15 fevereiro 2012

CHRISTINA RICCI FALA SOBRE ROB PARA A REVISTA 'TOTAL FILM': "ELE É REALMENTE ADORÁVEL PARA SE TRABALHAR"

E o amor que ela faz. Se se tornar uma socialite Parisiense faz com que um sonho de Ricci do Soho se tornasse realidade, essa não foi a única fantasia ofertada. Também havia Pattinson. Entrelaçar seus  lábios e membros com a estrela de Twilight em uma série de cenas boudoir*, Ricci teve mais traseiros de R-Pattz do que Bella Swan já conseguiu. Então vamos lá Christina, beije e nos conte... "Todos continuam me perguntando como é beijar Robert," ela diz. "Ele é um bom beijador. E eu não estou sendo legal. Simplesmente é assim."

Ela pode ser seis anos mais velha do que ele - ele tinha somente quatro anos quando ela fez sua estreia como a nadadora obcecada por Cher em Mermaids, de 1990 - mas Ricci diz que ela e Pattinson entenderam a fama. "Ele é sempre aquele tipo de cara que você pode olhar e dizer, "Oh Deus, isto está desconfortável! E ele realmente é adorável para se trabalhar, especialmente nestes tipos de cena, porque ele é tão rápido para rir de si mesmo - e de mim! Ele é bem auto depreciativo, como eu sou."

Artigo:
imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

*É um quarto destinado para mulheres onde as mulheres se arrumam , após um banho. Quarto bem antigo.


Adendo: Kristen desde 2008 tendo mais traseiro e todo o resto de Rob do que qualquer mortal nessa terra!!!


Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário