20 fevereiro 2012

HELL CALLED EDWARD CULLEN - CAPÍTULO 16

Boa noite pervinhasss!! Pulando muito carnaval??? Hoje teremos na nossa FIC as coisas irão esquentar para o lado de Rosalie e Bella! Vamos ver o que as palavras desaforadas de Rosalie darão? Ótima leitura!

Autora: Cella
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

CAPÍTULO 16 - A Stripper
Assim que acordei corri para a sacada do meu quarto, ansiosa para ver o sol brilhante da Califórnia. E lá estava ele, lindo, glorioso e anunciava um dia perfeito e muito quente. Eu já disse quanto amo o calor? Por mim ficaria morando na Califórnia para sempre.
Alguém bateu na porta do quarto quando eu terminava de pentear meus cabelos.


"Pode entrar!"gritei, amarrando os cabelos em um rabo de cavalo.
"Bom dia, amiga!" Alice cantou, entrando no quarto, quicando ao meu lado toda serelepe.
"Bom dia, Alice. Dormiu bem?" perguntei, me virando para encará-la.
"Muito bem! E aí, pronta para encarar um dia cheio de coisas para fazer? Tio Carlisle está planejando um passeio de barco pela orla da cidade, você vai amar!" anunciou, agitada.
"Uau, parece ótimo!" eu sorri, calçando as minhas sandálias rasteiras.
"E ainda tem mais. Emmett quer praticar mergulho. Nossa, Bella você vai adorar mergulhar. É muito legal!" sibilou, pulando pelo quarto, me seguindo por onde eu ia. Edward tinha mesmo toda razão de chamá-la de pulguinha.
"Vejo que você está muito animada, né?"
"É, já que eu vou ter que passar duas semanas longe do Jasper, pelo menos eu vou tentar me divertir!" ela sorriu, mais calma agora.
"É assim que se fala. Vamos nos divertir!"
"Uhuuul! Agora é melhor a gente descer para tomar café, porque do jeito que Emmett e Edward são, é bem capaz de só ter pão e café preto na mesa. Aqueles dois são duas dragas." ela murmurou e eu caí na gargalhada, enquanto nós saíamos do quarto.
[...]
"Sem apetite, amor?" Edward perguntou, olhando para o prato com torradas e geléia quase intocado à minha frente.
"Hum.. mais ou menos." murmurei, meio sem graça.
"Não gostou do café, Bella?" Esme perguntou, me olhando. "Se você quiser alguma coisa que não esteja na mesa, por favor, peça."
Sorri, agradecida, e depois sibilei:
"Obrigada, Esme, mas eu estou satisfeita. O café estava uma delicia."
"Bom, já que quase todos já tomaram café, acho que podemos começar a nos preparar para o passeio de barco." Carlisle falou e Alice exultou de tanta alegria.
"Sim, eu não vejo a hora de passear pela orla." ela sorriu, incapaz de conter a energia que parecia escapar de todos os poros da pele do seu corpo miúdo.
"É e ainda tem o mergulho." Emmett murmurou, de boca cheia, me obrigando a reprimir um risinho baixo ao vê-lo receber um olhar mortal da tia. Esme não gostou nem um pouco da falta de modos do sobrinho.
"Emmett, você já não é nenhuma criança para ficar desrespeitando as regras de etiqueta." sibilou, séria.
"Tá, tia, desculpa." Emmett respondeu, enquanto tomava um pouco de suco.
Edward percebeu que eu estava me divertindo com a cena e sussurrou:
"Acho que você está achando a minha família um pouco incomum, não é mesmo?" sorri e me voltei para encará-lo.
"Sua família é bem normal. Incomum é uma palavra muito forte, Edward. Vocês são alegres e gostam de conviver uns com os outros. Todo mundo se dá bem e isso é maravilhoso. Quem me dera ter uma família como a sua."
O seu sorriso torto apareceu no rosto perfeito e ele murmurou:
"Quem sabe quando a gente casar, você não realiza o seu sonho de ter uma família grande e barulhenta." Prendi a respiração só de pensar em um dia me ver casada com ele, tendo uma família enorme e feliz. Lindo sonho aquele!
"Eu iria adorar." sorri e senti os dedos gentes e longos acariciando minha mão com carinho.
"Meninas, acho que é hora de vocês se trocarem" Carlisle sibilou e depois se voltou para mim. "Bella, você sabe mergulhar?"
"Nunca mergulhei, Carlisle, mas acho que aprendo rapidamente."
"Não se preocupe, tio. Vou ensinar a Bella a usar os equipamentos corretamente."
"Ótimo! Então daqui a meia hora eu vejo vocês lá no porto, preciso ver se o barco já está pronto." Carlisle sibilou, se levantando da mesa, sendo seguido por Esme.
"Bella, você está de biquíni?" Alice perguntou, me encarando.
"Não, Alice, eu não sabia que nós íamos sair logo cedo."
"Bom, então acho que é melhor você ir logo." ela sibilou e eu concordei.
"Volto logo, amor. Vou colocar o biquíni." avisei, me virando para Edward.
"Precisa de ajuda para fazer isso, amor?" ele sussurrou, passando as mãos pelo meu rosto, me fazendo corar de tanta vergonha.
Por que ele gostava de me ver sem graça?
"Pare com essas gracinhas, Edward. Se o seu primo ouvir isso.."
"Se eu ouvir o quê?" Emmett perguntou e eu senti vontade de me enterrar. Droga, nova sessão de piadinhas mortais que vão estourar uma veia em meu cérebro a qualquer momento.
"Nada que seja da sua conta, Emmett. Fica na sua." Edward resmungou, olhando sério em direção ao primo.
"Aposto que vocês dois estavam falando dos amassos que deram na praia na noite de ontem." Emmett sibilou e eu o encarei, completamente corada. Ele era muito, muito indiscreto mesmo. "Pela cara da Bella, eu não estou enganado."
"Cala a boca, Emm. Até o final das férias você mata a Bella de tanta vergonha." Alice murmurou, encarando o primo.
"Ai, qual é! Emmett não tá falando mentira nenhuma. A cara dessa daí não engana nada. De santa ela não tem nem o nome." Rosalie se manifestou, aborrecida.
Se antes eu desconfiava de que ela não gostava de mim, agora eu tinha certeza.
"Rosalie, eu não dei o direito de você falar assim da Bella." Edward murmurou, muito sério.
"Edward.." tentei me manifestar, na intenção de evitar uma possível discussão, mas fui interrompida pelo olhar mortal e as palavras ferinas da loira perfeita sentada à minha frente.
"Ah, Edward, dá um tempo, ok? Sua namoradinha não me engana com essa cara de mosca morta. Eu conheço muito bem o tipinho dela. Ela é a única pessoa dessa viagem que não é da família. Vai me dizer que ela veio com você apenas porque ia sentir a falta da sua companhia? Eu não nasci ontem. Tá na cara que vocês já fazem outras coisas. E eu sei muito bem que tipo de coisas são essas." Rosalie disparou, ríspida e eu senti a raiva começando a subir pelo meu corpo.
Se ela não parasse de falar eu juro que ia pular no seu pescoço e não responderia por mim.
"Rose, acho que é melhor você parar..." Emmett sibilou, sua voz não tinha nenhum resquício de brincadeira. Era a primeira vez que eu o via falando sério daquele jeito.
"Não falei mentira nenhuma, Emm. Odeio gente que tenta ser algo que não é." Rosalie murmurou, me encarando.
"Olha aqui, sua patricinha idiota. O que eu faço ou deixo de fazer com o meu namorado é assunto que só diz respeito única e exclusivamente a mim e a ele. Portanto, cuide da sua vida e não se meta na minha!" explodi, furiosa.
"Bella.." Alice se voltou para mim, com medo que eu perdesse a cabeça.
Mas eu estava muito calma. Ainda.
"Bella tá certa, Rose. Fica na sua!" Emmett murmurou e o rosto de Rosalie ganhou uma coloração bastante avermelhada, obrigando-a a bufar, visivelmente alterada.
"Cala a boca, Emmett! Não se mete onde você não é chamado." a loira gritou, furiosa. "Tô de saco cheio de ter que aturar essazinha se metendo na nossa família. Essa viagem tá uma droga e a culpa é dela. Eu não sei como ela não se tocou que essa viagem era para a nossa família. E pelo que eu saiba ela não é da família." Rosalie sibilou e eu congelei diante da verdade.
Realmente ela tinha razão, eu não passava de uma intrusa naquele momento tão familiar.
De repente eu senti vontade de voltar para casa e me trancar no meu quarto, onde era o meu verdadeiro lugar.
Todos ficaram em silêncio, esperando que eu fosse reagir, explodir em mais um ataque de fúria, mas eu fiquei parada ali na mesa do café, tentando não aparentar o quanto estava envergonhada por ter sido o motivo de uma briga familiar.
"Bom, eu acho que agora ficou claro meu lugar nessa história toda." finalmente consegui murmurar. "Acho que posso resolver as coisas que estraguei, afinal, a viagem mal começou." levantei e vi que Edward tentou se levantar também. Eu o impedi. "Por favor, não interrompam o momento família de vocês. A intrusa aqui já estava de saída." falei isso e depois corri pela casa, seguindo rumo à saída.
Tudo que eu mais queria agora era voltar para Forks. Minhas férias tinham acabado.
Edward's POV
"Você vai ficar parado aí feito um poste, Edward?" Alice perguntou, me encarando com raiva. "Vai atrás da Bella, ela não sabe andar pela cidade!"
Olhei para Rosalie, que estava de cabeça baixa, enquanto beliscava um croissant, se comportando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.
"Tá vendo o que você fez, sua imbecil?" bati com o punho na mesa, fazendo com que ela me encarasse. "Como você pôde falar todos aqueles absurdos para Bella, Rose? O que foi que ela fez para você?"
"Eu só falei a verdade, Edward. Sua namoradinha se ofendeu muito facilmente." resmungando, erguendo os olhos para me fitar de um jeito cínico.
Eu odiava aquela prepotência de Rosalie. E ela sabia muito bem disso, mas fazia questão de me provocar.
"Você que estragou a viagem, Rosalie. Para mim essa droga de férias acabou. Eu vou voltar para Forks hoje mesmo. Não fico mais nem um segundo na mesma casa que você." murmurei, furioso.
"Tá vendo só o que você aprontou, Rose?" Alice repreendeu nossa irmã, retorcendo os lábios finos de um jeito irritado.
"Ah, agora eu sou a vilã dessa história toda? Como se a causadora de tudo isso não fosse a santa do pau oco da namorada do Edward. Argh, como odeio essa garota." Rose gritou, levantando em um pulo, bufando de raiva.
"Cala a boca, Rosalie. Ou juro que vou acabar com a sua raça." urrei, furioso.
"Vai fazer o quê, Edward? Vai me bater por acaso?"desafiou e eu tentei avançar em cima dela, mas Alice me segurou.
"Para, Edward! Para com isso! Por favor, sai daqui, vai atrás da Bella. Ela precisa de você agora!" Alice me empurrou pra saída da casa, ao mesmo tempo que Emmett arrastava Rosalie pelas escadas.
"Eu odeio você, Edward! Você e a ridícula da sua namorada!" ainda a ouvi gritar, tentando – sem sucesso – se livrar das mãos pesadas de Emmett, que a envolviam pela cintura.
"Você ainda vai pagar por isso, Rosalie!" devolvi, irado.
"Vai Edward. Para de brigar e vai atrás da Bella!" Alice ordenou, impaciente.
"Quando Carlisle e Esme voltarem, avise a eles que Bella e eu vamos voltar hoje para Forks. Não fico aqui nessa casa com Rosalie nem um segundo a mais."
[…]
Bella's POV
Só parei de correr quando cheguei à praia. Assim que senti o fôlego faltar, me joguei na areia, tentando respirar com harmonia.
"Tá vendo só, sua imbecil. Quem manda você insistir nessa viagem? Só podia dar em merda!" soquei a areia, arfando loucamente.
Fiquei sentada por um bom tempo, pensando em uma maneira de voltar para casa. Como eu ia fazer para que Carlisle e Esme me deixassem ir sozinha para Forks?
Soltei um longo suspiro, enquanto meus pés brincavam na areia, a cabeça enterrada entre os meus joelhos.
"Mais que merda! Será que pelo menos uma vez na vida as coisas não podem ser um pouco mais fáceis?" perguntei para mim mesma, ainda relembrando as últimas palavras de Rosalie.
"Bella? É você?" uma voz grave perguntou e eu levantei a cabeça, agitada.
"Jacob!"
"O que aconteceu, Bella? Por que você está chorando?" Jacob sentou ao meu lado, o semblante preocupado ao me fitar.
"Chorando? Quem disse que eu estou chorando?" inquiri, franzindo a testa em sinal de surpresa.

Jacob sorriu e tocou meu rosto, passando os dedos sob meus olhos.

"Se você não estava chorando, então por que você está com os olhos molhados de lágrimas?" comentou, a voz surpreendentemente gentil.
"Hum... acho que você me pegou." sibilei, rindo sem vontade.
"E aí, será que eu não posso ajudar você?"
"Bom, a-acho que ninguém pode me ajudar!" soltei em meio a um suspiro, voltando a atenção para o mar muito azul que repousava bem diante dos meus olhos.
"Problemas amorosos?" Jacob arriscou e eu sorri, me voltando para encará-lo.
"Mais ou menos. Como você deduziu que era isso?"
Jacob abriu um sorriso franco e murmurou: "Puro chute! Bom, você não quer mesmo me contar o que aconteceu? Posso pelo menos tentar te ajudar?"
Não queria ser grossa como um cara tão bacana e solícito como Jacob, mas também não estava nem um pouco a fim de relatar meus problemas para terceiros. O que eu faria agora?
Bufei e por fim decidi que era melhor botar pra fora o que tanto estava me incomodando ou iria enlouquecer. Remexi meus pés na areia e passei as mãos pelos cabelos, não sabendo como começar.
"Bom.. digamos que eu não sou muito bem vinda na viagem de família do meu namorado." soltei, a voz denunciando a mágoa que tingia minhas palavras,
"Hum.. problemas com a mãe dele?" Jacob perguntou e eu balancei a cabeça, negando.
"Com a irmã. Rosalie não vai muito com a minha cara. Ela não aceita que o Edward, meu namorado, tenha se interessado por uma garota como eu." falei, novamente olhando para o mar, não querendo que Jacob visse as lágrimas que haviam voltado a brotar em meus olhos .
"Como assim 'uma garota como você'?"
"Bom, Jacob, eu nunca fui a mais bonita da escola. Na verdade, nunca fui nada na escola. Sempre andei com os rejeitados, era considerada a estranha. Eu ainda não consigo entender como o Edward se interessou por mim." suspirei e só então percebi o olhar surpreso iluminando os olhos muito escuros do moreno sentado ao meu lado.
"Uau!"
"Por que a surpresa?" franzi o cenho ao vê-lo tão chocado. O que eu tinha dito, afinal?
"Como uma garota linda como você pode se achar estranha ou incapaz de conquistar um garoto? E pelo que deu para perceber, seu namorado é popular, não é?"
"Acertou na mosca. Edward é o garoto mais popular da escola." soltei uma risada sem vontade e mordi o canto dos lábios, nervosa.
"Bom, então esse tal de Edward está começando a subir no meu conceito. Pelo menos ele enxergou você no meio da multidão." me lançou um sorriso caloroso e eu não consegui não retribui. Era bom conversar com Jacob, ele já tinha conseguido levantar meu astral.
"Sabe, Bella, eu acho que você não deve ligar pro que os outros pensam ou deixam de pensar a seu respeito. Acho que não devia estar nem aí para essa irmã do seu namorado,afinal, você vai namorá-la ou vai namorar o irmão dela?" perguntou e eu gargalhei, incapaz de me conter.
"Você falando desse jeito me deixa mais animada, sabia?"sorri e depois o abracei com carinho.
"Você ama seu namorado, não é?"
"Muito."
"Então ponha uma coisa nessa sua cabecinha: não deixe que ninguém interfira no amor de vocês. Vai por mim, Bella, não se importe com o que as pessoas pensam sobre você. Você tem que se importar com aqueles que significam alguma coisa para você."
Jacob estava absolutamente certo. Para que me torturar por que a cabeça de vento da Rosalie Cullen simplesmente não ia com a minha cara? Eu também não ia com a cara dela mesmo.
"Jacob, eu preciso te dizer que você é um cara maravilhoso. E pelo jeito que falou, você também deve ter passado por alguns problemas na sua vida, não é mesmo?"
"Você nem imagina quantos, Bella." Ele suspirou, enquanto passava um dos braços fortes ao redor dos meus ombros, deixando nossos corpos mais próximos. Gostei do contato, ele era quente e me passava uma certa segurança. "Meu pai até hoje não aceita minha opção sexual e eu ainda tenho muita dor de cabeça com isso." completou, falando de forma bem séria e visivelmente magoada.
"Nossa, Jacob sua vida não deve ser muito fácil." comentei e ele se voltou pra mim, sorrindo meio sem graça.
"Não é nada fácil, Bella. As pessoas ainda me veem com um pouco de estranheza quando digo que sou gay. Mas eu não ligo muito para isso. O que importa é que eu sou feliz do jeito que sou e não vou mudar só para agradar o resto do mundo." murmurou e em seguida soltou um suspiro. "Mas confesso que fico triste por conta do meu pai. Eu realmente queria que ele entendesse que sou feliz desse jeito."
Apertei meu corpo ainda mais contra o dele e deixei minha cabeça pender em seus braços. Eu o compreendia totalmente e queria que Jacob soubesse que estava ao seu lado. Era estranho pensar daquele jeito, mas eu acho que já o amava, como um amigo ama outro, mesmo tendo acabado de conhecê-lo praticamente.
"Realmente admiro você, Jacob. Precisa ser muito homem para se assumir desse jeito. E você é um grande homem."
"E você, mocinha, pare de se preocupar com a opinião dos outros e viva! O que você está fazendo aqui? Vai atrás do seu namorado, vai curtir a praia. Olha só o dia como está lindo. Por que vocês não fazem um programa juntos, só vocês dois?" Jacob sugeriu e eu sorri, ao ser tomada pela ideia genial que começava a surgir em minha cabeça.
"Sabe de uma coisa, Jake? Eu vou seguir seus conselhos. Vou mandar o mundo se fuder e vou curtir a vida." levantei, meio quicante e observei Jacob me seguir, sorrindo ao perceber meu jeito alterado.
"É isso aí, Bella. Foda-se o mundo!" gargalhei e ele me abraçou, gentil.
"Obrigada, Jake, você realmente salvou meu dia." sibilei, enquanto ele se voltava para me encarar.
"É pra isso que servem os amigos, Bells. Se precisar de mim, já sabe onde me encontrar, não é?" me deu uma piscadela e eu sorri, encantada com seu jeito tão leve, tão casual. Como eu gostaria de ter um irmão como Jacob.
"Até mais, Jake! A gente se vê por aí." acenei, já correndo de volta para a casa dos Cullen.
[...]
Edward's POV
Encontrei Bella no caminho de casa. Suspirei aliviado quando eu a vi, mas logo me senti confuso ao perceber que ela estava rindo e andava tranquilamente pela praia.
"Amor, você está bem?" perguntei, meio ansioso, assim que ficamos frente a frente.
"Estou ótima, Edward. Melhor impossível." sibilou, sorrindo para mim.
Balancei a cabeça, ainda desconfiado por vê-la tão calma. Havia algo estranho no ar.
"Já avisei que nós vamos voltar para Forks ainda hoje."
"E quem disse que eu quero voltar para Forks, Edward?" ergueu uma sobrancelha de um jeito provocativo e eu senti a testa enrugar com mais força ainda.
"Não q-quer?" minha voz tremeu um pouco, quando senti os braços finos envolverem meu pescoço e os lábios mornos de Bella distribuírem beijos molhados pelo meu queixo.
"Não. E eu vou deixar de aproveitar minhas férias numa praia ensolarada,com o meu namorado? NUNCA!" murmurou e eu a olhei, tentando entendê-la.
"Você está falando sério? Tem certeza que não ficou chateada com aquilo que aconteceu?" Bella me lançou um sorriso caloroso e plantou uma série de selinhos em meus lábios entreabertos.
"E por que eu ficaria chateada, Edward? Sua irmã idiota não vai arruinar nossas férias, meu amor. Não vai mesmo."sibilou, determinada, e eu sorri, antes de me curvar e beijá-la no rosto, aproveitando pra morder um pedaço da bochecha rosada de Bella. Ela me encarou, raivosinha, mas sorriu e me abraçou com força, comprimindo seu corpo contra o meu.
"Bom, já que é assim, então ainda dá tempo de nós irmos no passeio de barco."murmurei e com isso envolvi minha mão na de Bella, já querendo levá-la em direção à marina.
Parei antes mesmo de conseguir me mover, pois Bella se recusou a sair do lugar.
"Tenho outros planos pra nós dois, amor. Liga para Alice, avisa a ela que você me encontrou e que eu não estou nada bem. Fala para ela que nós não vamos para esse passeio."
"Bella, o que você está tramando?"perguntei, mas fiz o que ela pediu. Saquei o celular do bolso e disquei o número de Alice.
"Só faça isso, amor. Logo eu contarei tudo a você. Confie em mim, você não vai se arrepender." sorriu, toda sensual.
Bella estava com segundas intenções e eu estava adorando a mudança de planos.
Desliguei o telefone logo depois que falei com Alice e me voltei para Bella, encarando-a com um sorriso satisfeito nos lábios:
"Pronto, amor. Alice vai inventar uma desculpa pra nossa ausência no passeio. Carlisle e Esme ainda não sabem o que Rose aprontou e Emmett achou melhor não contar. Alice disse que Emm falou que você não estava se sentindo bem, por isso achou melhor não fazer o passeio. E eu tive que ficar, porque talvez você precisasse de mim."
O sorriso de Bella ampliou e ela começou a quicar na minha frente, toda eufórica.
"Quer dizer que nós estamos sozinhos na sua casa, não é?" acenei a cabeça afirmativamente, já entendendo aonde ela queria chegar. Que ótima mudança de planos nós tínhamos ali. "Quanto tempo eles vão ficar fora, Edward?" Bella me encarou e eu sorri, já excitado.
"A manhã inteira e uma parte da tarde." murmurei e soltei uma gargalhada alta, quando Bella pegou minha mão, já me arrastando de volta para casa.
"Era tudo que eu precisava ouvir, amor." sorriu e depois gritou. " E que foda-se o mundo!"
Eu a encarei, surpreso e perguntei:
"O que deu em você, Bella?"
"Nada, amor. Eu só decidi desencanar, sabe? Vem comigo que eu mostrar para você como é bom não ligar para nada." me deu uma piscadela e eu sorri, surpreendendo-a ao pegá-la no colo. Bella soltou um gritinho e agitou as pernas no ar, enquanto atirava os cabelos amarronzados pra trás e deixava o vento agitá-los, embaraçando-os de um jeito lindo.
"Assim a gente chega mais rápido." murmurei e ela gargalhou, ao mesmo tempo que envolvia meu pescoço com os braços finos.
"Sabe que você é muito esperto, Cullen?" comentou, roçando os lábios em meu queixo. Suspirei e tentei me manter concentrado, o que era uma tarefa bem difícil, já que Bella em meu colo era uma tentação irresistível.
"Você ainda não viu nada, Swan." sibilei e ela gargalhou quando eu saí correndo pela praia, já chegando na entrada da casa.
Eu sabia muito bem o que Bella estava aprontando e confesso que tinha adorado a idéia dela. Afinal, quem iria se interessar por um passeio de barco, tendo Isabella Swan nos braços, mais convidativa do que nunca?
[…]
Assim que chegamos em casa, Bella se trancou no quarto dizendo que em meia hora desceria e todo esse mistério estaria resolvido. Havia se passado 45 minutos e eu já estava ficando impaciente. Por que tanta demora? O que ela tanto fazia trancada no quarto?
Aquela espera estava me matando.
Andei de um lado para o outro, tentando ser mais paciente, mas a verdade é que a excitação e a curiosidade estavam me deixando louco.
Quando já estava prestes a subir e arrombar o quarto dela, Bella finalmente resolveu dar o ar da sua graça, surgindo no alto da escada.
Mas quem era aquela mulher? Onde estava Bella?
Eu a olhei, boquiaberto, enquanto ela descia as escadas lentamente, não conseguia acreditar que aquela era Bella. Ela estava vestindo um sobretudo preto, muito bem amarado na cintura fina, o corpo equilibrado em saltos finíssimos do sapato delicado. Seus cabelos estavam soltos e foram penteados de uma forma que a deixava sexy e misteriosa.
Os olhos estavam lindamente maquiados e a boca de lábios cheios estava tingida por um vermelho escarlate, um perfeito contraste com a pele pálida. Bella estava divina. E estava daquele jeito para mim.
Não pude deixar de sorrir.
"Demorei muito?" Bella perguntou, enquanto descia os últimos degraus da escada.
"Hum.. mais.. mais ou menos." não conseguia falar direito, o cheiro almiscarado que exalava do corpo pequeno e sensual havia deixado meu cérebro turvo e eu precisava me concentrar ou logo começaria a babar em frente daquele mulher tão linda.
O choque de vê-la vestida daquele jeito tinha abalado todos os meus sentidos. Eu só conseguia pensar na melhor forma de despi-la e fazê-la implorar por mim.
"O que foi, Edward? Assustei você?" Bella sorriu, andando sensualmente em minha direção.
"Dessa vez eu confesso que você me surpreendeu, amor. Uau, você está maravilhosa." murmurei, tentando me aproximar dela.
Bella recuou quando eu tentei abraçá-la e depois sibilou:
"Mantenha distância, Edward. As surpresas ainda não acabaram." os lábios rubros se curvaram em um sorriso jocoso, me deixando mais ainda mais louco de tesão por ela.
"Bella, o que você..." tentei perguntar, mas ela fez um gesto para que eu me calasse.
"Sem perguntas, Edward. Você logo vai entender onde eu estou querendo chegar." sibilou séria, mas seus olhos estavam brincalhões. "Pra começar, por que não senta? Acho que é melhor para nós dois." piscou, enquanto me empurrava gentilmente para o sofá.
Assim que eu sentei, Bella se dirigiu até o aparelho de som, colocando um CD que tinha retirado do bolso do seu casaco.
Como ela conseguia usar um casaco pesado daqueles – quando eu estava suando loucamente – meu corpo mais quente do nunca?
"Sabe, amor," Bella começou, se virando pra mim, brincando com o controle remoto do aparelho de som nas mãos. "eu já estou começando a me acostumar que nossas noites sejam sempre de dia."
Enfim, tínhamos chegado ao ponto onde eu queria.
"Mas até que eu gosto desse jeito, sabia? É mais excitante." sorriu, brincando com o controle, passando-o de mão em mão.
"Bella, por favor, me diz onde você está querendo chegar?" não estava aguentando mais aquela espera.
Não via a hora de beijar aquela boca deliciosa que sorria para mim, provocante.
" Acho que agora posso matar sua curiosidade. Surpresa, amor!" seu sorriso alargou e Bella apertou o botão play do controle remoto, deixando que a música agitada invadisse o ambiente.
[N/a: Música sugerida pra cena - The Veronicas - Take Me On The Floor – http : / www . youtube . com /watch?v=v0-6wUDXLNg]
Tinha finalmente entendido tudo. Como Bella era imprevisível.
Eu sorri, ao vê-la dançando na minha frente, rebolando sensualmente ao som da música. Aquilo era muito melhor do que eu tinha imaginado.
Bella se aproximou de mim, rebolando, seus quadris se movendo despudoradamente diante dos meus olhos. Senti minha garganta seca, a boca insistia em ficar aberta e o volume no meio das coxas crescia cada vez mais.
Oh Céus, que mulher era aquela? Linda, gostosa, impetuosa, louca, sexy, eu já disse gostosa?
Bella sorriu para mim, segurando a faixa que prendia o casaco ao seu corpo e eu percebi o quanto seus olhos estavam brilhantes e o rosto de coração completamente corado.
"Pode puxar para mim, amor?" perguntou, me fitando com um ar de falsa inocência. Sorri para ela, enquanto puxava a faixa.
Bella deixou o casaco cair sobre seus pés, sem parar de dançar. E eu não estava preparado para o que vi. Ela usava um espartilho preto que estava preso às meias de seda por uma cinta liga.
Meu corpo inteiro estremeceu quando eu vi o tamanho da sua calcinha. Era só um pedaço de renda que deixava quase toda bunda empinada e bem moldada à mostra.
Bella realmente estava vestida para matar.
"Bella.. eu, eu.." não conseguia formular uma frase sequer, a mente não conseguia pensar em nada coerente.
Ela sorriu e passou os dedos em meus lábios, enquanto subia no sofá, dançando em cima de mim. Fiquei paralisado diante da visão do corpo de Bella sobre o meu, seus quadris rebolando bem diante do meu nariz.
"Quer tirar a cinta liga, amor?" inquiriu, oferecendo a coxa direita para mim.
Meus dedos estavam tremendo quando toquei sua pele, retirando a cinta. Ela sorriu ao perceber meu descontrole, e passou a rebolar com mais entusiamo ao som da batida forte da música.
De repente, Bella saiu de cima de mim e virou às costas, caminhando sinuosamente pela sala iluminada pela luz forte do sol escaldante que brilhava lá fora. Tão escaldante quanto meu corpo estava naquele momento.

Prendi a respiração quando a vi retirando o espartilho lentamente. Suas costas ficaram nuas e ela se virou pra me encarar, exibindo um rosto muito vermelho. O peito arfou e a respiração de Bella se tornou mais forçada quando eu tive a visão dos seios descobertos. Sem conseguir me conter um segundo a mais, eu a envolvi pela cintura e a puxei de volta pro meu colo, já buscando a boca macia e úmida, completamente ansioso.
Bella tremeu em meus braços, quando nossos lábios se encontraram, sedentos e meio desesperados.
"Tem idéia de como você me enlouqueceu, Bella?" perguntei, ofegante, ainda com os lábios ainda junto aos dela.
"Você não fica atrás. Está me enlouquecendo do mesmo jeito." sibilou, encaixando de volta nossas bocas, que imediatamente se moveram com volúpia uma contra a outra.
Passei a mão pela nuca macia, acariciando a base do pescoço fino e delicado de Bella. Com a outra mão arranhei toda a extensão da sua coluna e dei uma certa atenção especial para os quadris redondos, apertando-os com força.
Bella gemeu e colou o corpo no meu, enquanto passava os dedos em meus cabelos, fazendo com que o beijo se tornasse mais urgente. Minha boca desceu até seu pescoço, enquanto Bella deixava escapar um gemido abafado.
Acariciei os seios redondos, usando os dedos para apertar os bicos túrgidos, arrancando um gritinho esganiçado dos lábios entreabertos de Bella. Com isso eu permiti que minha boca se apossasse de um dos seios, sugando o mamilo suavemente, fazendo-a cravar as unhas nas minhas costas.
"Tire logo essa roupa, Edward! Eu já não aguento nem um segundo mais." Bella ordenou, visivelmente alterada; ela arfava como se tivesse acabado de sair de uma aula de aeróbica.
Sorri quando ela puxou a minha camisa, retirando-a com pressa. Bella passou os dedos por meu peito, me fazendo estremecer diante do toque. Ela sorriu, quando seus lábios tocaram a pele do meu ombro, usando a língua pra lamber meu peito.
Quem não aguentava um segundo a mais ali era eu.
"Amor, por que você não se livra dessas meias?" sugeri, acariciando-a no peito das coxas, que ainda estavam cobertas pela seda transparente.
"Fique a vontade para fazer isso, Edward." murmurou, levantando as pernas para mim.
Retirei seus sapatos, em seguida minhas mãos subiram para o inicio das coxas delineadas, acariciando-a lentamente.
Bella fechou os olhos, e prendeu os lábios entre os dentes, na vã tentativa de conter um gemido. Puxei a meia vagarosamente, enquanto sentia Bella tremer quando meus dedos tocavam sua pele sensível.
Beijei cada canto das coxas torneadas, fazendo Bella se contorcer no sofá, gemendo com mais frequência. Ela arfou quando eu passei a língua em seu sexo coberto apenas por aquela minúscula peça de renda, e eu suspiro ao sentir o gosto salgado que tomava conta da calcinha totalmente úmida. Fiz questão de provocar Bella, que reagia movendo os quadris lentamente, se oferecendo para mim.
Eu sorri e me levantei, pegando-a no colo. Corri para o andar de cima, abrindo a porta do meu quarto com força, colocando-a na cama. Tirei minha bermuda com rapidez, enquanto Bella procurava alguma coisa na cômoda, ao lado da cama.
"Calma, amor, já peguei a camisinha." informando, me deitando sobre ela.
Bella sorriu, enquanto me puxava para um beijo apaixonado. Passei as mãos por suas coxas, retirando a calcinha encharcada de desejo.
Ela arfou e puxou as boxers que eu vestia, me deixando completamente nu, em total estado de excitação.
Nossos corpos ansiavam por um contato maior e isso era notável. Tentei me controlar, enquanto colocava a camisinha, mas era difícil, havia uma aura muito carregada de tensão sexual que me impediam até de respirar dentro da normalidade.
Bella sorriu quando eu toquei seu rosto, procurando a boca molhada, que me recebeu com calor e entusiamos. A mesma boca soltou um grito de prazer no momento em que eu penetrei o corpo quente e úmido. As costas pálidas e bem desenhadas arquearam, enquanto ela tentava puxar ar para os pulmões, que reclamavam oxigênio a cada segundo.
Fiquei alguns bons segundos sem me mover, apenas para ter o prazer de sentir a umidade e a fervura que emanavam do corpo de Bella. Finalmente passei a me movimentar, muito lentamente e Bella apoiou os cotovelos sobre o colchão, buscando minha boca em um beijo sôfrego.
Percebi quando ela jogou a cabeça pra trás e gemeu alto, ao mesmo tempo que agarrava meus ombros e cravava as unhas em minha pele. Deixei um grito escapar e busquei as mãos delicadas, entrelaçando nossos dedos sobre a cama.
Bella me beijou avidamente e eu decidi que era hora de aumentar o ritmo da penetração. Ela me acompanhou com destreza, permitindo que nossos corpos dançassem ao som do encaixe perfeito e dos sussurros e gritinhos que escapavam vez o outra dos lábios ressequidos.
Quase enlouqueci quando senti meu corpo estremecer dentro dela, ao mesmo tempo que a senti contrair seus músculos internos ao redor do meu membro e fui incapaz de conter um gemido que emergiu da garganta.
Ela sorriu e me beijou no pescoço, no exato momento que eu comecei a relaxar dentro dela,completamente saciado.
"Já disse que amo você?" Bella perguntou, arfando quando eu me retirei de dentro dela, a fim de jogar no lixo a camisinha usada.
"Muitas vezes," sibilei, voltando a me deitar sobre ela, beijando o colo desnudo delicadamente. "mas eu não me canso de escutar." completei, mordendo a pele sensível dos seios dela.
Bella soltou um gritinho e depois sussurrou:
"Eu te amo." me voltei para olhá-la, enquanto ela passava as mãos pelos meus cabelos, que deveriam estar mais bagunçados do que nunca.
"Assim como eu te amo." eu sorri e em seguida a abracei, voltando a beijá-la nos lábios. Ficamos assim por algum tempo, curtindo o som das respirações alteradas e o bater descompassado dos nossos corações.
Bella's POV
"Preciso comentar o que acabou de acontecer?" Edward perguntou, passando as mãos pelas minhas costas nuas. Senti um arrepio acompanhar o traçado de fogo que os dedos longos deixavam em minha pele.
"Hum.. acho que você poderia elogiar minha performance. Não foi fácil dançar daquele jeito para você." sibilei, corando de vergonha. Até agora não fazia ideia do que tinha dado em mim para agir daquele jeito.
Edward gargalhou e depois ergueu o rosto para me fitar, seus lindos olhos azuis estavam mais brilhantes do que nunca.
"Eu não tenho nem palavras para elogiar você, meu amor. Mas já que você insiste tanto, vamos tentar listar os elogios." murmurou, passando os dedos em meus cabelos. "Fabulosa, espetacular, maravilhosa, divina e muito, mas muito safada." sibilou, dando uma certa evidência à ultima palavra.
Eu o encarei com falso ultraje e depois perguntei:
"Safada? Desde quando isso é elogio, Edward?" ele sorriu e passou o indicador em meu nariz, apertando a ponta com carinho. Fiz uma careta, enquanto ele gargalhava.
"Depende do ponto de vista de cada um. No nosso caso, foi um prazer ver você agir como uma safada. Bella, o que foi aquela reboladinha? Eu quase morri de tanto tesão." suspirou e eu corei, lembrando do jeito como eu tinha me exibido para ele.
Acho que é um pouco tarde para você se envergonhar, amor." Edward comentou, provavelmente ao perceber meu rosto ruborizado.
"Pura reação do meu corpo." falei, voltando a encostar minha cabeça no peito forte.
Como era bom ficar assim, deitada sobre Edward, sentindo o corpo quente de encontro ao meu e poder inalar seu cheiro maravilhoso... Eu amava tudo naquele homem, cada pedacinho, cada imperfeição, cada céluladele.
Soltei um longo suspiro, brincando com os contornos da barriga definida, enquanto ele beijava minha cabeça com carinho.
"Ainda preciso pedir desculpas pela atitude de Rosalie hoje cedo, Bella. Ela realmente não poderia ter falado daquele jeito com você." Edward sussurrou, muito sério, após algum tempo de silêncio agradável.
"Não me importo com o que Rosalie pensa de mim, Edward. Ela não tem nada a ver comigo, a não ser pelo fato de ser sua irmã. Mas isso não dá a ela nenhum direito de meter o bedelho na nossa relação. Não se preocupe, amor. Tudo que ela falou eu relevei." murmurei, lembrando da conversa que tivera com Jacob.
"Rosalie e eu tivemos uma discussão depois que você saiu." Edward comentou e eu me voltei para encará-lo, preocupada.
Não queria que Edward tivesse desavenças com sua família.
"Você não devia ter feito isso. Rosalie não queria brigar com você, ela queria brigar comigo."
"E qual foi a parte do 'você faz parte de mim', a Srta não entendeu?" Edward perguntou, acariciando meus lábios. Sorri, diante da declaração, e o abracei, beijando-o no pescoço.
"Você é a coisa mais importante para mim, Bella. E as pessoas precisam entender que eu te amo e é com você que eu vou ficar. Até o tempo que você me quiser." confessou e eu não consegui evitar as lágrimas que começaram a brotar dos olhos.
Edward sorriu e passou os dedos pelos cantos dos meus olhos, aparando as lágrimas que começaram a cair.
"Pois eu lamento cortar seu barato, Cullen, mas você não vai ser livrar de mim tão cedo. Não te largo pelos próximos 80 anos." murmurei, tentando parar de chorar.
Ele gargalhou e eu envolvi seu pescoço com os braços, puxando seu rosto para mais perto do meu.
"Tem certeza que vai me aturar por longos e tenebrosos 80 anos?" Edward perguntou, me puxando para cima do seu corpo.
"Não garanto que aturarei você por oitenta anos, Edward, mas acho que posso aguentá-lo por uns setenta e nove anos e doze meses." ele sorriu e passou a acariciar minha nuca calmamente.
E aquele carinho despretensioso já estava começando a me deixar ofegante.
"Já disse que eu amo você?" foi a vez dele fazer a pergunta que eu sempre fazia.
"Hoje? Nenhuma vez." respondi, enquanto ele beijava meu queixo.
Edward traçou toda a curva do meu rosto com os lábios, me fazendo esquecer de respirar por alguns segundos.
"Eu.." sussurrou, beijando a ponta do meu nariz. " ...amo..." sua boca agora beijava minha testa com carinho. "...você."
Edward encostou sua testa na minha e nós dois sorrimos, apreciando o lindo momento que estávamos vivendo Era bom demais ficar assim com ele.
"Me beija logo, Edward. Eu sei que você quer isso tanto quanto eu." resmunguei, enquanto o sentia brincar com os lábios na ponta do meu nariz.
"Desde quando você virou telepata, Bella?" perguntou e nem me deixou responder, pois sua boca cobriu a minha em um beijo longo e lento, totalmente provocador. Fechei meus braços em seu corpo e nós ficamos assim, perdidos na deliciosa sensação que o beijo nos proporcionava.
"Edward! Bella! Estou em casa." a voz de Alice ecoou, vinda do andar de baixo, fazendo com que eu desse um pulo do colo de Edward, caindo no chão, completamente desesperada.
Não estávamos mais sozinhos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário