08 novembro 2011

VÍDEO E TRANSCRIÇÃO DA ENTREVISTA DE ROBERT PARA O TRIBUTE. CA


Transcrição:

  • Sobre como manteve suas emoções em ordem durante as gravações de Amanhecer, Rob brincou “Eu não mantive! Chorei todos os dias,” e disse ainda que, comparado com os outros dois filmes anteriores, este foi mais feliz e meio que voltou às origens do primeiro filme.
  • Rob diz que neste filme, Edward passa por um espectro maior de emoções e que finalmente está feliz
  • Sobre se já se acostumou com o alvoroço dos fãs “Na verdade não. Sempre é um pouco diferente,” e diz que com o passar do tempo os fãs têm oportunidade de conhecê-lo melhor e saber coisas muito específicas sobre ele “De longe você vê uma enorme massa de pessoas gritando e quando se aproxima eles falam sobre um livro que você mencionou há três anos (risos), e aí você fica tipo ‘Oh, você leu aquele livro?’ (risos) E isso é muito legal. No primeiro filme as pessoas apenas gritavam e nem sabiam que você era,” e a repórter brinca, “Agora vocês são todos amigos”
  • Sobre filmar as últimas cenas, Rob diz que na última gravação com os outros vampiros, todos encerraram, mas na verdade ainda havia alguns dias de gravação, então não havia tanto aquele clima de despedida. E depois ele e Kristen fizeram mas umas cenas no Caribe, e aquelas foram realmente suas últimas cenas na Saga Crepúsculo, Rob pensou“Esta é uma excelente forma de finalizar. Você está na água morna do oceano, tomando coquetel e vendo o pôr-do-sol,” e questinou rindo “por quê não temos mais cenas desse tipo na Saga?”
  • Sobre seu papel em Cosmópolis e trabalhar com David Cronenberg: “Foi incrível, especialmente por que tive apenas um dia  entre o fim de Amanhecer e o início de Cosmópolis,[os personagens] não poderiam ser mais diferentes” e se desmancha em elogios sobre o diretor David Cronenberg, “Nunca trabalhei com ninguém como ele, ele é tão seguro de suas habilidades e tão calmo, tudo parece ser tão fácil para ele… e também muito divertido,” Rob também se impressionou com a tranquilidade de Cronenberg em relação ao orçamento, “Se Cronenberg vai fazer um filme, não se preocupe, o dinheiro aparecerá, e ninguém irá questionar nada.”  E completa “E no final do filme ele sempre dizia coisas do tipo ‘Eu  espero nunca descobrir do que se trata esse filme’. Ele anula todo o objetivo de ter feito algo interessante se você sabe do que se trata.” (risos)

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário