31 janeiro 2012

HELL CALLED EDWARD CULLEN - CAPÍTULO 2

Nossaaaa ao que parece pervinhas o reencontro de Bella e Edward não começou muito bem não... No que será que resultará o flagrante de Edward? Ótima leitura!

Autora: Cella
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulo 2 - A conversa

Não aquilo não era um sonho. Edward estava parado à minha frente, me encarando, seu sorriso torto era perfeito. E há alguns segundos atrás eu tinha falado tudo que eu pensava sobre ele. Que idiota eu era.
"E aí, Bella,não fala com um velho amigo seu?" ele me perguntou, pegando uma cadeira da outra mesa, se sentando ao meu lado.


Olhei ao nosso redor e vi que todo mundo do refeitório tinha se virado, nos olhando com atenção. Eu até podia ouvir as pessoas cochichando, querendo saber o motivo da atitude dele.
Eu o olhei e demorou uma eternidade para que conseguisse pronunciar alguma coisa.
"É.. e aí, Edward?" O que foi que eu falei? Que tipo de frase foi aquela? Fechei meus olhos, querendo socar a minha cara. Eu era MUITO idiota mesmo.
Ele deu uma risadinha e depois passou as mãos em torno dos ombros de Alice.
"E aí, maninha, quando é que você finalmente vai tomar juízo e passar a andar com a turma do seu irmão?" comentou e eu o encarei, com raiva.
Lá vinha ele querendo me azucrinar a vida.
Respira, Bella. Respira. Nada de emoções fortes. Lembre-se que ele é só um idiota. É um gato, mas ainda assim um idiota. - pensei, respirando fundo.
"Ai, Edward, já disse que eu não vou andar com você enquanto aquela patricinha metida a besta for a sua namorada. Portanto, como eu sei que você não dá ponto sem nó, vai desembuchando. O que é que você quer aqui?" ela falou, e deu um tapa no ombro do irmão, quando ele puxou uma mecha do seu cabelo curto.
Era inegável que eles eram irmãos. As brincadeiras, a maneira como eles se tratavam. Eu sempre quis ter um irmão, mesmo que fosse só pra viver na pancadaria com ele. Ainda assim era melhor ter um irmão para bater(ou apanhar) do que ser filha única.
"Calma maninha, olha só, é nisso que dá ficar andando muito tempo com pessoas como a Bella. Você tá ficando tão mal-educada." Edward comentou, sorrindo e olhando para mim.
Eu sabia que estava ficando vermelha de raiva. E sabia também que de uma hora para outra ia socar a cara daquele garoto nojento que tentava ressuscitar a garota que eu fora na infância.
Mas ele não ia conseguir.
Eu respirei fundo mais uma vez e olhei para Mike e para Angela, que estavam prestando atenção em cada movimento meu. Angela estava rezando para que eu não perdesse a calma.
Já Mike, que apesar de ser contra qualquer uso de força bruta, abria uma exceção quando o assunto Edward Cullen. A porção de nerd falava mais alto. Ele odiava Edward.
Eu tentei me manter calma por mais alguns segundos, mas quando vi que não ia conseguir, resolvi saltar fora. Me levantei do nada, fazendo todos na mesa, e todos no refeitório, me olharem.
"Olha só, gente, pra mim o almoço acabou, tá? Tô indo para sala de aula. A gente se vê em outra hora, Alice." falei, já saindo da mesa.
Ouvi a risadinha de Edward atrás de mim e ainda o escutei comentar:
"Grossa como sempre, nunca vai mudar. Num sei como vocês conseguem aturá-la! Alice, você realmente vai para o Céu, para aturar alguém tão estranho como Isabella Swan, não deve ser nada fácil."
Antes que eu pudesse me controlar, o sangue já tinha subido pelo corpo, me fazendo voar em cima daquele garoto insuportável. Eu apliquei um golpe de direita naquele rosto lindo, sabendo que ia deixar marcas, sabendo que ia me arrepender depois.
Mas eu não ia deixar que ele continuasse falando mal de mim daquele ele pensava que era?
Idiota, estúpido, grosso. - pensei, ao vê-lo caído no chão, massageando o rosto machucado.
"Eu sabia que você ainda era assim, Bella. Sabia que você não ia se controlar. Continua a mesma garota recalcada de sempre, a mesma garotinha insuportável que resolve tudo na pancadaria. Você se acha a Dona da Verdade,não é? Acha que pode falar mal de todo mundo e depois quando eles falam mal de você, você resolve tudo aplicando socos e pontapés." Edward resmungou, a mão no queixo que eu nocauteara.
Todo mundo me olhava, olhos de repreensão, olhos de pena, olhos de raiva.
As palavras de Edward me atingiram como uma bofetada. Ele estava certo. Era exatamente desse jeito que eu era. Aquilo estava começando a me fazer mal.
Descobrir quem eu realmente era da pior maneira possível não estava fazendo bem para a minha sanidade mental.
Nessa hora Jessica entrou no refeitório, acompanhada do diretor da escola.
Ah, porra, agora fudeu tudo.- pensei, deixando os palavrões escaparem através do meu pensamento.
Jessica já estava ao lado de Edward, com uma bolsinha de gelo no seu queixo, falando com voz de criança.
"Calma, amorzinho, eu vou cuidar de você." ela ronronava, enquanto Edward tentava se livrar de seus cuidados médicos.
Ele só conseguia olhar para mim. Parecia que queria me matar. E eu merecia isso. Mas a verdade é que eu não me arrependia do que tinha feito.
Ele pediu, não foi? Quem manda mexer comigo?
"Swan e Cullen, para a minha sala agora" o diretor Henderson ordenou, enquanto a secretária mandava os outros alunos para a sala de aula. O sinal já havia tocado.
Eu olhei para Alice, murmurando um baixo "Desculpe-me", mas ela só sorriu e disse que a gente conversava depois.
Assim que o refeitório ficou vazio, o Sr. Henderson nos conduziu para a sua sala, Edward e eu andávamos calados ao seu lado, eu me sentindo perturbada com a sua presença tão próxima.
Chegamos à sala do diretor e ele foi direto ao ponto.
Eu já perdi as contas de quantas vezes tive que separar uma briga de vocês. Pensei que essa fase rebelde já tivesse passado, que tivesse ficado no jardim de infância. Mas vejo que não, não é mesmo, Srta Swan?" – ele me olhava agora, sua expressão era de tristeza. – "Você, a filha do Chefe de polícia,deveria ser mais calma e controlar esse seu temperamento enérgico"- deu um longo suspiro e eu sabia no que isso ia dar.
Olhei para Edward e ele estava muito calmo, ouvindo tudo que o diretor falava. A marca do meu soco estava ali no seu lindo rosto, uma mancha vermelha que eu sabia que ia no dia seguinte ia estar roxa.
"Como essa não é a primeira vez de vocês aqui, acho que não preciso explicar o que vai acontecer, não é? A sala da detenção os espera." Sr. Henderson avisou e eu revirei os olhos, exasperada. – "Seu pai será avisado, Swan e seu tutor será comunicado, Edward." – apontou e Edward apenas se limitou a balançar a cabeça, concordando.
Como ele gostava de posar de bom moço. Aquilo me dava nos nervos.
O diretor nos dispensou e a secretária nos levou até a sala de detenção.
Ah, que grande porcaria.- pensei, ao ver a sala vazia.
Duas horas de detenção. Eu ia ter que suportar duas horas trancadas em uma sala ao lado de Edward Cullen? Só podia ser brincadeira né?
Mas qualquer garota daria a vida para estar no meu lugar.
Eu até estava gostando daquilo, eu poderia ficar admirando-o por duas horas sem nenhum problema. Mas o que estava pegando era a minha consciência pesada. E precisava pedir desculpas a ele.
E essa era uma parte muito difícil. Eu não costumava pedir desculpas. Nunca. E quando eu dizia nunca, era nunca mesmo.
Edward e eu entramos na sala vazia da detenção e eu fui me sentar no canto direito lá no fundo.
Eu não queria ter que aturar mais gracinhas dele. A secretária sentou na mesa em frente ao quadro magnético e Edward se sentou no lado esquerdo, o lado onde ficavam localizadas as janelas.
Ele olhava para o dia chuvoso de Forks, enquanto massageava seu queixo. Eu dei uma risadinha. Meu golpe nunca falhava. Não passei três anos lutando boxe para nada.
Procurei meu ipod no bolso do meu jeans, mas não o encontrei. Ah, mas eu mereço mesmo! Tinha deixado a droga do aparelho dentro da minha mochila, que a essa hora estava assistindo a maravilhosa aula de história da Sra. Jackson. Pelo menos eu tinha me livrado desse grande programa.
Fiquei ali sentava, olhando para os dedos, enquanto minha mente vagava longe.
Meu pai a essa hora já devia estar sabendo que eu tinha aprontado. Eu já até imaginava o que ele ia falar.
'Outra vez, Bella? E logo no primeiro dia de aula? Você não tem jeito mesmo.'
Eu sorri, ao lembrar de todas as discussões que tivera com Charlie. Apesar de tudo, eu o amava demais, ele era tudo que eu tinha na vida.
Quase ponho meu coração pela boca ao levantar a cabeça e dar de cara com um par de lindos olhos azuis da cor do céu, me olhando com curiosidade.
"Bella... Já que vamos ter que passar duas horas nessa sala de detenção e, realmente não estou muito a fim de conversar com a Srta. Calwin, eu resolvi tentar me redimir e pedir desculpas para você. Eu não deveria ter falado aquilo tudo para você, sabendo que você é esquentada desse jeito." ele falou e eu lutei para não escancarar a minha boca, completamente embasbacada.
Edward Cullen pedindo desculpas para mim? Onde é que eu tinha deixado a minha câmera? Aquilo merecia ser registrado.
"É, realmente ficar aqui duas horas trancados, sem falar nada ia me matar de tédio. Bom, já que você desculpou, eu vou fazer esse sacrifício. Senta aqui, Edward." sibilei, apontando a cadeira do meu lado.
Ele deu um sorriso torto e depois se sentou do meu lado. Eu esbocei um sorriso, nervoso e comentei:
"Já percebeu que é a primeira vez que a gente troca algumas palavras que não sejam 'Idiota', 'Babaca', ou coisas do tipo? Isso é tão estranho."
Edward sorriu e olhou para a secretária, que estava estranhando nos ver tão pertos um do outro. Vai ver que ela pensava que a gente estava esperando apenas um deslize dela para começarmos a rolar no chão, nos estapeando como dois selvagens.
Eu vi que Edward me encarava, curioso. Olhei de volta, completamente fascinada por aqueles olhos.

O que foi?" perguntei,enquanto ele soltava uma risada, me deixando confusa.

"Nada, é só que toda essa situação é um tanto.. hum.. engraçada. É a primeira vez em anos que sento perto de uma menina e converso com ela sem que ela não tenha um ataque e caia no chão." ele falou e caiu na gargalhada em seguida.
Pois é, mas mal ele sabia que eu estava quase tendo um ataque cardíaco. O cheiro dele era maravilhoso, uma fragrância exótica e muito masculina. O jeito como sorria, entortando os lábios, me fazia ficar sem ar.
"É, deve ser difícil ser o gostosão o tempo todo não é?" perguntei, rindo. Eu estava quase fazendo xixi nas calças. Não era a garota que costumava conversar com os garotos.
Não sabia como me comportar, como falar, eu não sabia nada. E agora o cara mais sexy da escola estava conversando comigo, mesmo depois de eu ter socado a cara dele com prazer.
"Acho que é tão difícil quando bancar a durona o tempo todo, não é mesmo?"revidou e eu revirei os olhos. Estava bom demais para ser verdade.
"Olha só, eu já saquei tudo, tá legal? Você veio aqui para ver se eu pedia desculpas a você. Tudo bem, tudo bem. Me desculpe, Ó Lorde Edward." ironizei, imitando uma reverência. Ele agora me olhava confuso. "Então, por que você não levanta esse seu traseiro e some da minha frente?" emendei, começando a bufar de ódio.
Edward me olhou por um bom tempo e depois rompeu o nosso silêncio com uma gargalhada.
"Você é única, Bella, desconfia até da própria sombra. Eu vim aqui com a melhor das intenções pedir desculpas e você me trata desse jeito? Você realmente é muito estranha. Mas sabe que eu gostei disso? Acho que podemos ser amigos, o que acha?" ele me perguntou, estendendo a mão para mim.
Eu o encarei, pasma. O que ele era afinal? Desde quando ele brincava com o perigo desse jeito?
Bufei e respondi:
"Olha aqui, seu playboyzinho de merda. Ou você evapora da minha frente, ou eu juro que eu vou deixar mais uma marquinha nesse seu rostinho. E aí? Quer pagar para ver?"
Minhas mãos estavam fechadas em punho tamanho era a raiva que tomava conta do meu corpo naquele momento.
Ele se levantou e sorriu:
Não vou desistir de ser seu amigo, Bella. Gostei de você. Podemos marcar para sair qualquer dia desses. Ah," - já se afastava do lugar onde eu estava, mas parou e se voltou para mim, me encarando, seu sorriso era cínico. – "Esse seu tipo cai muito bem. Sempre fui chegado a garotas esquentadas. Elas são sexies." – deu uma piscadinha e depois voltou para o lugar onde estava sentado, bem longe de mim.
Eu fiquei ali, em choque.
O que tinha dado naquele garoto pra agir do jeito que agira? Só pode ter sido culpa do soco que eu lhe dera, era a única explicação plausível.
A não ser que ele...
Claro, era tudo um plano pra me irritar! Mas que filho da pu-
Soquei a mesa onde eu estava sentada, bufando de raiva. Ele ia pagar por todas as gracinhas que fizera.
Edward Cullen mal perdia por esperar!



2 comentários: