, Alice, às 6 hs seria o ideal." respondi e a observei dar uma rápida olhada no relógio que circundava seu pulso fino.
"Bem na hora." ela pulou até onde eu estava, sem perder o sorriso nos lábios.
A tarde já estava caindo e logo o céu estaria completamente negro. Realmente esperava que a chuva desse uma trégua naquela noite, que eu desejava que fosse perfeita.
"E aí, quer ver como ficou?" Alice perguntou voltando os olhos para mim e Esme.
"Anda logo, Alice!" sibilei impaciente e ela revirou os olhos, antes de apertar o botão do controle remoto que trazia entre as mãos pequenas.



O dispositivo acionou todas as luminárias que estavam dispostas em torno do jardim, que de repente pareceu ganhar vida. A iluminação privilegiava a parte central e dava um colorido a mais nas rosas grandiosas. Esme soltou um suspiro de surpresa e eu sorri, me voltando para Alice.

"Pulguinha, você é maravilhosa!" envolvi o corpo miúdo e a ergui em meu colo, arrancando uma risada de Esme, que observava a cena cheia de orgulho.
"Me coloca no chão, Edward!" Alice resmungou ao mesmo tempo que distribuía tapinhas nos meus ombros.
"Não sem antes te cobrir de beijos." levei mais alguns tapas enquanto traçava as bochechas rosadas com os lábios. Esme gargalhou com entusiamo, enquanto Alice deixava os rosnados de lado para soltar gritinhos de alegria.
"Obrigada, Alice." sibilei assim que a coloquei de volta no chão.
"Não foi nada, maninho. E aí, vai me contar o resto da surpresa?"
"Não." Alice revirou os olhos e depois me lançou um olhar pidão.
"Isso não é justo." ela emburrou o rosto delicado e eu sorri, enquanto puxava uma mecha do seu cabelo curto, o que a fez bufar de raiva.
"Segredo é segredo, pulguinha." pisquei e ela fez uma careta que mais parecia pertencer a uma criança levada.
"Tá, tá, eu sei que só estou perdendo meu tempo com isso mesmo. Tô indo na casa da Bella."
"Até mais, Alice." acenei, ao vê-la seguindo rumo ao carro de Emmett; ela adorava dirigir o utilitário do primo mesmo que o carro fosse grande demais para ela.
"Dirija com cuidado, querida." Esme a alertou ao ver Alice tirando o carro da garagem.
"Pode deixar, tia." Alice acenou antes de sair rumo à casa da Bella.
"E para mim, você não vai contar o tal segredo?" Esme perguntou assim que nós ficamos a sós no jardim.
"Sinto muito, tia Esme, mas segredo é segredo e eu não revelá-lo nem sob tortura."
"Você está ficando muito mau, Edward!" ela me lançou um olhar de falso aborrecimento e em seguida me puxou para um abraço carinhoso, como uma mãe faria com um era isso que Esme era: minha mãe.
"As mulheres da família Cullen estão ficando muito curiosas." comentei enquanto nós seguíamos para o interior da casa.
"E os homens da família Cullen estão ficando muito misteriosos." Esme completou me fazendo gargalhar.
"É necessário, tia. Isso é necessário."
Aquele segredo só seria revelado no momento certo, para a pessoa certa.
[...]
BPOV
Estava deitada ao lado de Charlie assistindo TV quando ouvi o barulho de um carro sendo estacionado em frente à minha casa. Já sabia quem era.
"Vai sair, Bells?" Charlie perguntou ao me ver levantar do sofá.
"É, pai, Edward vai fazer um jantar para nós dois." murmurei enquanto seguia em direção à porta.
"Jantar?  vocês dois?" ele inquirou e ergueu a sobrancelha cheio de desconfiança. Me controlei para não rolar os olhos de tédio.
"Sim, mas antes que você pense alguma coisa sobre isso, vou logo avisando que o jantar será na casa de Edward. Portanto, não há motivos para se preocupar." sibilei e abri a porta no exato momento em que Alice se preparava para tocar a campainha.
"Parabéns, amiga!" ela gritou bastante animada e empurrou uma grande caixa cor de rosa contra meu peito. Pisquei na tentativa de acompanhar as ações rápidas de minha amiga, mas foi em vão. Suspirei alto e me deixei ser abraçada pelos braços finos e extremamente delicados de Alice.
"Esse é o presente de Edward. O meu está lá em casa, te entrego quando nós chegarmos lá." ela explicou quando eu baixei os olhos para fitar o pacote rosa demais para o meu gosto. Alice abriu um amplo sorriso quando eu franzi o nariz meio desgostosa e claramente embaraçada com a situação.
"Você sabe que não precisa-"
"Você sabe que precisa sim, então é melhor fica calada. Não tenho tempo para ficar escutando esses seus lamentos sobre como você odeia ganhar presentes e bla bla blá." ela sibilou me encarando fixamente. "Agora anda, vamos logo lá pro seu quarto, porque eu preciso te deixar impecável e tenho pouco tempo para isso."
"Como é?" franzi a testa em confusão.
Alice ignorou minha pergunta, me arrastou porta adentro e só parou para cumprimentar Charlie, que nos olhou com uma cara confusa e surpresa.
"Alice, quer me explicar o que está acontecendo?" questionei assim que chegamos ao meu quarto. Larguei o presente de Edward em cima da cama e bufei irritada quando não obtive resposta.
"Abra o presente, Bella!"
Deixei meus olhos rolarem de exasperação para então pegar o pacote rosado. Desfiz o grande laço avelulado que o enfeitava e retirei a tampa, tomando um grande susto ao me deparar com o vestido impecavelmente arrumado sobre uma almofada de papel de seda carmim.
Era simplesmente o vestido mais lindo que eu já vira em toda minha vida. O modelo era perfeito, esvoaçante e tinha um decote profundo nas costas. O tecido era macio e fino e eu tinha a sensação de que qualquer mulher ao vesti-lo se sentiria a mais bela das deusas. A cor era azul e eu sabia o motivo de Edward ter escolhido justamente aquela tonalidade: era a preferida dele.
Olhei para Alice boquiaberta e ela apenas sorriu para mim.
"Alice, eu"-
"Sabia que não erraria, eu disse a Edward que esse vestido era o tipo certo pra você. Agora, por favor Bella, quer fazer o favor de ir tomar banho!" ela murmurou e jogou o roupão nas minhas mãos. "Você tem quinzeminutos!"
Eu pisquei assustada, ainda olhando para o vestido que estava em cima da cama.
"Alice-"
"Para o banheiro, Bella!" ela ordenou e eu fiz um muxoxo contrariada. Bufei de frustração e segui rumo ao banheiro, deixando Alice no meu quarto, remexendo no meu estojo de maquiagem.
[...]
"Espera mais um pouco, Bella, já estou quase acabando." Alice sibilou em uma voz aborrecida enquanto terminava de aplicar mais uma camada de rímel nos meus olhos. Era a terceira vez que ela fazia aquilo.
"Pra quê tudo isso, Alice?" eu perguntei e desviei o rosto quando ela direcionou o pincel para os meus olhos, tentando aplicar a quarta camada.
"Quer ficar quieta e me deixar terminar o serviço? Seus olhos ainda não estão realçados como devem, Bella, espera só mais um poquinho, já estou terminando." ela sibilou aborrecida e deu um tapa na minha mão, me fazendo soltar um suspiro de resignação.
"Doeu, Bella? Custou para você ficar quieta por alguns minutos?" Alice me repreendeu, cinco minutos depois, agora concentrando sua atenção no ninho de passarinhos que era os meus cabelos.
"Não sei para quê tudo isso."
"Tudo isso é pelo simples fato de que eu quero você impecável nesse jantar. Edward vai pirar quando vê-la." ela guinchou animada e eu expirei o ar sonoramente, cheia de tédio.
"Posso me olhar no espelho?" levantei os olhos na direção da pequena figura à minha frente, me sentindo extremamente cansada por estar bancando a Barbie viva de Alice.
"Será uma honra." ela respondeu e me conduziu até o espelho.
Quase tive um choque quando me deparei com a imagem que surgiu. Quem era aquela garota que me encarava com grandes olhos cor de chocolate, que estavam mais chocolate do que nunca?
Me virei para Alice, boquiaberta, e tentei murmurar algo coerente, mas o cérebro havia travado no meio do caminho. A baixinha saltou graciosamente e abriu um amplo sorriso de triunfo ao me ver tão desconcertada.
"Isso mesmo, Bella. Edward ficará exatamente assim quando vir você. Você sabe imitá-lo muito bem." ela deu um tapinha nos meus ombros e gargalhou.
"Alice, eu nem sei o que dizer-" eu disse, alternando os olhares entre a garota estranha que me encarava através do espelho e minha amiga, que exalava felicidade e agora quicava pelo quarto.
"Então não diga nada. Deixe os agradecimentos para depois, não temos tempo agora. Vamos, vista seu casaco, está quase na hora do jantar." Alice falou, me entregando o casaco que segurava nas mãos.
"T-tudo bem."
"Vamos, Bella, anda!" ela me apressou, ao ver minha luta ridícula com o zíper do casaco pesado.
"Calma, Alice!" eu gritei, tremendo de medo ao me equilibrar nos saltos finíssimos dos sapatos que usava. Levei uma eternidade para descer alguns dos muitos degraus estreitos da escada e precisei me controlar para não começar a hiperventilar em nervosimo.
"Meu Deus!" a voz de Charlie me pegou de surpresa, enquanto eu ainda lutava para fechar o maldito zíper do casaco.
"O que foi, pai, não gostou?" mordi o canto do lábio inferior super agitada e fitei Alice, que sorriu e me puxou pela mão como se fosse minha mãe, para dar um fim na terrível batalha dos meus dedos trêmulos e o fecho do casaco.
"Mas é claro que seu pai gostou, Bella, olha só como ele está boquiaberto!" Alice sibilou, me fazendo encarar Charlie.
"Você está linda, Bells." meu pai murmurou e sorriu meio desconcertado.
"Obrigada, pai, isso tudo é mérito da Alice." tinha quase certeza de que minhas bochechas estavam em chamas naquele instante.
"Deixa de ser modesta, Bella." Alice comentou já na porta da minha casa. "A modelo ajudou e muito, Charlie."
"Sou obrigado a concordar com você, Alice." Charlie sibilou sem desfazer o sorriso fácil que pintava seus lábios. "Tenha um bom jantar, querida." ele acenou da porta, enquanto Alice e eu caminhavámos em direção aoJeep estacionado na calçada.
"Obrigada, pai." eu gritei já entrando no carro, instantaneamente mais nervosa. Estava ansiosa para encontrar Edward.
[...]
EPOV
"Será que ela vai gostar disso, tia?" perguntei pela milionésima vez, me voltando para Esme que estava ao meu lado, juntamente com Carlisle.
"Calma, Edward, é claro que a Bella vai gostar de tudo isso. É um presente e tanto esse jantar que você organizou." Esme sorriu e passou as mãos em torno dos meus ombros, na tentativa de me acalmar. Nem o gesto carinhoso da minha tia foi capaz de aliviar a tensão instalada nos meus músculos.
"Controle-se, filho, vai dar tudo certo." Carlisle sorriu tranquilo e eu concordei veementemente com um aceno de cabeça, me sentindo um tremendo idiota.
Eu não estava nervoso por conta do jantar e sim pelo queria viria depois dele. Mais uma vez toquei na caixinha que estava dentro do meu bolso, sempre me certificando de que não a tinha esquecido ou – na pior das hipóteses – a perdido.
Carlisle e Esme nem suspeitavam de que naquela noite eu pediria a mulher da minha vida em casamento. E aquela expectativa estava me matando por dentro.
Levei um susto quando vi o carro de Emmett adentrar o amplo jardim da casa. Esme sorriu pra mim e esfregou as mãos pequenas nos meus braços, subitamente agitada.
"Ela chegou, querido."
Sorri nervoso enquanto observava Alice saltar do grande Jeep e correr até a porta do carona, para ajudar Bella – e seus saltos altos – a descerem do carro. Bella carregava no rosto um vermelho escarlate que manchava os lábios cheios e as bochechas salientes e o sorriso hesitante que ela lançou em direção à minha irmã me fez ter vontade de abraçá-la e lhe garantir que tudo ia ficar bem.
O fato dela estar simplesmente gloriosa me deixou ainda mais agitado. Meus olhos estavam cravados no corpo esguio perfeitamente encoberto pelo vestido que a fazia parecer um anjo flutuando sobre a Terra. Um anjo absurdamente lindo, mas igualmente desastrado; Alice precisou segurar os cotovelos de Bella para que ela não tropeçasse durante o caminho de paralelípedos do jardim.
As íris de chocolate enfim captaram as minhas e isso apenas serviu para deixar ainda mais acentuado o tom rosado que tomava conta do rosto de coração; os cabelos castanhos haviam sido arrumados em uma trança frouxa que deixava escapar alguns fios sedosos. E eu me sentia o mais sortudo e babaca dos homens por não conseguir desviar os olhos um segundo sequer daquela menina mulher que fazia meu coração oscilar a cada milésimo de atenção que ela devotava a mim.
Quando Bella e Alice se aproximaram eu finalmente consegui piscar e então notei o sorriso triunfante que minha irmã trazia no rosto miúdo. Desviei o foco e voltei a fitar a mulher deslumbrante parada à minha frente; ela me lançou um sorriso largo, enquanto tudo que eu consegui fazer foi contemplá-la completamente embasbacado.
"Viu só, Bella?" Alice rompeu o silêncio. "A cara do Edward responde a sua pergunta."
"B-boa noite." Bella saudou meus tios em uma voz estrangulada.
"Olá querida, boa noite." Esme retribuiu ao envolvê-la em um abraço carinhoso.
"Boa noite, Bella, você está linda." Carlisle a elogiou e eu a vi tentar esconder o rosto corado por entre os cabelos, mas para seu azar – e minha absoluta sorte – os fios estavam presos e deixaram as bochechas avermelhadas expostas para inteira apreciação.
"O-obrigada." ela suspirou e finalmente voltou a pousar os olhos brilhantes em mim. "Olá." sibilou arfando de leve.
"Linda." foi tudo que eu consegui dizer, ainda muito afetado com sua presença.
Todos gargalharam ao perceber como eu estava hipnotizado e Bella me encarou desconcertada.
"Edward, você.. meu Deus, você planejou tudo isso? Está tudo tão... tão perfeito!" ela sibilou exibindo um sorriso encantador.
"Eu não disse que ela iria gostar, querido?" Esme comentou ao se aproximar para me dar um beijo na bochecha.
"Vamos pessoal, agora a noite é só de Edward e Bella." Carlisle sibilou.
"A gente se vê mais tarde, Bella." Alice falou enquanto abraçava carinhosamente a amiga. "Feliz aniversário."
"Obrigada, Alice." 
"Parabéns, Bella!" Carlisle e Esme saudaram já seguindo em direção à casa.
"Obrigada!"
Meio minuto depois estávamos a sós.
"Você está maravilhosa, sabia disso?" perguntei puxando-a para um abraço carinhoso.
"Edward, eu nem sei como agradecer. Está tudo tão perfeito. Obrigada mesmo!" Bella sibilou me encarando intensamente.
"Você merece, amor." murmurei e a conduzi para o meio do jardim onde estava a mesa arrumada para o nosso jantar.
"O que você está fazendo?" ela perguntou quando eu a impedi de sentar na cadeira.
"Vamos dançar primeiro?" eu a segurei pela cintura antes de beijá-la ternamente no rosto, fazendo-a corar.
Ela sorriu e segurou na minha mão com força, enquanto eu a levava até um pequeno tablado de madeira que tinha sido especialmente colocado no centro do jardim, para que Bella e eu dançássemos. Mais uma obra genial de Alice.
"Você também está impecável, Edward!" murmurou ela ao caminharmos até o tablado.
"Me arrumei para você." pisquei e ela riu alto, um som doce que atingiu meus ouvidos e agitou o coração.
"Hm... obrigada." ela envolveu meu pescoço em seus braços finos assim que a música invadiu o ambiente.
Música sugerida: Tiago Iorc – My Girl: http : / www . youtube . com / watch?v=TnoepQAIEd4 ]
"O prazer foi meu." sussurrei e passei meus braços ao redor da cintura fina, trazendo o corpo delgado pra junto do meu. Bella suspirou e deixou a cabeça pender contra a curva da minha clavícula, respirando fundo e exalando lentamente o ar quente na pele do meu pescoço, o que me fez sorrir e plantar um beijo rápido nos seus cabelos.
"Já disse que amo você?" ela soltou em meio a mais um suspiro e ergueu lentamente os olhos marrons brilhantes para me fitar de forma lânguida. Aproveitei para beijar bem devagar um pouco acima do lábio superior rosado e senti o corpo pequeno tremer de leve contra meu peito.
"Ainda não." murmurei baixinho ao subir os lábios até a curva da orelha exposta. Suas mãos foram parar em meu rosto, acariciando vagarosamente a curva do meu maxilar, enquanto ela me olhava com determinação.
"Eu amo você. "
Sorri e beijei a palma da sua mão.
"Eu também, minha garota."
Bella sorriu e encostou a cabeça em meu peito para em seguida resfolegar sonoramente, enquanto nós dançávamos. Deixei mais um beijo em seus cabelos e só então me permitir guiá-la através da noite surpreendemente seca de Forks.
A certeza daquela declaração só me deu mais força para o que eu iria fazer em seguida. Eu sabia que Bella iria aceitar o meu pedido, só precisava agir com calma e esperar o momento certo.
E o momento certo estava mais próximo do que nunca.
[...]
BPOV
Depositei o garfo sobre o prato assim que terminei de comer a sobremesa de chocolate e encarei Edward, sorrindo serenamente.
"Ainda não tenho palavras para expressar o quanto isso significou para mim, Edward. Muito obrigada por esse jantar." sibilei bebericando um pouco de água, já que eu tinha tomado a minha cota de vinho por uma noite.
Edward sorriu e estendeu a mão sobre a mesa envolvendo a minha com carinho.
"Você merece, amor." ele murmurou me encarando intensamente.
O azul das suas pupilas estava em uma tonalidade diferente, devido à iluminação do ambiente; estava mais escuro, puxado para o azul royal, mas continuava sendo a cor mais linda que eu já vira. Combinava perfeitamente com a tonalidade do meu vestido.
"Como você pensou nisso tudo?" perguntei ao passar os olhos mais uma vez pelo jardim lindamente decorado.
Edward bebericou um pouco do seu vinho e depois me encarou sorrindo de forma tranquila.
"Alice me ajudou."
Sempre Alice.
Eu sabia que aquilo tudo tinha um dedo da minha melhor amiga.
De repente, uma música suave começou a tocar, me fazendo soltar um longo suspiro. Eu não queria que aquela noite terminasse nunca. Queria ficar ali, olhando para Edward, nossos olhos em plena sintonia, perdidos em um mundo que apenas nós conhecíamos.
Eu sabia que aquele jantar seria a última oportunidade que eu teria de vê-lo daquela maneira. E pensar daquele jeito fez minha testa enrugar e perguntar a mim mesma quando voltaria a ter um momento como aquele ao lado dele.
Passei as mãos pelos cabelos exasperada, tentando afastar da minha mente aqueles pensamentos desagradáveis.
Precisava pensar no agora, o amanhã era o amanhã.
Edward percebeu a mudança no meu estado de espírito e me encarou confuso.
"Aconteceu alguma coisa?" questionou ele, voltando a puxar minha mão pra perto da sua.
Balancei a cabeça em negação e murmurei:
"Nada com que você precise se preocupar." ele não caiu no meu discurso. Precisava mudar de tática."Será que poderíamos dançar mais uma vez?"
Ele me olhou por mais alguns segundos, intrigado com o meu comportamento, mas após alguns segundos desfez a careta preocupada e se levantou, estendendo a mão para mim.
"Seu desejo é uma ordem, senhorita." ele sibilou e eu sorri, deixando que meus dedos entrelaçassem os dele. A mão morna enviou uma onda da mais pura eletricidade e eu tremi com força, já acostumada com esse tipo de reação involuntária do meu corpo.
Edward me conduziu até a pista de dança e me puxou para junto de seu corpo quente, enquanto passava as mãos pelas minhas costas nuas, me provocando arrepios por onde as deslizava. Baixei o rosto até a curva do seu pescoço e aproveitei para mais uma vez inalar o perfume irresistível que sempre fazia meu coração falhar algumas batidas. Fechei os olhos quando os dedos firmes fincaram as digitais contra a pele da minha nuca em uma deliciosa massagem.
[Música sugerida # 2: Norah Jones – Thinking about you : http : / www . youtube . com /watch?v=6DuPr3GuyvQ ]
De repente, a música trocou e eu soltei um longo suspiro ao prestar atenção na letra:
"My cold hands needed a warm, warm touch
And I was thinking about you.."¹



Sem pensar, puxei a mão de Edward para perto do meu rosto e beijei lentamente a palma de sua mão, enquanto ele me encarava de maneira intensa. Sorri, enquanto ele me segurava apenas pela cintura, me embalando no ritmo suave da música, a nossa música.

"You hold my hand, but do you really need me
I guess it's time for me to let you go
But I'll be thinking about you
I'll be thinking about you…"¹



Só percebi que estava chorando quando Edward ergueu meu rosto para beijar minhas bochechas vagarosamente, enquanto eu sentia meu coração bater em descompasso dentro do peito. Cerrei novamente os olhos e deixei a música nos guiar, a única coisa que eu queria naquele momento é que o tempo fosse congelado para que eu pudesse ficar nos braços do homem que eu amava para sempre.

"Por que.. por que tem ter um fim, Edward?" perguntei em meio a soluço sufocado.
Ele passou os lábios sobre os meus e eu senti meu corpo inteiro amolecer. Deus, como eu iria sentir falta daquilo.
Minha boca se apossou da dele em um beijo desesperado, minhas mãos puxaram seus cabelos com força tentando prolongar ao máximo possível o contato dos meus lábios com os dele. Edward aumentou a pressão dos dedos em minha nuca ao mesmo tempo que nos guiava entre suspiros e gemidos que eram rapidamente abafados pela maciez das línguas sequiosas.
Depois de alguns minutos, ele se afastou ofegante, me encarando enquanto eu ofegava tanto quanto ele.
"Não precisa ter um fim, Bella." murmurou ele ao me puxar de volta à mesa.
Eu o encarei confusa, quando ele me fez sentar em uma cadeira. Pisquei sem entender o que estava acontecendo; o que ele estava querendo dizer afinal?
"Edward, o que-"
Minha voz falhou quando o vi ajoelhar na minha frente, sem desviar os olhos – agora claros e incrivelmente brilhantes – dos meus.
"Bella," ele pronunciou meu nome com uma formalidade incomum e eu o vi colocar uma das mãos nos bolsos. Meu Deus, oh meu Deus! "Eu acho que tenho a solução para o nosso problema."
Bati os cílios uns contra os outros diversas vezes para me certificar de que não estava sonhando. Ele não estava pensando em fazer aquilo que eu estava pensando que ele iria fazer, não é mesmo?
"Bella, eu te amo. E eu não quero ter que me separar justamente no momento mais feliz da minha vida. Não vou conseguir viver sem você, amor. E é por isso que eu tomei uma decisão." Edward sibilou ao estufar o peito como se precisasse de coragem para colocar para fora o que acabara de dizer. Fitei a mão que estava escondida no bolso da calça escura e o vi retirar algo do fundo.
Oh. Meu. Deus!
Prendi a respiração quando Edward abriu uma linda caixinha de veludo, revelando o mais perfeito anel. Era uma aliança.
Me voltei para encará-lo sem condições de murmurar uma vírgula sequer e ele exibiu aquele sorriso torto que fazia todo meu corpo tremer.
"Bella Swan, você quer se casar com um idiota que é miseravelmente apaixonado por você?"
"Meu Deus!" uma voz ecoou no silêncio da noite e Edward se voltou para mim bastante confuso.
"O que foi, você não quer?" ele rapidamente se afastou, como se tivesse levado um choque potente. Fitei o rosto agora muito tenso e abri a boca para sibilar uma resposta, mas nenhum som emergiu da minha garganta.
Pigarrei e recomei o processo de tentar falar algo, mas a mesma voz de timbre fino dominou o silêncio da noite.
"Eu não acredito nisso!"
Edward me encarou, finalmente percebendo tudo, e eu sorri meio sem graça.
"Alice!" nós dois sibilamos ao mesmo tempo.
Alice surgiu de trás de uma árvore, pulando feito uma pipoca e se aproximou de onde estávamos.
"Edward, seu idiota, como você pôde esconder isso da sua irmã, logo de mim que sempre fui a favor da união de vocês?" ela disparou ao mesmo tempo que fincava o dedo pequenino na ponta do nariz do irmão.
Edward se levantou e passou as mãos pelos cabelos naturalmente bagunçados, soltando um suspiro irritado.
"Alice, porra, você quebrou o clima!" ele repreendeu a irmã, extremamente sem graça.
Me voltei para olhar os dois, ainda atônita com o pedido de Edward.
Pedido de casamento? Meu Deus, aquilo era sério demais. Eu não sabia se estava preparada para tomar uma decisão tão importante.
Tentei me levantar para me juntar à conversa dos dois irmãos, mas Alice me impediu e me empurrou de volta para a cadeira.
"Você fica aí sentada! Edward ainda não terminou de falar!" ela me encarou, sorrindo largamente. "Maninho, ela é toda sua." Alice se voltou para o irmão e ele revirou os olhos exasperado.
"Some daqui, pulguinha." ele resmungou visivelmente contrariado.
"Só saio quando ver essa aliança no dedo da Bella." Alice decretou nos encarando com determinação.
Edward bufou de raiva e depois se voltou para mim, muito nervoso.
"Bella-"
"Edward, eu acho que isso não é uma boa ideia-"
Mais uma vez ele se afastou bruscamente de mim e eu vi dois pares de olhos, um azul e outro castanho claro me encarando atentamente.
"Você não quer casar comigo, Bella?"
"Não é isso-"
"Você não gosta mais do meu irmão?" Alice interrompeu.
Eu tentei sibilar alguma coisa, mas Edward me impediu, fechando a caixinha de veludo que tinha nas mãos para então se afastar de vez de mim. Senti o coração palpitar com violência contra o peito e o estômago travar.
"Eu pensei que você fosse gostar da ideia de vir morar comigo em Massachusetts."
Me levantei e me aproximei dele, obrigando-o a me encarar. Tentei ignorar o olhar ressentido que ele lançou ao me fitar.
"Edward, casamento é uma decisão muito séria. Tem certeza de que quer mesmo fazer isso?"
"Eu amo você, Bella. E não quero me separar agora." ele sibilou cheio de determinação.
"Eu também amo você, mas-"
"Mas não o suficiente para casar comigo, não é? Tudo bem, eu já entendi." novamente o vi criar uma distância considerável entre nossos corpos.
Eu o encarei por alguns segundos e refleti sobre o que ele tinha acabado de dizer. Quantos anos eu sonhei com esse momento? Quantas vezes imaginei o dia que seria pedida em casamento pelo garoto mais lindo da cidade? E por que agora que o sonho tinha virado realidade eu estava querendo fugir?
A verdade era que eu era uma completa covarde quando o assunto eram as coisas do coração.
Edward balançou a cabeça, soltando uma risada desanimada e depois me encarou.
"Tudo bem, Bella. Eu não vou insistir nisso." me voltei para olhá-lo e nós ficamos assim por um bom tempo.
De repente, eu ouvi um longo suspiro atrás de mim e percebi que Alice ainda estava ali, nos observando.
"Espera, Edward!" gritei quando percebi que ele ia guardar a caixinha com o anel dentro do bolso.
Me virei para encará-lo e peguei a caixinha das suas mãos.
"Acho que isso não lhe pertence..." suspirei e não pude deixar de arfar com o sorriso que ele me ofereceu. Eu não poderia viver sem aquele sorriso tanto tempo longe de mim.
Abri a caixinha e Edward retirou o anel, pegando minha mão direita.
"Tem certeza disso?" ele perguntou seriamente; eu sorri e balancei a cabeça em concordância.
"Nunca tive tanta certeza de uma coisa na vida."
Edward deslizou o anel por meu dedo e eu ouvi um longo soluço escapar da garganta de Alice. Sorri e só então percebi que também estava soluçando.
"Vocês ainda me matam qualquer dia desses." Alice sibilou se aproximando de mim e de Edward. Gargalhei com vontade e encaixei o corpo contra o peito forte do homem ao meu lado. Meu homem.
"Eu estou tão feliz!" Alice murmurou e se atirou nos braços do irmão, que a beijou com carinho no rosto delicado.
"Pode acreditar, pulguinha, não há pessoa mais feliz que eu nesse momento." ele sibilou e desviou os olhos na minha direção.
"Posso entrar em contradição quanto à isso." guinchei em meio a mistura de soluços e risos fáceis.
"Ok, nós somos as pessoas mais felizes, melhorou?"
"Ficou perfeito." fiquei na ponta dos pés e o beijei de leve nos lábios.
Alice me puxou para um abraço a três e eu irrompi num choro louco, as lágrimas se misturavam à minha risada, enquanto olhava para as duas criaturas que eu amava com uma intensidade fora do comum. Aqueles dois seriam para sempre os meus amores.
"Eu quero um beijo dos dois agora!" Alice exigiu e começou a saltitar em torno de mim e do irmão.
Sorri e envolvi meus braços no pescoço do agora, meu noivo, e aproximei minha boca da sua enquanto ele me olhava longamente.
"Te amo."
A boca de Edward respondeu a minha declaração sem necessitar de palavras para fazê-lo.
"Bem vinda à família, Bella Swan." Alice murmurou me encarando com um lindo sorriso no rosto, o mesmo sorriso que agora brotava nos lábios de Edward.
Ele beijou o alto da minha cabeça e sussurrou um "eu te amo" quase inaudível que fez meu coração trepidar na mais genuína felicidade; sorri, sentindo as lágrimas mais uma vez escapando dos meus olhos.
Aquele era o presente mais maravilhoso que eu poderia ganhar no dia do meu aniversário: uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário