24 fevereiro 2012

HELL CALLED EDWARD CULLEN - CAPÍTULO 20

Boa noite pervinhas!! Como está a noite de sexta-feira, depois de rever nossa Diva? Prontas para o fim de semana? Que tal lermos nossa FIC e pegar dela algumas ideias para fazer no carro???? Uiiii!!!! Aproveitem, estes são os últimos capítulos da nossa FIC!!!! Sem mais delongas... Ótima leitura!
Autora: Cella
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

CAPÍTULO 20 - A notícia
Bella's POV
Depois da minha reconciliação com Edward os dias passaram rápidos demais. Minha vida se resumia a escola, trabalho, estudos em casa e meu namoro. Não estava reclamando, até gostava daquela rotina.
O que estava me incomodando era a aproximação do meu aniversário.
18 anos era uma idade meio maluca, eu seria maior de idade a partir daquele momento. Entrada para a vida adulta?
Uau, louco demais.

Outra coisa que estava me deixando extremamente irritada e impaciente era a tal inglesinha, que vez ou outra tentava lançar seu charme para o meu namorado. Alice e Cath se tornaram boas amigas e a garota sempre ia estudar com a irmã mais nova de Edward. Aquela era a hora perfeita para ela tentar lançar suas garrinhas sobre ele.
Edward comentava, algumas vezes, como Cath era gentil, como era isso, como Cath era aquilo. Eu me irritava profundamente ao ver que eles estavam se dando bem, mas tentava não demonstrar meus ciúmes.
Não havia nada motivos pra preocupação, eu confiava em Edward.
Mas não confiava na tal Cath, ela era gentil demais, solícita demais, bondosa demais. E aquele demais me deixava com a pulga atrás da orelha. Odiava pessoas que eram demais em alguma coisa, perfeitinhas além da conta.
E aqui estava eu, a cinco dias de completar 18 anos, completamente distraída enquanto Edward murmurava alguma coisa que eu não fazia idea do que se tratava.
"Bella, você ouviu o que eu disse?" ele deu uma leve sacudida em meu ombro, me obrigando a encará-lo completamente sem graça.
"Oi amor, desculpa, eu tava distraída. Não escutei o que você disse." sibilei sorrindo ao vê-lo fazer uma careta em desagrado.
"Estava perguntando se você não tá a fim de ir naquela boate lá em Port Angeles. É a apresentação de um novo DJ da casa, a festa vai ser imperdível." Edward murmurou enquanto acariciava desprentensiosamente minhas mãos.
Enruguei o nariz em um claro sinal de recusa e sacudi a cabeça, reijeitando completamente o convite. Bom, eu não era muito fã de aglomerações e só de pensar em lugares abarrotados eu já sentia minha garganta travar e o peito sufocar.
"Ah Bella, o que é que há? Alice tá louca para ir nessa boate, ela não vê a hora de levar a Cath até lá e-" e eu não ouvi mais nada do que ele estava falando. A simples menção do nome daquela garota já me fez ficar alerta.

Se eu não fosse provavelmente Edward iria, já que Alice iria insistir como sempre. E eu não poderia deixar meu namorado ir direto para as garras da leoa.

"Tá Edward, tudo bem, eu vou." resmunguei tentando não parecer nervosa demais.
Ele abriu um amplo sorriso enquanto beijava minhas mãos com carinho. Estávamos no pátio da escola, o dia estava ensolarado e todo mundo fazia suas refeições no lado externo do campus. Edward e eu estávamos sentados a sós em uma mesa; Alice e Cath estavam do outro lado, ao lado de Mike e Angela.
De vez em quando eu pegava a inglesinha de olho em mim e em Edward e sua expressão era de desapontamento.
"Que ótimo, amor." Edward abriu um amplo sorriso de satisfação e foi impossível não sorrir em retribuição. "Pego você às 9, ok?"
"Tudo bem." assenti enquanto bebia um pouco de refrigerante, apreciando o tom animado na voz de Edward ao falar sobre seus planos pra mais tarde.
Pelo visto a noite prometia.
[…]
"Pois é, pai, juro que não vou demorar, vai ser só uma passada rápida na boate.." eu falava ao telefone enquanto revirava meu guarda-roupas, que já estava vazio; minhas roupas estavam todas espalhadas pelo chão do quarto e pela cama.
"Tudo bem, assim que eu estiver saindo de lá ligo pro senhor.." revirei os olhos, trocando o telefone de lado enquanto colocava um vestido em frente ao meu corpo, me olhando no espelho.
"Não pai, eu não vou sozinha com o Edward. Alice também vai, além de Mike, Angela e uma aluna nova lá da escola." expliquei em uma voz entediada, fazendo uma careta ao pensar em Cath.
"Ok, antes de uma da manhã eu estou de volta, agora preciso desligar, vou me arrumar. Amo você, beijo." falei rapidamente para em seguida desligar o telefone.
Passei as mãos pelos cabelos, soltando um longo suspiro enquanto olhava para o monte de roupas que estava espalhado pelo quarto inteiro. Não havia nada ali que eu quisesse usar, nada que me fizesse parecersexy para Edward.
Sentei na beira do colchão, balançando as pernas enquanto remexia na pilha de roupas ao meu lado. De repente avistei minha calça jeans novíssima ao lado de uma blusa preta sem manga, mas com a gola alta. Aquilo poderia ficar interessante, se combinado com minhas botas de cano curto. Peguei a calça e a blusa e as vesti e em seguida coloquei as botas e me olhei no espelho.
"Nada mal, Swan. Com uma maquiagem e um pouco de imaginação para um penteado sexy, você vai arrasar!" sorri me virando de um lado para o outro em frente ao espelho, contemplando o visual.
Retirei a roupa apressadamente e depois joguei a pilha dentro do guarda roupa, fechando a porta com o pé, enquanto pegava meu roupão e seguia para o banheiro.
O relógio em cima da cômoda marcava 8:00 da noite. Tinha exata uma hora para estar pronta, ou melhor, para estar deslumbrante.
[…]
Edward's POV
Estacionei o carro em frente à casa de Bella exatamente às 9 da noite. Desci e já estava em frente a porta quando ela surgiu, me deixando boquiaberto.
O que ela estava pretendo ao se vestir daquele jeito? Bella estava...como eu poderia dizer? Gostosa. É, não havia outra palavra para defini-la.
"Uau, amor, onde vai ser o massacre?" perguntei puxando-a pela cintura para beijá-la no rosto de leve.
"Como assim?" ela perguntou enquanto envolvia seus braços em meu pescoço.
"Você está vestida para matar." sibilei mordiscando a ponta da sua orelha. Seu corpo se arrepiou por inteiro e ela gargalhou, me puxando para um beijo quente e apaixonado.
"Hum.. que bom que você gostou, me arrumei para você." Bella murmurou com os lábios ainda nos meus.
"Para mim? Nossa, não merecia tudo isso." falei passando as mãos pela curva da bunda empinada e apertada no jeans escuro.
Levei um tapa no ombro por isso.
"Olha os modos, Edward. Meu pai está em casa!"
"Ok, sem mão boba." resmunguei me afastando dela com as mãos erguidas no ar.
Isso só fez com que ela risse ainda mais.
"Cadê a Alice?" Bella perguntou ao fitar o banco do carona vago do Volvo estacionado em frente ao jardim.
"Alice foi no carro do Jasper, junto com a Cath." expliquei me virando para fitá-la melhor.
O cabelo castanho arruivado estava mais lindo do que nunca caindo em cachos largos e despenteados em torno do rosto fino e delicado. Os fios macios estavam desarrumadamente perfeitos em um amassado sexy. Era como se Bella estivesse acabado de sair de uma sessão de sexo selvagem.
Mais linda impossível.
"Vamos?" ela perguntou e me tirou do transe; passou por mim e eu voltei a sentir a nuvem inebriante turvar meus pensamentos ao sentir o perfume doce e quente invadir minhas narinas com força.
Aquilo realmente era jogo sujo.
"Como assim 'vamos'?" eu a puxei de volta para a minha frente, encarando-a. "Nem vou ganhar nem mais um beijinho?"
Ela sorriu e me encarou com os olhos estreitos de um jeito irresistível. Será que Bella tinha noção do quanto ela era sexy?
"Mais um beijinho? Claro,amor." ela gracejou me dando um selinho nos lábios. Como adorava provocar.
"Bella.." tentei alertar, mas ela não deu tempo para eu completar meu raciocínio; seus lábios já estavam sobre os meus, a língua macia já brincava com a minha enquanto eu passava as mãos pelas costas sedosas.
"Está melhor assim, amor?" Bellla perguntou ao se afastar de mim; os olhos de chocolate brilhavam de forma brincalhona ao me encarar.
"Muito melhor." sibilei maliciosamente, vendo-a arfar diante dos meus olhos.
"Agora podemos ir? Meu pai está na sala e eu não quero que ele me pegue dando uns amassos na varanda da casa." ela explicou de forma ofegante, claramente nervosa. Observei seus dedos enterrarem nos cabelos sedosos e as maçãs do rosto de coração serem tingidas por um tom rosado encantador. A respiração descontrolada denunciava que Bella estava levemente excitada.
E eu não estava muito longe dela, precisava me controlar antes que a minha excitação se tornasse visível, se é que já não tinha se tornado.
"Vamos." sibilei puxando-a pela mão e guiando-a até meu carro.
Bella estava mais sexy do que nunca e eu lutei para conter o impulso de levá-la direto para a minha casa e passar o resto da noite fazendo amor com ela.
[…]
Bella's POV
Assim que chegamos à boate eu esqueci a fobia que tinha a aglomerações e me concentrei em dançar, sempre tendo as mãos de Edward envolvendo minha cintura, me puxando possessivamente para si.
A minha estratégia tinha funcionado, Edward tinha aprovado o meu visual. Deu para perceber pelo modo como ele me olhava, como se quisesse me comer com os olhos. Bom, era bem isso que ele queria mesmo, mas não no sentindo literal da palavra.
"Amor, onde estão Alice e Jasper?" perguntei colando os meus lábios na sua orelha por conta da música muito alta que tocava na boate.
"Eu não sei, Bella. Devem tá por aí, isso aqui tá lotado." ele resmungou me abraçando toda vez que algum homem passava por mim, me avaliando.
"Vem, Edward, vamos dançar." eu sibilei puxando para o meio da pista. Já que estávamos ali tínhamos que aproveitar.
Dancei sensualmente na frente de Edward, rebolando ao som da música agitada. Ele me encarava com um sorriso safado nos lábios e isso só me deixava com vontade de caprichar no rebolado, arrancando olhares admirados do meu namorado e dos homens ao meu redor.
"Bella, você quer parar de provocar? Se você continuar balaçando a bunda desse jeito, eu juro que vou te levar pra dentro do banheiro e não vou responder por mim." Edward ameaçou no meu ouvido, arrancando um gemido involuntários dos meus lábios. A imagem do que ele descrevera veio à tona com força na minha mente e eu senti os joelhos bambos de expectativa.
Até que não era uma má ideia.
Mas onde é que eu estava com a cabeça? Definitivamente eu não iria transar em um banheiro de boate!
"Tá bom amor, vamos procurar a Alice." eu murmurei puxando-o para fora da pista de dança.
Antes que eu desse conta do que estava acontecendo, Edward me segurou e cobriu minha boca com a sua,me beijando possessivamente. Suas mãos pressionavam minha nuca e os lábios devoravam os meus de forma devastadora.
Respira, Bella, respira! - eu repetia mentalmente com medo de cair ali na frente de todo mundo.
"Para, Edward! Você pede para eu parar e depois fica me provocando." resmunguei puxando-o mais uma vez para longe da pista de dança.
"Desculpa, amor, a carne é fraca." ele sibilou passando o braço em torno da minha cintura enquanto me conduzia pela boate, meus olhos procurando Alice.
Encontramos Alice e Jasper, além de Mike, Angela e a inglesinha meia hora depois, quase desistindo de procurá-los.
Alice sorriu para mim e se aproximou para murmurar em meu ouvido:
"Bella, como é que você me aparece vestida desse jeito, amiga? É golpe baixo! Você tá linda." senti as bochechas quentes diante do elogio e revirei os olhos meio sem graça.
"Você também não fica atrás, Alice. Linda como sempre."
De repente, me virei e vi que Cath me encarava um pouco magoada. E só então notei que seus olhos estavam fixos na maneira como Edward me segurava, mesmo quando conversava com Milke e Jasper, ele não me soltava.
Sorri para ela e ela me devolveu um sorriso sem jeito, antes de desviar o olhar e voltar a conversar com Angela.
Catherine estava intimidada, agora sabia que eu não dormia no ponto. Ela que ousasse tentar alguma coisa para cima de Edward.
A festa já estava no auge, a multidão se espremia na pista pequena demais para tantos corpos em movimento. Edward e eu estávamos sentados numa mesa no canto da boate, já cansados de tanto dançar.
Nunca tinha me divertido tanto quanto naquela noite. Edward dançou todas as músicas comigo, sempre me segurando possessivamente, como se eu fosse fugir dele a qualquer momento.
Alice e Jasper estavam no meio da pista de dança e suas bocas não se desgrudavam, nem para tomar fôlego. Aquilo que era amor, eu pensei sorrindo.
Cath estava dançando com Mike, segurando uma garrafa de vodka com limão. Para quem estava acostumada apenas com chá inglês ela tinha se adaptado muito bem ao modo de vida americano.
Olhei para Edward, que estava muito concentrado brincando com a ponta da minha orelha, quase me matando de tanto desejo.
"Que horas são, amor?" perguntei beijando-o no pescoço, mordendo a pele pálida.
"Uma da manhã." ele sibilou me beijando na testa enquanto sua mão passeava pelas minhas coxas.
"Que merda, Charlie vai me matar!" pulei da cadeira pegando meu celular em cima da mesa.
"Algum problema?" Edward perguntou se levantando em seguida.
"Não, nada, eu só preciso ligar pro meu pai. Tô indo lá ao banheiro, volto logo." murmurei já me afastando dele.
Peguei meu celular e disquei o número da minha casa. Charlie atendeu no segundo toque.
"Pai, oi, desculpa não ligar mais cedo, mas é que eu perdi a hora. Daqui a pouco eu tô em casa.." sibilei fechando os olhos ao ouvir o sermão de Charlie interrompendo minha explicação fajuta.
"Tá, pai, eu sei que já é tarde.. tudo bem, tô voltando para casa.. não, eu não vou demorar.." resmunguei derrotada enquanto passava as mãos pelos cabelos, soltando um longo suspiro.
Depois de quinze minutos de sermões eu finalmente consegui desligar o telefone, já querendo voltar para perto de Edward.
Voltei para a nossa mesa, mas percebi que ele já não estava mais lá. Será que ele tinha ido me procurar e nós nos desencontramos?
Já ia voltar para o caminho do banheiro quando estanquei ao voltar minha atenção para cena à minha frente.
Edward dançava ao lado de Alice, Jasper, Mike, Angela e... Cath. A morena de rosto perfeito se pendurava nos ombros de Edward, que estava visivelmente sem graça com aquilo tudo.
Senti meu corpo tremer de raiva ao vê-la se jogando para cima do meu namorado.
Céus, como ela era vadia!
Bufei de raiva, indo em direção a eles. Assim que Alice me viu, ela puxou Cath de cima de Edward que passou as mãos pelos cabelos, desconcertado.
"Ai Alice, me solta, deixa eu dançar mais um pouco com Edward.." Cath sibilou em uma voz alterada.
Ela estava bêbada.
"Bella, eu-" Edward tentou falar, mas eu fiz um gesto para ele parar.
Minha conversa era com aquela garota irritante demais.
"Com licença, querida, mas esse aí já tem dona." murmurei encarando Catherine com uma expressão tranquila.
Se ela não estivesse tão bêbada eu juro que teria quebrado sua cara assim que a vi em cima de Edward.
Ela me olhou com desdém e voltou a se pendurar no pescoço dele. Devo admitir que a ingelsinha era muito corajosa.
"Cath,por favor, me solte." Edward pediu em um tom exageradamente educado e contido.
"Shhh, querido. Não ligue para essa aí, vamos continuar dançando." Cath retrucou, as palavras saindo meio enrolada em consequência da grande quantidade de álcool que corria sob suas veias. O estopim para que eu explodisse veio em seguida, quando ela passou a beijar o pescoço de Edward, tentava a todo custo se afastar.
Eu contei até três para não socar aquela garota e depois a empurrei levemente, sem a intenção de machucá-la. Ainda.
Mas Catherine estava bêbada demais e acabou se desequilibrando e caiu no meio da pista de dança, chamando a atenção de todo mundo.
"Bella, o que você vai fazer?" Mike se aproximou de mim, me encarando apavorado.
"Não se preocupe, Mike, eu não vou fazer nada. Mas é melhor essa idiota ficar longe do meu namorado ou não respondo por mim." ameacei e entrelacei as mãos nas de Edward.
"Bella, acalme-se." Edward pediu me encarando com preocupação.
"Eu estou calma, Edward. Estou muito calma." respondi soltando um suspiro carregado.
Jasper e Mike estavam ajudando Cath a se levantar, ela mal conseguia parar em pé. Que decadência!
Cath tentou mais uma vez agarrar Edward, mas dessa vez eu me enfezei.
Antes que todos pudessem me impedir, eu a empurrei com mais força agora, jogando-a em cima das pessoas que estavam dançando na pista. Agora ela iria se machucar.
Respirei fundo enquanto todo mundo me olhava, completamente abismados.
Mike ajudou Cath a se levantar enquanto ela resmungava que tinha machucado seu braço.
Eu tinha feito pouco a julgar pelo fato dela ter se oferecido para Edward na minha frente.
Me virei para o meu namorado e perguntei:
"Podemos ir? Eu acabei de levar um sermão gigante do meu pai e quando eu volto, te encontro com uma vadia pendurada no pescoço. Essa noite já deu." soltei mais um suspiro aborrecido e me voltei para Alice, que me olhava meio sem graça, tentando se desculpar pelo comportamento descontrolado de Catherine.
Edward me encarava completamente desconcertado.
"Bella, você sabe que eu não"-
"Tá , tá bom, Edward, eu sei o que vi, ok? Não estou acusando você de nada. Eu só quero ir para casa." resmunguei mal humorada.
"Tudo bem, vamos." ele sibilou passando o braço em torno dos meus ombros.
Eu acenei com cabeça e depois me virei para encarar Cath.
"Fica longe do meu namorado, sua vadiazinha. Ou eu juro que da próxima vez não livro a sua cara." Ela fez uma careta enquanto eu bufava de ódio.
Edward me puxou para longe antes que eu pulasse em cima daquela garota insuportável. Que merda, ela tinha conseguido estragar a minha noite perfeita!
"Bella quer parar de correr, por favor!" Edward gritou quando nós estávamos do lado de fora da boate.
Eu estava lutando contra o desejo de voltar lá dentro e socar a cara daquela inglesa idiota que teve a audácia de tentar alguma coisa com o meu namorado.
Era petulância demais para o meu gosto.
"Quer parar de ser tão molenga e andar mais rápido, Edward!" retruquei sem parar de andar.
"Quer me ouvir um minuto?" ele me puxou e me obrigou a encará-lo.
"Não quero ouvir nada, Edward. Vi o que aconteceu lá dentro e se você falar alguma coisa que eu não saiba só vai fazer com que eu corra de volta para dentro dessa maldita boate e acabe com a cara de nojenta daquela garota insuportável!" rosnei me livrando da sua mão que me prendia com força pela cintura.
"Bella, você precisa se acalmar!" ele pediu me encarando boquiaberto.
"Eu já disse que estou calma, Edward! E se você continuar me pedindo para ficar calma, juro que desconto toda a minha raiva em você e eu realmente não quero fazer isso!" esbravejei e recomecei a andar.
"Você sabe que não precisa ficar assim, amor. Eu nunca daria bola para Cath, acha que eu seria idiota a ponto de fazer isso?" ele perguntou assim que nos aproximamos do seu carro.
"Pela última vez, Edward, eu não quero mais falar sobre assunto! Não estou acusando você de nada, não estou te pedindo para se desculpar, eu só não quero mais conversar sobre isso, porque se eu continuar ouvindo qualquer coisa referente à essa maldita noite, juro que aquela inglesa dos infernos vai amanhecer o dia com a boca cheia de formigas!" falei meio exagerada. Eu não era capaz de matar nem uma mosca quanto mais uma pessoa, mesmo que essa pessoa fosse a tal inglesa imbecil.
"Bella, pelo amor de Deus! Controle-se!" Edward exclamou me encarando.
"Argh, eu já disse que tô calma!" eu o encarei emburrada enquanto ele abria a porta do Volvo para mim.
Entrei no carro em silêncio, esperando Edward se acomodar no banco do motorista. Liguei o radio, tentando evitar assim uma possível conversa com ele, não estava mesmo querendo dialogar com Edward.
O rock que invadiu o interior meio abafado do carro fez com que uma lâmpada acendesse na minha cabeça. Dei uma risada baixa enquanto pensava na ideia que tinha surgido.
Era o diabinho dando às caras novamente.
Assim que Edward colocou a chave na ignição, eu segurei suas mãos, obrigando-o a me encarar.
"Espera um pouco, amor. Tenho uma proposta para fazer a você." sibilei sorrindo para ele.
Edward se voltou para me encarar confuso, totalmente perdido por causa da minha mudança de comportamento.
"O quê, Bella?"
"Nada, só estava pensando em fazer isso." murmurei e em seguida ergui meu corpo e me posicionei sobre suas pernas, deixando-o completamente surpreso.
Edward me encarou com os olhos arregalados enquanto eu acariciava seu peito forte, passando a ponta dos dedos em movimentos circulares e suaves.
"Bella, e-eu-"
"Sabe, amor, me deu vontade louca de brincar um pouquinho aqui no carro. O que acha de brincar comigo?" perguntei mordendo a ponta da sua orelha.
Edward deixou escapar um gemido fraco, enquanto me acomodava mais confortavelmente em seu colo.
"Bella, nós estamos em local público." ele alertou enquanto eu o beijava no pescoço, me movimentando lentamente em seu colo, moldando meu corpo junto ao dele.
"Shh, cala a boca, Edward!" resmunguei quando ele tentou me retirar do seu colo.
"Bella, isso é loucura!" ele sibilou me encostando no volante do carro.
"Ah, Edward o que foi agora, hein? Ainda pouco você queria transar comigo dentro do banheiro da boate e agora quer dar uma de santo? O que é, amor? Vai negar fogo?" provoquei e ele me encarou com raiva, os olhos azuis muito escuros brilhando de forma furiosa.
A boca de Edward me pegou de surpresa, arrancando um gemido de surpresa e desejo.
"Eu não nego fogo, Bella. E você deveria saber disso." ele murmurou com os lábios ainda sobre os meus.
"Então prove, amor. Prove para mim o que acabou de dizer." incitei segurando-o pela gola da camisa, puxando seu corpo pra mais próximo do meu.
Ele esboçou aquele sorriso torto maravilhoso – sua marca registrada – enquanto sibilava:
"Com prazer, Swan." mais uma vez sua boca grudou na minha em um beijo de tirar o fôlego que eu já não tinha. A ponta da língua circundou meu lábio superior ao mesmo tempo que as mãos de Edward voaram pra dentro da minha blusa, provocando meus seios com seus dedos habilidosos.
Eu o puxei pela nuca enquanto ele abria o fecho do meu sutiã, me fazendo ofegar.
"Vamos ter que ser rápidos com isso, Bella. Eu realmente não quero parar na cadeia por atentado ao pudor." Edward avisou me encarando; suas mãos estavam na minha nuca e massageavam a região de forma lenta e sensual, me fazendo ofegar ainda mais.
"O proibido é sempre mais gostoso, Edward." sussurrei, antes de morder meus lábios em uma reação clara de aprovação ao que suas mãos e boca estavam provocando em meu corpo. Ele me fitou de forma intensa e abriu um sorriso safado em resposta.
"Tudo isso porque você se sentiu ameaçada por uma garota que não significa nada para mim, Bella." ele sibilou, rindo ao me ver fazer uma careta.
"Cala a boca, Edward. É melhor você calar a boca e agir!" eu resmunguei puxando com impaciência a camisa que o vestia.
Ele gargalhou enquanto levantava a minha blusa, puxando meu sutiã com facilidade.
"Bem melhor assim." ele sibilou sorrindo para mim, que estava com a blusa na cara me impedindo de ver seu próximo movimento.
"Edward, não-"
Eu gemi alto quando a boca de lábios firmes e muito quentes foi parar em um dos meus seios, mordiscando-o e sugando-o com vontade.
"Você pediu para eu provar que não nego fogo, Bella. Então aqui estou eu fazendo o que você ordenou." ele murmurou contra o meu peito, me fazendo arfar de tanta excitação.
"Pelo amor de Deus, Edward, vamos logo com isso!" resfoleguei e joguei a cabeça pra trás quando senti sua boca repousar com fome sobre meu pescoço.
"Calma, amor, agora que ficou interessante." ele provocou roçando seus lábios em meu queixo.
Eu arqueei as costas com entusiasmo e dei de encontro com a buzina do carro, que respondeu ruidosa.
"Ai merda!" praguejei e me segurei em Edward, que gargalhou diante do meio jeito naturalmente estabanado.
"Assim você estraga tudo, amor." ele comentou me colocando de volta no banco do passageiro.
"O que você está fazendo?" eu o encarei, confusa e frustrada.
Ele não iria parar agora, não é? Não, Edward não seria louco de parar numa hora dessas.
"O que você acha que eu estou fazendo? Como você quer fazer amor comigo vestida desse jeito? Anda, tira a calça, Bella!" Edward ordenou em uma voz transtornada de tesão enquanto abria com impaciência o zíper da sua calça.
Eu sorri provocante enquanto tirava a calça jeans com a maior rapidez que meus dedos trêmulos permitiam. Ainda estava de blusa, por isso ninguém perceberia o que estávamos fazendo.
Quer dizer, pelo menos eu achava que ninguém perceberia.
O fato de estar quase fazendo amor com Edward em público só me deixava ainda mais excitada. Aquela onda de voyeurismo pegava, era bom saber que você poderia estar sendo observada.
Definitivamente eu não estava no meu juízo perfeito naquela noite.
Edward colocou a camisinha e me puxou em um beijo apaixonado ao mesmo tempo que ergueu meu corpo e me recolocou em seu colo, sem me penetrar.
"Edward.." gemi enquanto o acariciava no peito, enroscando os dedos na gola da camisa e apertando-o contra meu corpo.
A noite estava escura e o estacionamento estava deserto. O cenário era perfeito para esse momento.
"Bella, eu não posso mais esperar." Edward alertou ofegando contra meu queixo, mordiscando a pele sensível.
"Então não espere." arfei e em seguida senti as mãos firmes fincarem em minha cintura, erguendo meu corpo de leve para que ele pudesse encaixar nossos corpos sequiosos.
Gritei quando o senti me invadir, mas meu grito foi abafado pela música que tocava dentro do carro. Ainda bem que eu tinha ligado o som.
Edward buscou a minha boca em um beijo voraz enquanto eu ditava o ritmo que ele me preenchia.
Deus, como aquilo era bom!
Minhas mãos seguraram com força o encosto do banco quando eu comecei a me movimentar mais rapidamente. Sentia meu ventre contrair à medida que remexia o quadril em movimentos circulares, o que deixava o corpo de Edward ainda mais vívido dentro de mim. Era indescritível e meio surreal a pulsação que entrava e saia a cada movimento de ir e vir que eu fazia. Edward me ajudava plantando as mãos em minha cintura, me empurrando para cima e para baixo em um ritmo cadenciado e extremamente sensual.
As respirações eram o espelho da outra – carregadas e abafadas – tentando mascarar os gemidos que pareciam determinados em escapar sem o consentimento dos cérebros inebriados pela nuvem carregada de eletricidade pura. Eu estava beirando à loucura com aquilo tudo.
Meus olhos se fecharam com força quando eu senti as mãos de Edward vagarem pela linha da minha coluna, espalhando o suor que escorria e arrepiava cada centímetro da minha pele. Senti meu corpo ser puxado pra frente e enterrei o rosto contra o couro do banco, aproveitando pra gemer com entusiamo. Meus lamúrios saíam afabados e isso pareceu provocar uma espécie de frenesi no corpo de Edward, que passou a empurrar meus quadris com mais força, literalmente chocando meu corpo contra o seu.
A mistura de sons, respirações e peles ferventes resultou em um estremecimento violento do meu corpo, que se contraiu e relaxou no exato momento que eu liberei um grito gutural, incapaz de me conter.
"Edward.." gemi vergonhosamente enquanto minhas mãos quase arrancavam o encosto do banco do motorista.
Ele me segurou com força quando eu abrandei os movimentos de vai e vem – já sem forças para reagir – e tratou de manter a cadência da movimentação do meu ventre, me fazendo gemer baixinho em resposta.
"Estou quase lá, amor." ele arfou contra minha testa quando eu enterrei minha cabeça em seus lábios, me sentindo flácida e exausta.
Tentei segui-lo na dança sensual que ele fazia ao erguer seus quadris de encontro aos meus, mas minhas pernas estavam travadas e se recusavam a fazer qualque tipo de movimento. Edward soltou uma risadinha e prendeu minha cintura, ditando o ritmo que agora parecia descontrolado e frenético. Logo em seguida, ele gemeu alto – me fazendo gritar extasiada em reação – e eu mordi a ponta da sua orelha, soltando uma risada fraca.
"Isso.. isso foi a coisa mais maluca e a mais fantástica que eu já vivi na minha vida. " falei ainda muito ofegante, enquanto Edward me tirava do seu colo e me recolocava no banco do carona.
"Sei disso, amor. Eu disse a você que não negava fogo." ele sorriu enquanto respirava fundo e tratava de se recompor.
"Nunca mais duvido de você." eu respondi e sorri saciada.
"É bom mesmo." ele me deu uma piscadela, antes de se inclinar e tragar meus lábios em um beijo doce, lento e muito quente, quase tão febril quanto o calor que emanava entre minhas pernas – que àquela altura mais pareciam feitas de gelatina.
Suspirei alto e deixei que o hálito de Edward me invadisse de forma delicada, sorvendo tudo que ele me proporcionava com a língua e a boca experiente.
Agora sim a noite tinha voltado a ser perfeita.
[…]
Acordei com a sensação de que tinha sido atropelada por uns cem carros, não havia uma parte do meu corpo que não estivesse dolorida. Recordei a noite passada e tudo que eu pude fazer foi sorri; Edward realmentesabia o que estava fazendo dentro daquele carro.
Me levantei correndo ao olhar para o relógio e constatar que estava atrasada, para variar. Tomei um banho apressadamente, quase caindo no box quando ia sair, ia ser uma queda das feias.
Abri a porta do guarda roupas, pegando a primeira blusa que vi na minha frente. Quase tenho um ataque de susto ao me olhar no espelho e me deparar com algo inesperado: o que aquela mancha roxa estava fazendo no meu pescoço? Ela não deveria estar ali!
Puta que pariu! Edward tinha chupado com força demais. Ele ia me pagar muito caro por ter deixado marcas da nossa noite em meu corpo.
Joguei a blusa que tinha pego de volta no guarda-roupas e procurei por uma blusa de gola rulê, constatando que as pessoas iam achar estranho, já que o dia não estava propício para usar aquele tipo de roupa. Eu devo ter jogado pedra na cruz mesmo. Estava fazendo sol, em Forks!
Soltei um longo suspirode aborrecimento enquanto tratava de me arrumar.
Quando estava descendo as escadas a buzina do carro de Edward ecoou pela casa, me fazendo dar um salto de susto. Peguei um copo com leite e bebi apressadamente, já querendo sair de casa.
"Bella, posso saber o motivo da gola rulê?" Edward perguntou assim que me viu. Ele estava lindo naquela camisa de mangas curtas preta, que moldava com precisão seu corpo perfeito.
"Esse é o motivo, Edward!" rosnei aborrecida e estiquei a gola da blusa para mostrar a mancha roxa tatuada na minha pele.
Edward gargalhou alto enquanto abria a porta do carro para mim. Deus, eu nunca mais veria aquele Volvo prata com os mesmos olhos!
"Me desculpa, amor. Mas você me deixou louco ontem." ele sibilou me dando um selinho nos lábios, já dentro do carro.
"E por causa disso, agora eu vou ter que aturar o calor e os comentários estranhos sobre a minha roupa? Obrigada, Edward! Muito obrigada mesmo!" resmunguei mal humorada.
"Não exagera, amor, em dois ou três dias isso some." ele sibilou e deu partida no carro.
"Dois ou três dias, Edward? Eu vou ter que esconder meu pescoço por todo esse tempo?" gritei furiosa.
"O que você quer que eu faça, Bella? Vai ter que esperar sumir!" ele falou sem desviar os olhos da estrada.
Eu cruzei os braços em torno do meu colo, completamente emburrada. Era bom demais para ser verdade!
Assim que Edward estacionou o carro, eu me voltei para encará-lo.
"Edward, chega mais." murmurei, fazendo um gesto para que ele aproximasse seu rosto do meu.
"O que foi, Bella?" ele perguntou desconfiado, mas inclinou a cabeça na direção do meu rosto.
Me aproximei do seu pescoço e sem pensar, chupei a pele com força, sabendo que deixaria marcas.
"O que você...?" Edward me encarou atônito.
"Pronto, amor, para ficar igual!" eu sorri ao vê-lo sem reação."Vamos logo, não fica me olhando com essa cara de tonto. A gente vai chegar atrasado na aula." gargalhei quando ele fez uma careta para mim.
"Você é mesmo louca, sabia disso Bella?" Edward comentou, já do lado de fora do carro.
"Não mandei você me morder daquele jeito, Edward!" murmurei e o abracei enquanto nós caminhávamos pelo estacionamento da escola. "Bateu, levou!"
Ele gargalhou e me beijou com carinho na cabeça.
"E essa é a minha namorada, pessoal!" ele sibilou me fazendo dar uma risada sonora, arrancando um olhar de curiosidade das pessoas que ouviram o que ele dissera.
Ninguém entenderia o que se passava. Era algo pessoal demais para os outros entenderem.
[...]
O dia tinha passado muito corrido e eu mal percebi quando segui para a última aula do dia. Tentei me isolar ao máximo dos comentários maldosos que estavam circulando referentes à minha briga com Cath na boate na noite passada. Como aquele povo gostava de inventar boato. E eu sabia quem estava plantando os comentários venenosos.
Sim, mais uma vez Jessica Stanley estava envolvida na parada.
Jessica não se cansava de perder para mim, ela ainda não se conformava de que Edward e eu estávamos namorando há quase um ano. Devia admitir que ela era perseverante.
Aparentemente, Jessica tinha mudado de tática, agora ela queria transformar Cath na nova namorada de Edward. O problema dela era comigo, não admitia que Edward me namorasse por tanto tempo.
Eu só conseguia sentir pena daquela garota.
Estávamos no meio do corredor, seguindo rumo à saída da escola, quando Edward parou e me encarou:
"Bella, vou precisar ir à diretoria agora. Acabei lembrar que fui chamado pelo diretor. Ele queria me ver assim que as aulas terminassem." eu o olhei confusa.
"Algum problema, Edward?"
Ele franziu a testa pensativamente e depois falou:
"Não sei, mas acho que não é nada sério. Encontro você no estacionamento." me beijou carinhosamente no rosto e entrgou as chaves do Volvo.
Segui para o estacionamento, que estava praticamente vazio e apertei o alarme do carro de Edward.
Ouvi um grito de susto escapar de trás de um carro estacionado ao lado do Volvo prata.
"Alice?" perguntei ao me aproximar.
"Droga!" alguém resmungou baixinho.
"Alice!" dessa vez gritei surpresa.
Alice e Jasper estavam encostados ao lado de um carro, os dois estavam completamente ofegantes. Não foi difícil imaginar o que eles estavam fazendo, a julgar pelo fato da blusa de Alice estar levantada até o meio da barriga e Jasper estar com a sua camisa amarrotada.
"Alice, Jasper, vocês estão loucos?" perguntei em tom de repreensão. "Será que não tinha outro lugar para vocês se amassarem? Tinha que ser perto do carro de Edward?"
Jasper ficou pálido e gaguejou ao perguntar:
"O quê... qual é.. o carro do E-edward?"
"Ai meu Deus, é mesmo! Jasper, nós estamos ao lado do carro do meu irmão!" Alice sibilou nervosa.
"Deem graças a Deus que fui eu quem flagrou vocês. Caso contrário, Edward ia fazer picadinho de você, Jasper." murmurei tentando conter uma risada.
Os dois estavam constrangidos demais por terem sido pegos no flagra.
"Você não vai contar-"
"Claro que não, Alice!" rebati meio ofendida.
"Obrigada, Bella!"
"Tá, tá, tudo bem. Agora sumam daqui antes que Edward volte." falei já despachando-os.
Edward era protetor demais com Alice, era capaz de ter um ataque cardíaco se a visse aos beijos e amassos com Jasper. Ele ainda não se conformara com a noite passada, ao ver Alice dançando e se agarrando com o namorado.
"Valeu, Bella. Você é legal." Jasper sorriu, corando ao me olhar. Ele e Alice formavam um casal tão lindo, um completava o outro, apesar de Jasper ter aquele ar ausente, típico dos nerds.
"Estamos quites, Bella!" Alice gritou, já entrando no carro de Jasper.
Eu entendi ao que ela se referia.: ao dia do flagra que ela dera em mim e Edward em Santa Mônica.
Suspirei, sorrindo para os dois.
"Obrigada, Alice." eu acenei ao vê-los saindo do estacionamento da escola.
Me virei para o carro de Edward e percebi que o estacionamento estava praticamente vazio, os alunos evaporavam da escola quando a aula terminava. Coloquei a chave na porta e a abri, jogando minhas coisas no banco de trás, me esparramando no banco do carona.
Levei um susto quando uma mão me impediu de fechar a porta.
"Será que podemos conversar por um minuto, sobre a noite de ontem?" o sotaque inglês atingiu os meus ouvidos e eu me virei para a dona da voz com ódio.
"O que você quer?"
"Conversar, Bella. Apenas conversar." Cath murmurou me encarando e eu senti vontade de socar sua cara.
Mas espera aí: ela não estava mais bêbada, estava? Claro que não.
Então eu podia muito bem sair na porrada com ela. Boa hora para eu me vingar.
Calma, Bella, calma! A garota só quer conversar! Escute o que essa idiota tem para falar, depois você soca a cara dela. – alertei mentalmente.
Não poderia sair distribuindo socos e pontapés sem qualquer aviso prévio.
"Desembucha, Cath!" ordenei e saí do carro.
Ela me encarou por um bom tempo e eu comecei a perder a paciência aquilo.
"Sim, você disse que queria conversar comigo e eu tô esperando você começar!" resmunguei e me recostei na porta do Volvo de Edward.
"Eu só... só queria pedir desculpas.." ela sibilou ainda hesitante. Seus olhos estavam marejados e eu senti mais raiva ainda.
Ah, porra, cortou toda a minha diversão! Ela pediu desculpas. Eu não posso bater em uma pessoa que acabou de me pedir desculpas! – eu pensei exasperada.
"Só isso?" perguntei entediada.
"Bella, eu estava bêbada, tente entender, não fiz aquilo por mal." ela murmurou me encarando.
"Tá, agora você está colocando a culpa na bebida?" retruquei irônica, incapaz de me conter. "Ah qual é, Cath conta outra, por favor! Esse seu papo furado não vai me convencer! Eu sei que você está a fim do Edward! Dá para ver na maneira que você olha para ele." despejei com raiva.
Precisava me acalmar, eu tinha que ficar calma.
"Eu.. eu..eu não vou negar que o seu namorado me atrai, Bella." ela falou e eu fechei as mãos em punho. Deus, será que aquela garota não percebia que estava pisando em terreno perigoso.
"Olha lá o que você vai falar, inglesinha." eu a alertei encarando-a com raiva.
"Bella, Edward é o sonho de qualquer garota. Eu não posso simplesmente fingir que ele não existe, que não me interessa."
"Acontece que Edward é comprometido e você deveria parar de ficar tentando se jogar para cima dele. Vê se enxerga, garota! Ele não quer nada com você."
"E como você sabe disso?" ela perguntou, me desafiando.
Realmente Catherine queria brincar com o perigo.
"Por causa disso, sua idiota!" murmure e fiz questão de exibir a mancha roxa que estava cravada em meu pescoço. "Isso prova o que eu acabei de dizer." continuei, me voltando para encará-la. "Edward fez isso ontem a noite, depois que nós saímos da boate. Você acha que ele faria isso comigo se estivesse interessado em você?"
Ela me encarou chocada e não falou nada.
"Fica longe do meu namorado, Cath. Ou eu não respondo por mim." eu a alertei encarando-a.
"Jessica falou que você é chegada em uma briga." Catherine sibilou com desdém.
"Ah, você agora anda com a idiota da escola, Jessica Stanley. Mas eu devo admitir que dessa vez ela passou a informação certa: eu adoro uma briga." uma das minhas mãos batia na outra, enquanto eu a encarava fixamente.
Cath engoliu em seco e eu sabia que tinha intimidado-a.
"Mesmo assim, Bella, eu preciso dizer que estou disposta a tudo para conquistar Edward." ela insistiu e eu a encarei chocada. Meu Deus, aquela garota era uma suicida, estava mesmo pedindo para morrer.
Ela não sabia o que estava dizendo.
"Repete o que você disse, Cath."
"Eu quero lutar para ter Edward para mim." ela falou tranquilamente.
"Inglesinha, você mexeu com a pessoa errada." sibilei e antes que me desse conta, ergui o punho no ar e atingi o ponto exato em seu nariz afilado.
Cath me encarou tremendo de medo e gritou exageradamente com as mãos em volta do nariz, que agora estava sangrando.
Uau, eu estava ficando boa em quebrar narizes.
"V-você .. é l-louca.. " ela gaguejou assustada com o sangue que escorria pelo seu rosto.
Cath tentou puxar meus cabelos, mas eu me esquivei, socando novamente seu nariz, agora com mais força, fazendo com que ela jogasse a cabeça para trás por conta da dor.
Aquilo ali ia doer por uma semana mais ou menos.
"Você vem até mim e diz que está disposta a tomar o meu namorado e eu sou a louca? Vê se enxerga, garota!" murmurei e abri novamente a porta do carro.
"Isso não vai ficar assim, Bella." Catherine ameaçou e eu me voltei para encará-la, com um sorriso maligno nos lábios.
"Claro que não, Cath, vai ficar pior! Esse seu nariz vai estar roxo como uma ameixa amanhã, sua idiota! Cruze novamente o meu caminho e você vai se arrepender." decretei rosnando de raiva.
Bati a porta na cara daquela inglesa maldita e vi que ela se afastava do carro, seguindo rumo ao seu.
Pelo menos não seria  eu que teria uma mancha roxa para contar história no dia seguinte.- pensei, gargalhando dentro do carro.
Edward voltou quinze minutos depois da minha "conversinha" com Cath.
"Me desculpe a demora, amor."- ele murmurou entrando no carro, pegando as chaves das minhas mãos.
Ele estava estranho.
"O que aconteceu, Edward?" perguntei ao vê-lo dar a partida.
"Precisamos conversar."
"Sobre?"
"Você tem trabalho no supermercado hoje?" Edward não desviava os olhos da estrada.
"Não, por que?"
"Ótimo." se limitou a sibilar, como se não tivesse percebido meu tom de voz preocupado.
"O que aconteceu, Edward?" eu repeti a pergunta, dessa vez com mais veemência.
"Vamos conversar na sua casa, Bella." ele murmurou, dirigindo muito mais rápido do que o normal.
Edward estava começando a me deixar preocupada.
Assim que ele estacionou na porta da minha casa eu desci correndo, seguindo para sala.
Joguei minha mochila em cima da poltrona e fiquei andando de um lado para o outro, esperando Edward entrar. Havia algo sufocando meu peito e eu não conseguia indentificar o motivo daquele desconforto.
"Estamos em casa, agora me diga o que aconteceu!" quase gritei assim que ele fechou a porta.
"Bella-"
"Sem enrolação, Edward!" pedi passando as mãos pelos cabelos, começando a ficar nervosa. Algo na maneira como ele me olhava estava me deixando ainda mais desconfortável.
Edward tirou do bolso um papel e me entregou. Eu desdobrei a folha com rapidez e li o que estava escrito.
Era a carta de admissão de Edward na universidade. Ele tinha sido aceito em Harvard.
O choque da notícia fez meu coração dar um salto dentro do peito. Eu sabia que isso ia acontecer um dia, só não sabia que ocorreria tão rápido.
Levantei meus olhos para ele e depois sibilei muito séria:
"Bom, nós já estávamos esperando por isso, não é?" devolvi a carta para ele, desviando meus olhos dos seus.
"Bella, eu não vou." ele murmurou e eu me voltei para encará-lo, surpresa.
"Como não vai, Edward? Pelo amor de Deus, é o seu futuro que está em jogo!" falei gesticulando exageradamente, o que sempre acontecia quando eu ficava nervosa.
"Meu futuro é ao seu lado, Bella." Edward sibilou e eu senti os olhos cheios de lágrimas.
Não, eu não iria chorar; não queria deixar as mais difíceis do que já estavam.
"Seu futuro é onde estão os seus sonhos, Edward. E você sempre sonhou em ir para Harvard." me aproximei dele, encarando-o.
"Eu não consigo ficar longe de você, Bella!" ele retrucou e eu soltei um longo suspiro, desviando os olhos mais uma vez dos dele, temendo que as pupilas dilatadas demais denunciassem a agonia que comprimia meu peito naquele momento.
"Mas você vai ter que aprender, Edward. Não poderei ir com você." me afastei e me virei de costas, incapaz de fitar os olhos azuis imersos em dúvida e tristeza.
"O que vai acontecer com o nosso namoro?" ele perguntou e eu fechei os olhos, lutando para conter as lágrimas que estavam teimando em cair.
Aquela era a pergunta decisiva. E eu não sabia se estava pronta para respondê-la.
"Nós não vamos mais poder continuar, Edward." respondi após um segundo de hesitação. Eu precisava ser realista, o conto de fadas estava chegando ao fim e esse final não era nada feliz.
"Como?" Ele me encarou chocado.
"É isso que você ouviu, Edward! Nosso namoro vai acabar assim que recebermos os nossos diplomas."
"Não, Bella! Nós podemos dar um jeito nisso, mesmo com a distância podemos tentar!" ele falou e me segurou com força pelo braço, fazendo com que eu o encarasse.
"Não vai dar certo, Edward! Você acha que é possível um namoro à distância? Isso nunca dá certo! Eu não vou me contentar em ver você apenas uma vez no ano, ou pela tela de um computador! Eu não quero isso pra minha vida!" grunhi e mordi o canto dos lábios quando senti o peito rasgado pelo choro que eu tentava a todo custo travar em minha garganta.
"Bella-"
"Por favor, Edward, não insista nessa ideia! Eu não vou aceitar! Como você acha que eu vou me sentir sabendo que você vai estar há quilômetros de distância, próximo de outras garotas, convivendo com outras mulheres? Você acha que eu vou suportar isso?" eu perguntei, olhando a rua através da janela.
Eu já sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e não fiz questão alguma de escondê-las.
"Você acha que eu te trairia, Bella? Acha que eu seria capaz disso?" ele perguntou visivelmente magoado. Eu me voltei para encará-lo e vi que seus lindos olhos azuis estavam marejados.
Ai droga, por que tinha que ser assim?
"Eu não sei, Edward." sibilei e ele fez uma cara de raiva e depois murmurou:
"Nós namoramos há quase um ano e você ainda não confia em mim, não é mesmo, Bella?" sua voz estava cheia de ressentimento.
"É claro que eu confio em você, Edward, mas estou sendo realista! Nós somos jovens! Estamos aprendendo a viver ainda e é normal que cometamos erros. Será que você não entende isso?" perguntei e me voltei para encará-lo.
"Eu te amo, Bella. E nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por você!" ele sibilou me puxando para si, beijando com carinho meu rosto.
Essa foi a deixa para eu cair no choro; aquilo estava arrasando meu coração.
"Eu te amo também, Edward! E acredite em mim, eu juro que queria que as coisas fossem mais fáceis." sibilei de encontro ao seu pescoço.
Deixei que ele me conduzisse até o sofá, aninhando meu corpo contra o seu, afagando meus cabelos delicadamente enquanto eu soluçava baixinho, sendo acompanhada pelas lágrimas grossas que escapavam das piscinas límpidas que inundavam os olhos de Edward.
Senti que ele escorregava lentamente e quando percebi, sua cabeça estava enterrada em meu peito, subindo e descendo conforme minha respiração escapava de forma ruidosa. Entrelacei os dedos trêmulos nos cabelos macios e desgrenhados e senti o toque firme dos lábios quentes em meu pescoço. Relembrei das várias vezes que ficamos exataemente daquele jeito, aproveitando o silêncio apaziguador depois que fazíamos amor.
Meu peito estava dilacerado, mas eu sabia que as coisas tinham que ser assim. Edward tinha os sonhos dele e eu os meus, era normal que nós seguíssemos caminhos diferentes.
"Me promete uma coisa?" Edward perguntou erguendo a sua cabeça para me encarar.
"O quê?" devolvi enquanto enxugava as lágrimas dos olhos.
"Promete que você vai me dar prioridade quando quiser casar?" ele inquiriu e eu gargalhei, mexendo em seus cabelos, bagunçando-os ainda mais.
"Do que você está falando?" eu o encarei confusa e ele roçou os seus lábios nos meus, seu hálito me deixando zonza.
"Promete que vai recusar todo e qualquer pedido de casamento com exceção do meu?" ele falou beijando a curva do meu queixo.
Eu não pude deixar de rir da sua proposta.
"Hum.. prometo." eu sibilei e ele soltou um risinho baixo próximo ao meu pescoço. O hálito quente e inebriante fez cócegas no meu pescoço.
"Te amo." ele sussurrou enquanto depositava pequenos beijos no meu pescoço.
Eu puxei seu rosto para junto do meu e o beijei com vontade, tentando aproveitar todo e qualquer segundo ao lado dele.
"Eu te amo, Edward Cullen. Muito. Para sempre." sussurrei ainda com os lábios juntos aos seus.
"Bella Swan.. " ele pronunciou meu nome beijando meus lábios seguidas vezes. "...para sempre."
Não foi preciso dizer mais nada. Nós dois sabíamos o que sentíamos um pelo outro e sabíamos que aquilo duraria para toda a vida, mesmo tendo o tempo e a distância como nossos dois maiores inimigos.
Eu sempre teria o amor de Edward assim como ele teria o meu amor. Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário